Moda

Jennifer Lopez inspira na escolha da lingerie perfeita

A Intimissimi convida-a a Abraçar o seu Poder com o lançamento da coleção de underwear The New Silky Intimates, que se distingue pelo conforto, estilo e sofisticação.

Sob a direção criativa de Riccardo Ruini, acompanhada da visão criativa do diretor Jacob Bixenman e do olhar do fotógrafo Norman Jean Roy, a campanha capta artisticamente Jennifer Lopez, de 54 anos, que incorpora a essência das peças, usando a lingerie sofisticada da Intimissimi e movendo-se sinuosamente por entre cortinas de seda brilhante.

A imagem visualmente marcante é criada pela interação entre a leveza e a suavidade da microfibra e o brilho e luxo da seda.

Procuro sempre tecidos de qualidade e um ajuste confortável superior. A nova coleção The New Silky Intimates da Intimissimi é perfeita – tem um estilo clássico e os tecidos são luxuosos“, afirma a Embaixadora Global da Marca, Jennifer Lopez.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jennifer Lopez (@jlo)

A nova coleção eleva o dia-a-dia com a qualidade e o ajuste incomparáveis da arte italiana, permitindo que se assuma a si mesma, a sua beleza e o seu poder.