Televisão

Romance no Big Brother é responsável por segunda expulsão

Sinto que o me prejudicou mais foi a Jéssica e a relação entre a Jéssica e o Vale. Os fãs uniram-se e eu estava ali, um obstáculo entre os dois, então foi a maneira de tirar o obstáculo para que eles agora se unam. Não acredito que seja isso que agora vá acontecer“, começou por dizer Fábio Gonçalves, o concorrente expulso este domingo do Big Brother.

O jovem de 27 anos percebeu a estratégia da sua expulsão ainda dentro da casa mais vigiada do país. Apesar de tudo, não está “arrependido de ter conhecido a Jéssica melhor“.

A sua aproximação a Jéssica Galhofas, que tem o coração dividido entre Francisco Vale e o próprio Fábio, saiu-lhe cara e valeu-lhe ser o mais votado pelo público para abandonar o jogo com 67% dos votos. Rogério foi o primeiro concorrente salvo da noite, com 9% das votações. Seguiu-se Dulce, com 19% e o duelo final foi entre Palmira e Fábio.

A força dos fãs de Jéssica e Francisco Vale foi bem visível nesta última jogada. Vamos ver se valeu a pena o barbeiro do Porto ter sido obrigado a deixar o reality show, para que o casalinho possa viver o romance que se adivinha em pleno.

A votação para a terceira já iniciou, estando nomeados Dulce Pinto, Francisco Vale, André Lopes, Rogério Parrot, Joana Sobral e Iasmim Lira.