Atualidade

Casa dos Segredos: Gabriela premiada e César safa-se das nomeações

Esta terça-feira foi dia de nomeações, como é habitual, mas não foi a única prova dos concorrentes. As equipas do inferno e do céu estiveram a fazer uma coreografia de “cheerleaders” e quem perdeu foi o inferno.

Liderados por Joana F., esta justificou o porquê de não se terem empenhado mais, alegando cansaço físico (por causa da prova de pedalar KM’s ‘pelo país’ que têm vindo a fazer) e psicológico (para não terem feito uma coreografia e até uma letra de uma música melhores).

A Voz não penalizou (“Fizeram-me rir. Já não é mau”), mas deu os “parabéns ao céu e à Gabriela” nesta prova, premiando-os com 500 euros depositados nas contas.

Quanto às nomeações, houve uma novidade: as mulheres nomearam os homens. Sendo assim, apenas dois concorrentes escaparam ‘da chapa’: César e Rui, curiosamente os que tinham estado desde domingo preocupados por causa dos confessionários que tiveram.

Saldo final: Luan, Nuno, Pedro e Tiago estão nomeados. Sendo que é a primeira vez que o jovem de Valongo, um pouco apagado do jogo por causa da relação com Isabela, vai a votações. Nada que o preocupe. “Estou tranquilo”, confessou a Manuel Luís Goucha.

Também Nuno, que esteve a descansar no quarto secreto e suspeitou-se que iria ter imunidade, pareceu lidar bem com os votos dos colegas. “E novidades, não há?”, brincou.

As mulheres nomearam assim:
Carina: Nuno e Pedro
Gabriela: Nuno e Pedro
Isabela: César e Nuno
Joana C.: Tiago e Luan
Joana F.: Tiago e Luan

Imagens: TVI