Televisão

Estreia hoje na TV a 20ª temporada de “Anatomia de Grey”

-A estreia da 20ª temporada de “Anatomia de Grey” está marcada para quarta-feira, dia 27 de março, às 22h20, na STAR Life

-A nova temporada continua a acompanhar a equipa de médicos do Grey Sloan Memorial, enquanto enfrentam diariamente decisões de vida ou de morte

Após quase duas décadas de milagres médicos e reviravoltas, “Anatomia de Grey” está de regresso para a sua 20ª temporada que estreia a 27 de março, às 22h20, na STAR Life. Desta temporada, fazem parte nomes já conhecidos do público como Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd ou Kim Raver e Ellen Pompeo, que deverá regressar à série para uma participação especial, depois de se ter afastado na temporada passada. Outros nomes que também regressam ao elenco são Caterina Scorsone (Amelia Shepherd), Camilla Luddington (Jo Wilson), Chris Carmack (Atticus Lincoln) e Debby Allen (Catherina Fox).

Na temporada anterior vimos Meredith Grey (Ellen Pompeo) a deixar o lugar que a transformou numa cirurgiã de renome para tentar curar a doença de Alzheimer, em Boston. O programa de residência do Grey Sloan foi restaurado – e rejuvenescido – com um novo grupo de internos que inclui Lucas (Niko Terho), o legado Shepherd, assim como Blue (Harry Shum Jr.), Jules (Adelaide Kane), Mika (Midori Francis) e Simone (Alexis Floyd). Três destes novos recrutas vivem juntos na antiga casa de Meredith, enquanto os restantes dois estão numa relação secreta, fazendo lembrar as primeiras temporadas da série.

Uma grande questão se coloca na nova temporada para Nick Marsh (Scott Speedman), que foi deixado pendurado quando revelou a Meredith que a amava por telefone. Será que a vai seguir até Boston ou ficar como diretor do hospital?

“Anatomia de Grey” é um drama médico intenso que segue a equipa de médicos do Grey Sloan Memorial, enquanto enfrentam diariamente decisões de vida ou morte. Procuram consolo uns nos outros e, por vezes, mais do que amizade. Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações são a preto-e-branco.

A série já ganhou mais de 85 prémios e conta com mais de 250 nomeações. Perante todo este sucesso, a criadora Shonda Rhimes já revelou que não tem previsto que a série esteja perto de acabar.

A 20ª temporada de “Anatomia de Grey” fica disponível na STAR Life a partir de 27 de março, às 22h20, com emissão de novos episódios todas as quartas-feiras à mesma hora.