Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

CARNEIRO– Horóscopo semanal de 1 a 7 de Julho

CARNEIRO– Carta da semana: XII O DEPENDURADO
Momento bastante negativo em função de golpes severos do destino, que levarão a alterações na sua vida e contra as quais se sentirá impotente e sem vontade de reagir. Não repita erros do passado.
PLANO AFETIVO: Embora possa discordar com o desenvolvimento da sua vida sentimental, este momento é o trampolim para melhores situações. Não deixe avolumar sentimentos de culpa.
PLANO MATERIAL: Não adie mudanças que têm que ser feitas a nível profissional. Assuma posições firmes e não ceda a tentações. Controle despesas e a sua conta bancária.
PLANO FÍSICO: Profunda instabilidade emocional em consequência de alguns desgostos.

Actualizado em 2 Julho, 2018

Touro

20 de Abril-20 de Maio

TOURO– Carta da semana: VIII A JUSTIÇA
A JUSTIÇA reforça as suas responsabilidades por isso terá de estar muito atento para que nada lhe escape. Tente ser justo e consciencioso e analisar com rigor as necessidades dos que dependem de si.
PLANO AFETIVO: Período excelente, a sua vida está clara e organizada embora nem tudo lhe agrade totalmente. Para manter uma estrutura estável precisa de respeitar acordos e regras.
PLANO MATERIAL: Poderá ter alguma dificuldade em cumprir prazos; é altura de renegociar algumas situações sem tentar qualquer tipo de aproveitamento. Em novos acordos ou contratos leia bem nas entrelinhas; algumas situações desvantajosas podem estar disfarçadas.
PLANO FÍSICO: Deve ser muito disciplinado no que respeita à saúde.

Actualizado em 2 Julho, 2018

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

GÉMEOS– Carta da semana: X A RODA DA FORTUNA
A RODA DA FORTUNA traz surpresas e oportunidades para além de reforçar as suas energias que marcam um período ascendente. Genericamente tudo vai correr pelo melhor na sua vida.
PLANO AFETIVO: A semana é sentimentalmente boa embora deva dar mais atenção a pequenos aspetos para melhorar o clima da vida a dois. Deve aceitar algumas mudanças e pontos de vista diferentes.
PLANO MATERIAL: Pese bem os argumentos a usar, especialmente em situações novas ou inesperadas. Não se deixe antecipar. Há indicadores de maior desafogo na vida económica.
PLANO FISICO: Saúde em boa fase embora deva fazer mais exercício físico.

Actualizado em 2 Julho, 2018

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

CARANGUEJO– Carta da semana: I O MAGO
Aproveite as boas influências desta conjuntura para tomar iniciativas e pôr os seus planos em prática. Não se dedique apenas a uma coisa na sua vida, é necessário que disperse as suas atenções em várias direções.
PLANO AFETIVO: Pode ser confrontado com alguns comentários ou gestos difíceis de digerir; reaja com sentido de humor e tudo será mais fácil. Aceite convites.
PLANO MATERIAL: Pode surgir a oportunidade dum trabalho suplementar; em termos financeiros só vai ter benefícios em o aceitar. Boa capacidade criativa.
PLANO FÍSICO: Contacte mais com a natureza para recuperar energias.

Actualizado em 2 Julho, 2018

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

LEÃO– Carta da semana: XIV A TEMPERANÇA
Semana de movimentações e evoluções lentas mas seguramente favoráveis. Terá de ter paciência e saber aguardar; agitar águas apenas pode trazer problemas.
PLANO AFETIVO: Tente quebrar algumas rotinas na vida sentimental promovendo situações pouco habituais; por exemplo uma viagem ou um passeio mais distante. Estabilidade não deve ser confundida com monotonia.
PLANO MATERIAL: Tudo tende a decorrer dentro da normalidade no sector profissional. A nível económico não conte com grandes entradas de dinheiro mas a conjuntura não é preocupante.
PLANO FÍSICO: Procure atividades ou terapias relaxantes.

Actualizado em 2 Julho, 2018

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

VIRGEM– Carta da semana: XI A FORÇA
A FORÇA traz forte energia a estes nativos que revelarão esta semana grande capacidade de luta e comportamentos persistentes em prol das suas metas.
PLANO AFETIVO: A evolução da sua vida sentimental vai provar que graças à sua perseverança conseguirá atingir os objetivos pretendidos.
PLANO MATERIAL: Tendem a surgir novas propostas profissionais e terá de se repartir por diversas tarefas; em todas será bem sucedido.
PLANO FÍSICO: Faça uma vida muito regrada.

Actualizado em 2 Julho, 2018

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

BALANÇA– Carta da semana: XIX O SOL
O SOL permite-lhe analisar as situações de forma “iluminada”, abrindo a porta ao êxito. Tem boas perspetivas, porque consegue conjugar sentimentos.
PLANO AFETIVO: Neste campo conseguirá manter o controlo das situações ainda que nem sempre a presença ou contacto sejam permanentes. Sentirá maior estabilidade emocional
PLANO MATERIAL: Embora esteja protegido pelo SOL, corre o risco de fraude ou de atuações deselegantes por parte de um colaborador ou sócio. Aceite sugestões de gente nova. Não se precipite a fechar negócios.
PLANO FÍSICO: Não há problemas a assinalar.

Actualizado em 2 Julho, 2018

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

ESCORPIÃO– Carta da semana: III A IMPERATRIZ
Conjuntura de desenvolvimento e multiplicação de possibilidades abrindo novos horizontes e boas perspetivas futuras. A sua capacidade de comunicação estará em evidência.
PLANO AFETIVO: Neste sector é importante que tente expressar as suas ideias e liberte emoções. Na sua vida sentimental tende a sentir uma lufada de ar fresco, quer nas relações existentes, quer num novo envolvimento.
PLANO MATERIAL: Conseguirá naturalmente impor-se mas evite trabalhar sob pressão. Entrevistas e exames vão correr bem. Poderá ter bons retornos de alguns investimentos.
PLANO FISICO: Doseie esforço e descanso.

Actualizado em 2 Julho, 2018

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

SAGITÁRIO– Carta da semana: VII O CARRO
Esta semana deve atuar com toda a rapidez; sentido de oportunidade e de ação são essenciais. Seja muito decidido e rápido a enfrentar ou controlar situações que não tinha previsto.
PLANO AFETIVO: Evite seguir a sua intuição; atos ditados exclusivamente pela paixão não são aconselháveis. Esta semana tem uma conjuntura favorável a mudanças que deve fazer sem vacilar mas depois de bem estruturadas.
PLANO MATERIAL: Possibilidade de atingir os objetivos a que se proponha embora deva contar sobretudo consigo; retire do seu caminho obstáculos.
PLANO FÍSICO: Instabilidade e nervosismo neste sector.

Actualizado em 2 Julho, 2018

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

CAPRICÓRNIO– Carta da semana: IX O EREMITA
O Eremita não facilita os seus passos pelo que aconselha prudência e que reaja com complacência a dificuldades; podem surgir retrocessos ainda que sejam apenas temporários.
PLANO AFETIVO: Não é boa altura para pedir definições de sentimentos ou para tomar atitudes impulsivas. Na maioria dos casos, tempo e espaço são necessários para saber o que fazer ou com o que conta.
PLANO MATERIAL: Pode ser obrigado a fazer uma pausa no que respeita a desenvolvimentos de novos projetos; a conjuntura não é a mais propícia a desenvolvimentos rápidos.
PLANO FÍSICO: Descanse mais e reponha as suas energias que estão desgastadas por jogos emocionais.

Actualizado em 2 Julho, 2018

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

AQUÁRIO– Carta da semana: II A PAPISA
A PAPISA marca uma conjuntura positiva mas em que deve ser muito cauteloso. Esteja atento a sinais para poder aproveitar a fundo todas as oportunidades que surgirem.
PLANO AFETIVO: Passará por alguns conflitos inesperados mas que serão fundamentais para poder clarificar sentimentos; resolva diferendos com autoridade, caso contrário arrisca-se a ser sistematicamente desrespeitado. Favorecidos novos relacionamentos.
PLANO MATERIAL: Perspetiva-se o fim de um ciclo de trabalho e início de um período mais positivo. A conjuntura evolui no sentido de maior estabilidade profissional e económica. É boa altura para apostar em trabalhos pessoais.
PLANO FISICO: Saúde em boa fase embora apresentando algum cansaço.

Actualizado em 2 Julho, 2018

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

PEIXES– Carta da semana: XV O DIABO
O Diabo exalta as energias tornando-o ansioso ou insatisfeito. Controle esta agitação interior; a tendência é para conseguir o que pretende, desde que mantenha uma postura discreta.
PLANO AFETIVO: Combata sentimentos negativos para não pôr em causa a estabilidade afetiva. Evite refugiar-se numa vida social intensa ou desenvolver comportamentos marginais.
PLANO MATERIAL: Pode resolver importantes diferendos e obter progressos entusiasmantes. Precisa contudo de serenidade para consolidar objetivos; não deite foguetes antes da festa. Prepare-se bem para negociar detalhes de forma exaustiva.
PLANO FISICO: Semana muito instável.

Actualizado em 2 Julho, 2018