Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

Horóscopo semanal de 10 a 16 de março – CARNEIRO
Carta da semana: XII O DEPENDURADO
O Dependurado define esta semana uma conjuntura pesada com diversos obstáculos ou impedimentos à concretização de desejos ou progressos. Seja persistente.
PLANO AFETIVO: Momento em que estará particularmente sensível, e, por isso, sujeito a reações variáveis e imprevisíveis. Não alimente discussões ou lutas que só o tempo poderá resolver.
PLANO MATERIAL: Este é o plano mais protegido, visto que se perspetivam momentos de êxito. Apesar de tudo, terá de fazer cedências, o que é um pouco contra a sua natureza.
PLANO FÍSICO: Evite agravar situações de doença com posturas pessimistas.

Actualizado em 10 Março, 2019

Touro

20 de Abril-20 de Maio

Horóscopo semanal de 10 a 16 de março – TOURO
Carta da semana: V O PAPA
O PAPA é uma carta de legalidade. Exige, para que se possa beneficiar da sua equidade, serenidade e fé. Aconselha também concentração e reflexão nos atos quotidianos. Favorecida a legalização de situações.
PLANO AFETIVO: A conjuntura da semana é muito benéfica. Sinta-se confiante e corresponda positivamente às solicitações que lhe forem feitas.
PLANO MATERIAL: Terá tendência para gastos exagerados, que deve evitar. Possíveis entradas de dinheiro, fruto de doações, heranças ou legados. O elemento feminino do signo será mais feliz nos negócios ou acordos.
PLANO FÍSICO: Saúde em fase ascendente.

Actualizado em 10 Março, 2019

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

Horóscopo semanal de 10 a 16 de março – GÉMEOS
Carta da semana: XIII A MORTE
Estes nativos têm esta semana a possibilidade de encetar novos caminhos; alguns assuntos e problemas serão erradicados da sua vida dando campo a novas perspetivas.
PLANO AFETIVO: É altura de colocar um ponto final em relações que não lhe trazem estabilidade, apenas com o coração livre poderá almejar por melhores dias. Não tenha medo do futuro
PLANO MATERIAL: A maneira como tem lidado com as suas economias proporciona-lhe esta semana um maior bem-estar material. Tende a entrar numa fase mais próspera.
PLANO FÍSICO: Tenha atenção a problemas ósseos.

Actualizado em 10 Março, 2019

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

Horóscopo semanal de 10 a 16 de março – CARANGUEJO
Carta da semana: XXII O LOUCO
O LOUCO envolve sérios riscos, em particular no plano material. Tenha os pés bem assentes e os olhos bem abertos.
PLANO AFETIVO: A semana será de condução difícil; aceite os factos com naturalidade e não altere acontecimentos apenas por orgulho. Tente não voltar atrás nas posições que assumir.
PLANO MATERIAL: Tendência a muita desorganização, próxima do caos. Não conceda empréstimos, nem faça investimentos. Possibilidade de responsabilização por acontecimentos antigos.
PLANO FÍSICO: Dedique mais tempo ao lazer.

Actualizado em 10 Março, 2019

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

Horóscopo semanal de 10 a 16 de março – LEÃO
Carta da semana: III A IMPERATRIZ
Esta semana Leão está bastante comunicativo e conseguirá manifestar os seus interesses de diferentes maneiras. Perspetiva-se total eficácia nos seus gestos.
PLANO AFETIVO: As relações em curso manifestam grandes compatibilidades. Aproveite as noites quentes para fazer coisas diferentes e com maior carga romântica.
PLANO MATERIAL: As suas ideias darão bons resultados, basta que tenha confiança em si. O sector profissional e económico reserva-lhe boas surpresas.
PLANO FÍSICO: Tendência a complicações digestivas sobretudo se alterar hábitos alimentares.

Actualizado em 10 Março, 2019

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

Horóscopo semanal de 10 a 16 de março – VIRGEM
Carta da semana: XI A FORÇA
A Força reforça as suas energias e permite-lhe combater as influências conjunturais negativas ou desestabilizadoras. Esta semana a sua vida conhecerá um forte impulso.
PLANO AFETIVO: Poderá atravessar uma fase de indefinição de sentimentos, mas, se parar um momento para refletir, poderá definir melhor o que lhe interessa. Far-lhe-á bem viajar ou afastar-se um tanto dos seus locais
habituais.
PLANO MATERIAL: Esta semana estará exposto e sujeito a uma intensa avaliação do seu trabalho e até das suas atitudes. Poderá colher alguns frutos de antigos "investimentos". Boa semana para fechar acordos.
PLANO FÍSICO: O sistema nervoso está muito alterado.

Actualizado em 10 Março, 2019

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

Horóscopo semanal de 10 a 16 de março – BALANÇA
Carta da semana: VI O AMOROSO
Esta semana pode sentir-se numa encruzilhada. Evite tomar decisões bruscas ou brutais. Tente ser objetivo e coerente.
PLANO AFETIVO: Desentendimentos com familiares podem tornar este período opressivo. Boa altura para fazer opções, mas terá de se justificar. Possibilidade de nova paixão.
PLANO MATERIAL: Terá algumas dificuldades iniciais nos novos projetos e pode desmotivar-se um pouco. Combata esse estado. Boas possibilidades financeiras sobretudo, se usar a intuição.
PLANO FÍSICO: Sentirá dispersão e nervosismo.

Actualizado em 10 Março, 2019

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

Horóscopo semanal de 10 a 16 de março – ESCORPIÃO
Carta da semana: XVII A ESTRELA
Não estrague a sua semana sendo negativo ou fomentando indisponibilidades. Os aspetos relacionais estão amplamente favorecidos.
PLANO AFETIVO: Semana preciosa; relações em curso tendem a viver momentos de harmonia e ternura; novos conhecimentos prometem ser entusiasmantes.
PLANO MATERIAL: Faça uma gestão sensata do seu património e aceite opiniões ou críticas. Fim de dúvidas face a caminhos a seguir, mas não se precipite. O fator sorte está do seu lado e o seu mérito será reconhecido.
PLANO FÍSICO: Não durma mais do que o necessário.

Actualizado em 10 Março, 2019

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

Horóscopo semanal de 10 a 16 de março – SAGITÁRIO
Carta da semana: XIX O SOL
O Sol desvenda novas oportunidades. O momento é de sorte e proveito. A atenção está focada sobre si de forma positiva. Seja confiante.
PLANO AFETIVO: Não fuja à necessidade de tomar decisões, mesmo que lhe pareçam brutais. O que é hoje negativo pode amanhã ser o melhor ato da sua vida. Estabeleça acordos com a pessoa de quem gosta.
PLANO MATERIAL: Vida financeira facilitada por outros. Bom momento para desenvolver novos empreendimentos e levar por diante algumas iniciativas.
PLANO FÍSICO: Semana estável.

Actualizado em 10 Março, 2019

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

Horóscopo semanal de 10 a 16 de março – CAPRICÓRNIO
Carta da semana: XXI O MUNDO
O Mundo permite-lhe aproveitar todas as suas capacidades e, acima de tudo, ser absolutamente autêntico. Conseguirá bons resultados, obtidos com esforço e envolvimento pessoal.
PLANO AFETIVO: Conjuntura bastante auspiciosa para o amor, contudo é necessário dedicar mais tempo aos afetos. De uma maneira geral nada fugirá aos seus intentos.
PLANO MATERIAL: Não tenha receio em arriscar; tente ir mais longe, prevêem-se bons retornos de tudo o que fizer neste período. Poderá fazer gastos adicionais em viagens ou aquisições imobiliárias.
PLANO FÍSICO: Tente andar mais a pé de forma descontraída.

Actualizado em 10 Março, 2019

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

Horóscopo semanal de 10 a 16 de março – AQUÁRIO
Carta da semana: XIV A TEMPERANÇA
Semana calma, de evoluções agradáveis, sem grandes contenciosos ou oposições.
PLANO AFETIVO: Está muito exigente e com dificuldade em adaptar-se a mudanças ou novos estados de vida; tente apelar a todo o bom senso e boa vontade para encontrar consensos e dar boas oportunidades a um
relacionamento, sobretudo se for recente.
PLANO MATERIAL: Semana bastante positiva no âmbito material e de pequenos progressos se fará o êxito final. Vai beneficiar de boas referências ao seu trabalho e também de decisões que lhe são favoráveis.
PLANO FÍSICO: Conjuntura muito serena a harmoniosa; alguns problemas ou preocupações parecem adormecidos.

Actualizado em 10 Março, 2019

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

Horóscopo semanal de 10 a 16 de março – PEIXES
Carta da semana: I O MAGO
A conjuntura esta semana é muito dinâmica e pautada por bons resultados; pode aproveitar para fazer opções. As suas boas energias estão à vista pelo que conseguirá grandes apoios para os seus projetos.
PLANO AFETIVO: Momento muito propício ao estabelecimento de novos planos de vida ou relacionamentos, mesmo que eles envolvam alguma impulsividade. Algumas das suas atitudes vão deixar outros de boca aberta.
PLANO MATERIAL: Fortes indícios de sucesso no plano profissional ainda que este seja feito de pequenas metas. Se conduzir a sua vida com sinceridade e frontalidade ninguém será capaz de lhe dizer que não. Não exagere no ritmo de trabalho.
PLANO FÍSICO: Descanse o mais possível.

Actualizado em 10 Março, 2019