Off the record

Pamela Anderson – Quem a viu e quem a vê

Aos 56, Pamela Anderson, musa da série Marés Vivas, permitiu-se ir a desfiles da Semana da Moda de Paris sem maquilhagem.

A atriz, que sempre foi considerada um sex symbol, e que para além das roupas, caprichava na maquilhagem, principalmente nos lábios que chamavam a atenção, agora, tem surpreendido por preferir a beleza natural.

A beldade, surgiu radiante no desfile de Victória Beckham, que aconteceu no Place Colette, na capital francesa, com um vestido florar e sapatos plataforma nude. Complementou o visual com um colar delicado e uma pulseira dourada. E de cara lavada. A estilista postou fotos dos convidados mais ilustres como Kim Kardashian, Kris Jenner, Eva Longoria e da própria Pamela Anderson.

A atriz anunciou recentemente que não vai usar mais maquilhagem.

Em agosto, disse numa entrevista, que deixou de usar maquiagem e que a sua decisão veio depois da morte da sua maquiadora pessoal, Alexis Vogel, em 2019. “Ela [Alexis Vogel] era a melhor. Desde então, sem a Alexis, passei a achar melhor não usar nenhuma maquilhagem. Eu noto todas essas pessoas com maquilhagens pesadas e acho que faz parte de mim ir contra a onda, fazer o oposto do que todo mundo está a fazer”, explicou.

“Acho que todos nós ficamos mais divertidos quando envelhecemos. Eu acabo por rir de mim quando me olho ao espelho. Tipo, ‘Ei, o que é isso… O que está a acontecer comigo?’. É uma jornada”, disse ainda à publicação.

Quem a viu e quem a vê.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Love, Chloe ♡ (@pamelalovess)

Foto: Capa reprodução Instagram Victoria Beckham