Televisão

Nuno sai da ‘Casa dos Segredos’ com a maior percentagem de sempre

A aventura da ‘Casa dos Segredos’ acabou este domingo para Nuno. O concorrente do Norte abandonou a ‘casa mais vigiado do país’ com a maior percentagem de votação de sempre (94%) da história dos reality-shows da TVI.

Em estúdio Nuno teve alguns amigos para o receberem e o ex-concorrente Bruno que o acarinhou de forma entusiasta.

Depois do direto da gala apresentada por Manuel Luís Goucha, o concorrente falou aos jornalistas sobre a sua prestação e expulsão na ‘novela da vida real’. “Foi um duelo de titãs. Já na outra gala, o Manuel Luís disse que as votações tinham ficado muito perto umas das outras. Se calhar fui expolsivo em muitas ocasiões, mas o que interessa é que estou de consciência tranquila”, afirmou o último jogador expulso do ‘Secret Story 7’.

Sobre a polémica entre a Joana C. e a Joana F., Nuno considera que não cometeu qualquer tipo de infidelidade. “Não houve nenhuma traição. A Joana F. era um grande apoio para mim. Não éramos um Pedro e uma Isabela”, adiantou, esclarecendo que “tudo o que aconteceu com Joana C., não passou de abraços e beijinhos no pescoço”, refutando a tese de que teria havido “sexo forçado” dentro do programa. Recorda-se que Joana F., após a festa regada a álcool da passada quarta-feira, rejeitou, segundo a própria, uma aproximação amorosa com Nuno, tendo este mudado para a cama de Joana C. e aí, debaixo dos lençóis, trocaram beijos e carícias.

Já no que toca ao regresso à “vida real”, o ex-comando do Exército Português espera ter uma chance no mundo na moda.

Este domingo, estavam também nomeados Luan, Tiago e Pedro que se mantêm no jogo até novas nomeações que acontecem já terça-feira à noite, num especial apresentado pelo anfitrião Manuel Luís Goucha.

Veja as fotos:

Texto: João Monteiro de Matos
Fotos: César Lomba