Televisão

Veja o trailer oficial da nova série do Zorro

Um novo “Zorro” está prestes a chegar. A série de 10 episódios que estreia a 25 de janeiro vai transportar os espetadores a uma emocionante aventura cheia de ação e coragem no século XIX.

A história acompanha Diego de la Vega (Miguel Bernadeu) que é o escolhido para ser o novo “Zorro”, ainda que o seu objetivo seja apenas descobrir os assassinos que mataram o pai e levá-los à justiça. À medida que assume o papel de Zorro, Diego luta pela justiça em Los Angeles, mas também descobre os desafios de ser um herói e como o seu papel afeta a Califórnia no século XIX.

Além disso, o vencedor de 28 prémios GRAMMY e Latin GRAMMY Juanes estreou Nacimos Solas, o primeiro single da banda sonora de Zorro. A canção, escrita e produzida por Julio Reyes Copello, está disponível nas principais plataformas musicais e apresenta o famoso cantor e compositor de La Camisa Negra como parte desta emocionante produção musical.

Sempre quis trabalhar em conjunto com o Julio Reyes Copello e gosto muito da música desde o momento em que ela a enviou e senti que foi criada para encaixar na perfeição comigo. Também me agrada partilhar música que chegue às pessoas e estabeleça um tom dentro de um projeto cinematográfico, então fiquei emocionado por saber que ia fazer parte desta série especial da Prime Video”, afirma Juanes.

Julio Reyes Copello expressou a sua emoção pelo projeto. “O Zorro é talvez a única história que une os Estados Unidos, o México e a Espanha num contexto histórico muito interessante.. Todas as músicas escritas para a série tentaram capturar a experiência de vida dos personagens num contexto de uma sociedade bastante primitiva e violenta. Nacismos Solos é um retrato da insuportável solidão do ser humano que enfrenta a sobrevivência em circunstâncias adversas e hostis.”

Zorro é realizada por Javier Quintas, Jorge Saavedra e José Luis Alegría, e produzida por David Cotarelo, Ángela Agudo, Sergio Pizzolante, Carlos Portela, David Martínez, John Gertz, Andy Kaplan, Jesús Torres – Viera e Glenda Pacanis. Além disso, Zorro é escrito e criado por Carlos Portela.

A Prime Video revela o trailer oficial de Zorro, a série produzida por Secuoya Estudios. Zorro vai ficar disponível em exclusivo na Prime Video em Portugal, Espanha e Andorra como parte da subscrição Prime após a estreia na América Latina e Estados Unidos. Os subscritores da Amazon Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano. Veja o trailer: