Televisão

Casa dos Segredos: Nuno estica-se nos pedidos e a Voz apelida-o de “Dorito”

O ex-comando do Porto escapou à expulsão e esta semana até passou duas noites no quarto secreto, denotando agora estar mais confiante, ao ponto de pedir uma máquina para fazer solário. Mas a Voz que não tem meias medidas, nem vai em caprichos, logo lhe perguntou se ele queria ser “chamado de Oreo”, numa alusão às famosas bolachas de chocolate.

Nuno aproveitou os preparativos para a festa Oktoberfest, inspirada na famosa tradição alemã com a cerveja como mote, para fazer o inusitado pedido. “Dorito”, rematou ainda a Voz, animando os restantes concorrentes da “Casa dos Segredos” com a comparação.

Mas, depressa o assunto passou para segundo plano, pois a música tomou conta de todos, dominando a noite desta quarta-feira. Reconciliados, César e Gabriela deram um verdadeiro espetáculo ao som de “Ampulheta” de Ana Malhoa, embora o fadista tenha estado no centro das atenções de todas as mulheres.

E, como já se tornou habitual, Carina soltou-se, revelando o seu lado mais louco enquanto dançava na companhia de Luan que, mais tarde, desabafou com o marido, Tiago, que está a ficar gordo. Os dois estão nomeados, a par de Nuno e Pedro, e a pressão começa a sentir-se.