Atualidade

Herman José celebra a vida: “Foi bonita a festa”

O verdadeiro artista celebrou esta semana, a 19 de março, 70 anos de vida. Foi um dia inesquecível para Herman José, que começou por ser distinguido com a Medalha de Mérito Cultural, atribuída pelo Governo português, em reconhecimento pelos seus 50 anos de carreira, e acabou em festa, rodeado de familiares e amigos.

As comemorações começaram no Palácio de São Bento, com a presença do primeiro-ministro cessante, António Costa, e do ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, e terminaram no exclusivíssimo e luxuoso JNcQUOI Club.

Foi bonita a festa, pá…”, escreveu o aniversariante na legenda de um vídeo que partilhou nas redes sociais, onde mostrou que teve uma celebração à altura das suas conquistas.

Entre os convidados estiveram o diretor-geral da TVI José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas e mulher, Céline Abecassis-Moedas e os companheiros do costume: Maria Rueff, Joaquim Monchique, Gabriela Barros, Joana Pais de Brito – acompanhada pelo marido, o ator João Catarré –, e Manuel Marques, na companhia da namorada, a atriz Beatriz Barosa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por FF (@ff_fernandofernandes)

Entre outras caras conhecidas estiveram também Joana Gonçalves – com o namorado, o comentador da SIC, Luís Pedro Nunes -, FF, Raquel Tavares, Lenita Gentil e claro, a mãe do humorista, Maria Odette, que já conta 91 anos.

Foto de capa: Reprodução Instagram FF