Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

Horóscopo semanal de 4 a 10 de novembro – CARNEIRO
Carta da semana: V O PAPA
Carneiro tem uma conjuntura harmoniosa e controlada; esta semana, não são de esperar grandes evoluções, novidades, surpresas ou acidentes de percurso.
PLANO AFETIVO: A tendência é para se sentir muito seguro dos seus sentimentos e saber com clareza os passos a dar nos próximos tempos.
PLANO MATERIAL: Está muito lutador e com vontade de superar todas as dificuldades, o que, decerto, vai conseguir.
PLANO FÍSICO: Não se perspetivam problemas neste sector.

Actualizado em 4 Novembro, 2018

Touro

20 de Abril-20 de Maio

Horóscopo semanal de 4 a 10 de novembro – TOURO
Carta da semana: XX O JULGAMENTO
Esta semana necessita de muita lucidez e capacidade de interação com o meio envolvente e com a vida; deve manter ativos e atentos, todos os seus sentidos.
PLANO AFETIVO: Nem tudo corre de feição; surgem fatores de instabilidade e conflitos, vários e inesperados.
PLANO MATERIAL: Semana muito instável e delicada; a falta de cumprimento de terceiros, a oscilação de mercados e falta de apoios podem levar a que se sinta sem grandes evoluções ou margem de manobra.
PLANO FÍSICO: Deve cortar com alguns hábitos menos saudáveis.

Actualizado em 4 Novembro, 2018

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

Horóscopo semanal de 4 a 10 de novembro – GÉMEOS
Carta da semana: XIII A MORTE
A conjuntura desta semana é forte, sentirá maior segurança pessoal e energia capazes de enfrentar e levar de vencida todos os obstáculos.
PLANO AFETIVO: Neste plano tem uma influência muito positiva, que o torna muito seguro e convicto de todas as suas opções sentimentais.
PLANO MATERIAL: Poderá sentir-se mais seguro no que respeita a condições de trabalho, pode passar duma situação instável para uma situação com mais futuro.
PLANO FÍSICO: Está dono de uma excelente condição física.

Actualizado em 4 Novembro, 2018

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

Horóscopo semanal de 4 a 10 de novembro – CARANGUEJO
Carta da semana: II A PAPISA
Poderá ficar surpreendido com revelações ou atuações importantes que serão decisivas para formular juízos e escolher caminhos. Não dê respostas por impulso.
PLANO AFETIVO: Esteja mais atento aos comportamentos de quem está consigo; são indicadores do estado e possibilidades de uma relação. Não crie problemas face a comportamentos que não compreende.
PLANO MATERIAL: Terá de se esforçar muito para contornar ou minimizar alguns problemas profissionais que vão surgir. Tente manter-se permanentemente atualizado.
PLANO FÍSICO: Esteja atento a todos os sinais do seu corpo, pois podem querer avisá-lo de que algo não está bem.

Actualizado em 4 Novembro, 2018

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

Horóscopo semanal de 4 a 10 de novembro – LEÃO
Carta da semana: XXI O MUNDO
O Mundo permite-lhe adotar posturas fortes, capazes de o libertarem de cargas pessoais negativas e influências perturbadoras. Conseguirá pôr a sua vida em ordem.
PLANO AFETIVO: Os seus planos poderão ser subitamente alterados. Poderá perder temporariamente o domínio das situações face a notícias ou comportamentos invulgares. Em caso de rutura de ligação, é importante que não fomente contactos.
PLANO MATERIAL: Tendência para novos impulsos na vida profissional, nomeadamente através de financiamentos. A influência de amigos poderá ser fulcral para desbloquear situações.
PLANO FÍSICO: Tendência a dores musculares, por excesso de esforço físico.

Actualizado em 4 Novembro, 2018

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

Horóscopo semanal de 4 a 10 de novembro – VIRGEM
Carta da semana: XI A FORÇA
A FORÇA fomenta novas ideias, confere rapidez de raciocínio e força de vontade não permitindo que se instalem na sua vida indecisões ou qualquer tipo de medo.
PLANO AFETIVO: Não permita que o orgulho atrapalhe ou ponha em causa uma relação. Dê valor ao que já tem e não dê muita importância a paixões passageiras; o tempo ajudará a definir sentimentos.
PLANO MATERIAL: Alguns colaboradores podem interferir ou pôr em causa as suas opiniões, mas é aconselhável que não baixe os braços e faça persistir as suas ideias.
PLANO FÍSICO: Passará por períodos de grande desgaste físico.

Actualizado em 4 Novembro, 2018

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

Horóscopo semanal de 4 a 10 de novembro – BALANÇA
Carta da semana: VI O AMOROSO
Pode surgir a necessidade de efetuar escolhas ainda que difíceis do ponto de vista emocional; confie na sua intuição para tomar decisões. Adiar tomadas de posição não vai facilitar-lhe a vida.
PLANO AFETIVO: Não alimente situações de dualidade, decida-se e seja persistente na sua escolha. Os que estão sós têm novas possibilidades sentimentais de grande intensidade.
PLANO MATERIAL: Terá mais solicitações do que é normal, mas o tempo pode não chegar para tudo pelo que se aconselha a que faça uma escolha rigorosa dos trabalhos que vai aceitar.
PLANO FÍSICO: Tendência a complicações do foro renal.

Actualizado em 4 Novembro, 2018

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

Horóscopo semanal de 4 a 10 de novembro – ESCORPIÃO
Carta da semana: X A RODA DA FORTUNA
A RODA DA FORTUNA traz uma corrente de mudança; poderá ter algumas mudanças de cariz positivo. Deixe-se levar pelos acontecimentos, ou seja, não desperdice momentos ou oportunidades.
PLANO AFETIVO: Boas evoluções na vida sentimental; estão-lhe reservados momentos românticos e um encontro de afinidades notório; está numa fase de afetos crescentes.
PLANO MATERIAL: Poderá aceitar novas propostas ou responsabilidades; um desafio pode surgir feito à sua medida. De momento não se mostre muito ambicioso em questões económicas.
PLANO FÍSICO: Tendência para resultados rápidos.

Actualizado em 5 Novembro, 2018

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

Horóscopo semanal de 4 a 10 de novembro – SAGITÁRIO
Carta da semana: III A IMPERATRIZ
A conjuntura traz desenvolvimentos promissores. Esta semana, multiplicam-se as possibilidades de crescimento em todos os sectores da sua vida.
PLANO AFETIVO: A evolução sentimental promete ser muito positiva, sobretudo se souber adaptar-se às circunstâncias; não procure o ideal constantemente. Favorecidos novos relacionamentos.
PLANO MATERIAL: Poderá enfrentar e ultrapassar com êxito dificuldades conjunturais. Novas propostas profissionais ou negociais merecem análise detalhada. Vida económica com altos e baixos, mas sem situações incontornáveis.
PLANO FISICO: Instabilidade nervosa.

Actualizado em 5 Novembro, 2018

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

Horóscopo semanal de 4 a 10 de novembro – CAPRICÓRNIO
Carta da semana: IV O IMPERADOR
O IMPERADOR permite viver uma semana forte e construtiva. Dos recursos disponíveis tirará o melhor partido.
PLANO AFETIVO: Podem agravar-se desentendimentos e dificuldades familiares. Nas relações não formais conseguirá ultrapassar obstáculos ou dúvidas mas tente resolver os assuntos em privado.
PLANO MATERIAL: A evolução da vida económica e profissional afigura-se estimulante. Poderá assumir novas responsabilidades; o bom uso da imagem e competência serão efetivos.
PLANO FÍSICO: Tenha atenção a alterações cutâneas.

Actualizado em 5 Novembro, 2018

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

Horóscopo semanal de 4 a 10 de novembro – AQUÁRIO
Carta da semana: I MAGO
Aproveite as boas influências desta conjuntura para tomar iniciativas e pôr os seus planos em prática. Não se dedique apenas a uma coisa na sua vida, é necessário que disperse as suas atenções em várias direções.
PLANO AFETIVO: Pode ser confrontado com alguns comentários ou gestos difíceis de digerir; reaja com sentido de humor e tudo será mais fácil. Aceite convites.
PLANO MATERIAL: Pode surgir a oportunidade dum trabalho suplementar; em termos financeiros só vai ter benefícios ao aceitar. Boa capacidade criativa.
PLANO FÍSICO: Contacte mais com a natureza para recuperar energias.

Actualizado em 5 Novembro, 2018

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

Horóscopo semanal de 4 a 10 de novembro – PEIXES
Carta da semana: XIX O SOL
Conjuntura com influências fortes e protetoras que o impulsionam num caminho de êxito e vitórias pessoais. Deve traçar objetivos ousados, novas metas e procurar sem cessar os instrumentos que o levarão onde quer chegar.
PLANO AFETIVO: A conjuntura é de renovação de afetos, quer seja dentro do âmbito das relações existentes quer seja no surgimento de novos afetos.
PLANO MATERIAL: Este plano não será fonte de grandes preocupações, apenas deve fazer uma gestão sensata da sua vida económica. Estão favorecidos negócios ou investimentos de qualquer tipo.
PLANO FÍSICO: O descanso é fundamental para poder sentir-se bem e cumprir todos os compromissos.

Actualizado em 5 Novembro, 2018