Atualidade

Casa dos Segredos: Já se aposta no passaporte para a final

O jogo vai a meio mas dentro da mansão mais vigiada do país já se pensa no fim. E, pelo que percebemos/ouvimos da boca deles próprios, há alguns nomes mais falados para chegar a essa fase.

Tudo porque Carina, que entrou logo a matar na ‘Casa dos Segredos’ assumindo o papel de vilã que, entretanto, já perdeu, começou a puxar o assunto. A nortenha acha que é Tiago quem irá vencer, mas avisou os colegas que iria começar a jogar e a nomear, independentemente das amizades.

Foi isso que Gabriela – nomeada esta semana, tal como Joana F., Joana C. e Rui – e Isabela criticaram numa conversa. A atriz confidenciou que ambas já perceberam que tanto uma como outra, e até mesmo Luan, são alvos de Carina. E curiosamente – ou não – a nortenha confessou a Tiago que aquelas duas (além de Joana F.) irão ser finalistas.

“Não acho que sou tão forte como eles pensam”, disse a algarvia, “mas se eu ficar, vou ser o alvo dela”.

“Nós e o Luan”, acrescentou a circense.

De seguida as duas criticaram Carina pelas atitudes pouco humildes na forma como vê a sua prestação no programa e pensar que é uma possível vencedora, assim como pela aproximação súbita a Joana F.

E justificaram o jogo da nortenha com a probabilidade – segundo elas – da esteticista da Mealhada ter um passaporte para a final.

“Já ouvi a joana F. dizer: ‘Bem, esta semana estou cheia de imagens a falar mal da Carina mas olha que se lixe'”, lembrou a namorada de César.

“Isto aqui é tudo pensado”, defendeu Isabela, referindo-se à personagem com que Carina entrou em ‘Casa dos Segredos 7’. “Foi como na edição passada, quando perceberam que a Helena era forte, com a Tucha [a aproximar-se da jurista]”, comparou, dizendo que a nortenha “é uma concorrente igual a nós”.

A artista de circo foi bem clara na sua opinião: “O César disse uma coisa, e raramente concordo com ele, que se estava a lixar com isso porque vota com o coração. E eu sou assim. Nem consegui pronunciar-me. Fiquei assim [de boca aberta ao ouvir a posição de Carina quanto às futuras nomeações]”.

“A Carina é daquelas pessoas que se comem com a fama. Que se estragam com a fama”, atirou a mais nova do programa.

Imagens: TVI