Atualidade

Morreu o antigo futebolista António Pacheco

Faleceu esta quarta-feira, aos 57 anos, António Pacheco. O antigo internacional morreu cerca de uma semana depois de ter sido internado em estado crítico, após sofrer uma paragem cardíaca durante um jogo de bowling com amigos, na Praia da Rocha, em Portimão.

Deu entrada no Hospital de Faro com prognóstico muito reservado, foi mais tarde transferido para a unidade hospitalar de Portimão e estava em morte cerebral desde o último sábado.

O meu pai António Pacheco encontra-se numa situação muito grave e num estado irreversível, mas ainda vive. Agradeço as mensagens de conforto, mas agora o que a minha família precisa realmente é de tranquilidade. Quando e se houver algum falecimento a comunicar, será feito por nós”, anunciou sábado Matilde Pacheco. Como havia prometido, a filha do antigo craque informou esta noite o seu falecimento.

Para além do Benfica e do Sporting, o antigo futebolista também passou por Torralta, Portimonense, Belenenses, Reggiana, Santa Clara, Atlético e Estoril e foi internacional A por Portugal em seis ocasiões.

Foto de capa_ site Benfica