Atualidade

Casa dos Segredos: Tiago sente-se mal após nomeações

Foi a primeira vez nesta edição da Casa dos Segredos 7 que as nomeações não tiveram restrições, pois todos votaram contra todos. E César – uma estreia – , Gabriela, Joana F. e Rui foram os ‘sacrificados’ desta semana.

Mas nem assim as votações foram fáceis para alguns. Para Tiago, a estratégia saiu-lhe ao lado. Crente que o seu amado Luan ia ficar nomeado, o jovem de Arouca acaba por nomear Rui por jogo.

Depois das nomeações, Tiago conversou com Gabriela e Isabela e confessou que não queria nomear o barbeiro, apenas o fez porque achou que podia ter impacto nele, sentindo-se mal agora com a sua decisão.

“Saiu-me ao contrário e eu não estava nada à espera”, disse às colegas.

Angustiado com a sua atitude, o marido do brasileiro decidiu justificar-se com o algarvio sobre o que o levou a nomeá-lo, falando também das estratégias dos restantes colegas da casa.

Tiago pediu ao concorrente que não se afaste dele, já Rui disse que sabe separar as águas e que se sente tranquilo sobre o assunto.

Assim nomearam os jogadores nesta 10.ª semana de reality:
Rui: Carina (x 2) e Gabriela (x 2)
Joana F.: Gabriela e Isabela
Carina: Rui e Joana F.
Luan: César e Rui
Tiago: César e Rui
César: Luan (x 2) e Tiago (x 2)
Gabriela: Rui e Joana F.
Isabela: Joana F. e César

Esta semana, os votos dos telespectadores são para salvar e não para expulsar, ou seja o concorrente que tiver menos percentagem é o concorrente a abandonar a casa.

Mas no final de terça-feira, no site da ‘Casa dos Segredos’, os telefones foram colocados como se fosse para expulsar”. Manuel Luís Goucha já avisou, esta quarta-feira de manhã no ‘Você na TV’, que se tratou de um lapso, entretanto corrigido.

Cada chamada telefónica reverte em dois pontos.

Imagens: TVI