Televisão

Casa dos Segredos: Nuno foi expulso mas ainda mexe jogo

Saiu com a maior percentagem de sempre de um reality show e ninguém ficou indiferente à sua passagem pela Casa.

Nuno pode ter sido expulso, mas continua bem presente no jogo. E isso foi bem visível durante o ‘Especial Nomeações’ de ontem.

Apesar de as raparigas não nomearem, Joana F. e Joana C. foram ao confessionário juntas. A esteticista continua magoada pela noite quente de Nuno, de quem gostava, e da amiga Joana C.

O apresentador quis saber como ficou o ambiente na Casa entre as duas, ao que a jovem da Mealhada foi direta. “Para mim ficou sim [melhor o ambiente]”, disse, acrescentando que festejou a expulsão do ex-Comando. “Senti logo o ambiente mais leve. Bati palmas e assim”.

Já Joana C. foi politicamente correta. “Acho que se podia ter evitado tudo mas realmente está [melhor o ambiente]. Iria continuar pesado se ele continuasse aqui”, defendeu.

A jovem de Coruche só se apercebeu da possibilidade de Nuno sair no domingo, durante a própria gala. “Depois do que ouvi aqui no domingo, sim, pensei que sim”, lembrou, referindo-se ao facto de ter sido confrontada com as suspeitas do público de que Nuno a teria violado.

A amizade entre as duas amigas, segundo Joana F., ficou beliscada depois da aproximação daqueles dois.

“É muito difícil para mim, porque adorava a Joana. Era uma vitamina de alegria. Já não consigo olhar para ela da mesma forma com muita pena minha”, confessou a esteticista, ouvindo um “acho que é normal” da antiga amiga.

Voltando às nomeações propriamente ditas, ao contrário do que aconteceu na semana passada, desta vez foram os homens a nomear as mulheres.

Gabriela, Joana F. e Carina tiveram o mesmo número de votos, obrigando a ‘Voz’ a decidir um desempate. Coube então a Luan “salvar” uma das colegas, tendo o brasileiro escolhido a amiga e confidente Carina.

No final de contas, as candidatas à saída já no próximo domingo da ‘casa mais vigiada do país’ são Joana F., Gabriela e Joana C.

Nomeado está também Rui. Durante a última gala, Nuno teve direito a escolher um concorrente que quisesse ver nomeado. O concorrente do norte não perdeu a oportunidade de nomear aquele com quem teve mais atritos ao longo do jogo.

O apresentador já prometeu surpresas para a ‘Gala’ de domingo. Durante a emissão de ‘Você na TV’ Manuel Luís Goucha afirmou que vai reunir-se com a produção da Endemol entre quinta e sexta-feira para “arquitetar” um alinhamento especial para aquele que é o programa mais visto da televisão portuguesa.

Texto: João Monteiro de Matos
Imagens: TVI