Moda

Penélope Cruz e Brad Pitt vivem romance com a Chanel

A Chanel surpreendeu no seu desfile na Paris Fashion Week, onde mostrou as suas novas propostas outono/inverno 2024-25.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CHANEL (@chanelofficial)

Além das muitas celebridades na primeira fila, antes do início do desfile a plateia assistiu a um momento único: Penélope Cruz e Brad Pitt juntos de novo no grande ecrã. Um momento inesperado que os presentes vivenciaram minutos antes das modelos começarem a desfilar a transmissão de um curta-metragem em que a espanhola atua ao lado do cobiçado colega, que não compareceu ao desfile por motivos de trabalho.

Quando o publico se sentou, as luzes apagaram e uma curta-metragem em preto e branco começou a ser projetada, abrindo com a imagem dos dois atores num carro. Penélope Cruz e Brad Pitt recriaram algumas cenas marcantes do filme Um Homem e Uma Mulher, de Claude Lelouch, interpretados por Anouk Aimée e Jean-Louis Trintignant. A cena passa-se em Deauville, na Normandia, onde Coco Chanel abriu a sua primeira loja, em 1913, numa altura em que se dedicava apenas à confeção de chapéus, e que serviu de inspiração à coleção de Viard, atual diretora-criativa da Chanel.

O clipe mostra os dois num passeio romântico à beira-mar e num jantar requintado num hotel sofisticado. Exalam romance, com olhares apaixonados.

Também é protagonista, a mala que se coloca continuamente entre Penélope Cruz e Brad Pitt nesta história. Trata-se do ícone Chanel 2.55 com textura acolchoada, clássico que ocupa o centro das atenções na ficção. Veja o vídeo: