Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

Horóscopo semanal de 12 a 18 de abril – CARNEIRO– Carta da semana: XII O DEPENDURADO
O DEPENDURADO recomenda-lhe que amadureça bem as ideias e propósitos, antes de avançar em qualquer domínio. Recuse qualquer tipo de precipitação.
PLANO AFETIVO: As cartas recomendam a adoção de atitudes convencionais ao lidar com pessoas ou ao expor sentimentos. Seja moderado; ir diretamente ao assunto não é o mais indicado.
PLANO MATERIAL: Esta semana está sujeito a influências negativas, pelo que deve agir com todo o cuidado. É mais adequado preparar mudanças do que efetuá-las. Falta pouco para obter uma promoção ou resposta, no âmbito
profissional.
PLANO FÍSICO: Cuide um pouco mais e melhor de si.

Actualizado em 12 Abril, 2020

Touro

20 de Abril-20 de Maio

Horóscopo semanal de 12 a 18 de abril – TOURO– Carta da semana: VI O AMOROSO
O AMOROSO é uma carta de apelos e solicitações variadas que o poderão deixar confuso e indeciso sobre quais as melhores opções. Tente fazer o que mais lhe interessa ainda que tenha de fazer braço de ferro.
PLANO AFETIVO: Este sector está movimentado e sentirá à sua volta uma onda de renovação. Tende a passar por um período instável de múltiplos interesses mas de poucas concretizações.
PLANO MATERIAL: É o sector mais protegido embora tenha de ser muito firme e aceitar que alguns projetos só serão rentáveis a médio ou longo prazo. A sua vida económica tende a entrar numa fase mais favorável.
PLANO FÍSICO: Semana instável.

Actualizado em 12 Abril, 2020

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

Horóscopo semanal de 12 a 18 de abril – GÉMEOS– Carta da semana: XVII A ESTRELA
A ESTRELA incide sobre Gémeos otimizando a conjuntura; tudo tende a correr bem ou, pelo menos, os problemas serão minimizados, dada a sua inspiração para os enfrentar.
PLANO AFETIVO: Terá bons resultados neste sector não devendo recear dar prova dos seus sentimentos. A Estrela permite seguir impulsos e saber em cada momento como atuar. A semana é muito promissora nos amores.
PLANO MATERIAL: Conjuntura favorável a acordos e negociações verbais ou escritos. Mantenha os procedimentos habituais, mas não deixe de dar bom andamento a solicitações ou pedidos que saiam da rotina.
PLANO FÍSICO: Pode ultrapassar problemas que o vinham incomodando.

Actualizado em 12 Abril, 2020

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

Horóscopo semanal de 12 a 18 de Abril – CARANGUEJO– Carta da semana: XI A FORÇA
A FORÇA propicia uma dose exagerada de energias. Beneficiará em canalizar fluidos energéticos em diversas direções para que a sua força não destrua objetivos.
PLANO AFETIVO: Semana algo tensa neste plano, tende a procurar motivos para implicar e a aproveitar a mínima coisa para iniciar a uma discussão. Tente ser mais moderado dado que os retornos tendem a ser pouco benéficos.
PLANO MATERIAL: Poderá ser confrontado com opiniões que divergem muito das suas, mas tente manter-se calmo, promova um diálogo lúcido para superar conflitos laborais.
PLANO FÍSICO: Perspetiva-se grande desgaste físico.

Actualizado em 12 Abril, 2020

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

Horóscopo semanal de 12 a 18 de Abril – LEÃO– Carta da semana: XIIII A TEMPERANÇA
A TEMPERANÇA traz uma semana tranquila embora com problemas constantes mas já esperados. A sua opinião e forma de atuar virão a ter grande peso na resolução das mais diversas situações.
PLANO AFETIVO: Tente não complicar as situações, a conjuntura é auspiciosa, está numa fase de boas influências muito indicada para fazer ajustes de personalidade ou adaptações à vida em comum.
PLANO MATERIAL: Neste sector está equilibrado e conseguirá um número satisfatório de resultados e de adesão às suas atitudes e gestos. Terá muitos gastos, mas conseguirá fazer as transferências necessárias para ter equilíbrio.
PLANO FÍSICO: Tendência a problemas de trato urinário.

Actualizado em 12 Abril, 2020

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

Horóscopo semanal de 12 a 18 de abril – VIRGEM– Carta da semana: XIX O SOL
O Sol desvenda novas oportunidades, promessas de realização, alegria interior e sucesso pessoal. O momento é de sorte e proveito. A atenção está focada sobre si de forma positiva. Seja confiante.
PLANO AFETIVO: Não fuja à necessidade de tomar decisões, mesmo que lhe pareçam brutais. O que é hoje negativo pode amanhã ser o melhor ato da sua vida. Estabeleça acordos com a pessoa de quem gosta.
PLANO MATERIAL: Vida financeira facilitada por outros, embora não deva confiar plenamente em pessoas dos signos de Fogo. Bom momento para desenvolver novos empreendimentos e levar por diante iniciativas.
PLANO FÍSICO: Semana estável.

Actualizado em 12 Abril, 2020

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

Horóscopo semanal de 12 a 18 de abril – BALANÇA– Carta da semana: X A RODA DA FORTUNA
Existirão situações novas e positivas na sua vida. Conseguirá ultrapassar inseguranças e viver com mais tranquilidade. Aproveite oportunidades.
PLANO AFETIVO: Está numa fase transitória mas ascendente; adquirirá maior serenidade e confiança em si e nos seus afetos. Tente abrir um pouco mais o seu lado social.
PLANO MATERIAL: Este plano não estará tão estável, no entanto, conseguirá que os resultados sejam positivos. Poderá ainda ter uma surpresa no que diz respeito a uma entrada de dinheiro.
PLANO FÍSICO: Sentirá algumas oscilações no seu bem-estar.

Actualizado em 12 Abril, 2020

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

Horóscopo semanal de 12 a 18 de abril – ESCORPIÃO– Carta da semana: XXII O LOUCO
O LOUCO envolve sérios riscos, em particular no plano material. Tenha os pés bem assentes e os olhos bem abertos.
PLANO AFETIVO: A semana será de condução difícil; aceite os factos com naturalidade e não altere acontecimentos apenas por orgulho. Tente não voltar atrás nas posições que assumir.
PLANO MATERIAL: Tendência a muita desorganização, próxima do caos. Não conceda empréstimos, nem faça investimentos. Possibilidade de responsabilização por acontecimentos antigos.
PLANO FÍSICO: Dedique mais tempo ao lazer.

Actualizado em 12 Abril, 2020

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

Horóscopo semanal de 12 a 18 de abril – SAGITÁRIO– Carta da semana: II A PAPISA
Tire alguns momentos para si e para refletir um pouco mais, não é bom momento para tomar atitudes ou mesmo decisões; precisa de colher mais informações.
PLANO AFETIVO: Também neste sector deve conter-se nas suas atitudes e gestos, tente saber mais acerca de alguém por quem se interessou há pouco tempo.
PLANO MATERIAL: Podem surgir entraves, nalguns casos, já esperados. Esta semana deve estar devidamente preparado para enfrentar questões de difícil solução. Assuntos económicos devem ser bem avaliados.
PLANO FÍSICO: Evite fazer esforços suplementares ou excessivos.

Actualizado em 12 Abril, 2020

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

Horóscopo semanal de 12 a 18 de abril – CAPRICÓRNIO– Carta da semana: XVI A TORRE
A conjuntura esta semana está repleta de dificuldades, atrasos e algumas desilusões pouco ou nada poderá fazer para alterar o rumo das coisas.
PLANO AFETIVO: Assuntos afetivos não resolvidos criarão situações de tensão e desordem. A falta de compreensão do cônjuge ou parceiro pode levá-lo por estranhos ou perigosos caminhos.
PLANO MATERIAL: O risco da sua vida afetiva ou estado emocional podem influenciar o trabalho de forma negativa. Perto de si podem estalar conflitos que eventualmente mudarão o rumo das coisas.
PLANO FÍSICO: Preocupe-se um pouco mais com a saúde.

Actualizado em 12 Abril, 2020

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

Horóscopo semanal de 12 a 18 de abril – AQUÁRIO– Carta da semana: XV O DIABO
Esta semana algumas tensões e excessos poderão tornar-se uma fonte de preocupações, tente manter a cabeça fria em todos os momentos e não responda de forma precipitada.
PLANO AFETIVO: Alguns encontros podem não correr exatamente como esperava, seja mais seletivo a fim de evitar maiores dissabores. Algumas ligações que pareciam correr bem podem tornar-se conflituosas ou dececionantes.
PLANO MATERIAL: Não tente lidar com tudo apenas à sua maneira, a opinião dos outros também é importante. No sector económico é aconselhável que não perca tempo nem dinheiro com extravagâncias.
PLANO FÍSICO: Evite abusos alimentares.

Actualizado em 12 Abril, 2020

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

Horóscopo semanal de 12 a 18 de abril – PEIXES– Carta da semana: XVIII A LUA
Tente levar as coisas mais a sério; a tendência é para cometer erros e fantasiar se não for objetivo e pragmático. Dedique-se com afinco às coisas em que realmente acredita.
PLANO AFETIVO: Evite manter-se agarrado a relações de compensações momentâneas. Tendência para avolumar problemas do passado, em particular se trouxer para as situações questões que já deveriam estar ultrapassadas.
PLANO MATERIAL: Possibilidade de bons ganhos nos investimentos, mas faça um acompanhamento das evoluções. Propostas múltiplas e inconsistentes sobre as quais não deve precipitar uma opinião ou decisão.
PLANO FÍSICO: Instabilidade nervosa.

Actualizado em 12 Abril, 2020