Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

Horóscopo semanal de 19 a 25 de Agosto – CARNEIRO

Carta da semana: VII O CARRO
O CARRO marca uma conjuntura de progressos que, contudo, implicarão muito esforço; o que não conseguir numa primeira abordagem conseguirá com persistência e luta.
PLANO AFETIVO: Tendência a envolver-se em situações caracterizadas por paixão e conflito; precisa de enfrentar dúvidas e divergências para poder evoluir. Tudo deve ser abordado de forma direta e clara.
PLANO MATERIAL: Não fique de braços cruzados à espera que as coisas aconteçam; provoque acontecimentos. Procure uma nova colocação profissional ainda que seja dentro da mesma área.
PLANO FÍSICO: Controle emoções e agressividade sobretudo ao volante.

Actualizado em 19 Agosto, 2018

Touro

20 de Abril-20 de Maio

Horóscopo semanal de 19 a 25 de Agosto – TOURO

Carta da semana: XIV A TEMPERANÇA
A TEMPERANÇA traz acontecimentos favoráveis que evoluem dentro dum ritmo lento mas que nada deve fazer para contrariar sob pena de complicar mais as situações. Deixe fluir o universo.
PLANO AFETIVO: Tende a sentir-se bem ou pelo menos muito tranquilo. Se está só, é altura de encetar um novo relacionamento. Faça quebras na rotina de uma relação mas sem qualquer tipo de pressão.
PLANO MATERIAL: Mantenha uma atividade contínua fazendo esforço para atingir metas programadas sem retrocessos ou paragens. Faça investimentos ou aquisições com moderação mas evite ter dinheiro parado.
PLANO FISICO: Evite comidas pesadas ou muito condimentadas.

Actualizado em 19 Agosto, 2018

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

Horóscopo semanal de 19 a 25 de Agosto – GÉMEOS

Carta da semana: XXII O LOUCO
Gémeos está dominado pela carta XXII de Tarot, que revela confusão, desorientação e alguma inconsistência nos caminhos.
PLANO AFETIVO: As relações já existentes passarão por algumas tensões dado que Gémeos pode estar a acomodar-se; necessita de quebrar algumas rotinas e ser surpreendente.
PLANO MATERIAL: Este plano é o mais sólido embora possa não lhe parecer muito satisfatório.
PLANO FÍSICO: Tente arranjar práticas desportivas que libertem tensões.

Actualizado em 19 Agosto, 2018

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

Horóscopo semanal de 19 a 25 de Agosto – CARANGUEJO

Carta da semana: XII O DEPENDURADO
O DEPENDURADO traz uma semana de conjuntura repleta de obstáculos, que o obriga a fazer muito esforço para atingir objetivos. Não baixe os braços; uma postura pouco ativa agravará situações.
PLANO AFETIVO: A semana apresenta-se pouco colorida mas de momento pouco há a fazer. Terá de lutar contra circunstâncias adversas ou mal entendidos mas sem que surjam melhorias imediatas.
PLANO MATERIAL: Deve ter o maior cuidado com orçamentos e contas; as situações podem sair-lhe de controlo. Evite ter de recorrer a novos créditos.
PLANO FISICO: Problemas de coluna ou ósseos tendem a agravar-se.

Actualizado em 19 Agosto, 2018

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

Horóscopo semanal de 19 a 25 de Agosto – LEÃO

Carta da semana: IV O IMPERADOR
O IMPERADOR é uma carta que lhe permite dominar os acontecimentos apesar de estar sujeito a muita controvérsia. O Imperador é uma carta de conquista desde que atue; marque territórios e posições.
PLANO AFETIVO: A conjuntura permite-lhe ultrapassar fragilidades; contudo deve contar apenas consigo dado que os ombros amigos escasseiam. É boa altura para iniciar novas aproximações.
PLANO MATERIAL: Conseguirá marcar posições e obter consolidação profissional embora com trabalho árduo e ininterrupto. A vida económica está em fase de progresso, mantenha a estabilidade não fazendo de imediato grandes gastos ou investimentos.
PLANO FISICO: Desenvolva cuidados com o coração.

Actualizado em 19 Agosto, 2018

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

Horóscopo semanal de 19 a 25 de Agosto – VIRGEM

Carta da semana: V O PAPA
O PAPA traz uma semana de evoluções sólidas para os nativos de Virgem que serão colocados perante grandes obstáculos e desafios. Terá de enfrentar a semana com calma e ponderação, evitando gestos impulsivos ou atuar com base nos afetos.
PLANO AFETIVO: Tente fazer um esforço para dedicar um pouco do seu tempo a quem mais gosta; mais vale pouco tempo vindo do coração do que muito tempo só por obrigação.
PLANO MATERIAL: Nalguns casos a pressa será a maior inimiga do êxito e da perfeição.
PLANO FÍSICO: Conjuntura difícil e com alguns problemas inesperados.

Actualizado em 19 Agosto, 2018

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

Horóscopo semanal de 19 a 25 de Agosto – BALANÇA

Carta da semana: XIII A MORTE
A sua forte energia aliada ao arcano XIII permite-lhe modificar e conduzir a semana da forma que mais lhe agrada. Tomará as melhores decisões nos momentos certos, sem deixar margem a contestação.
PLANO AFETIVO: Mostra vontade e capacidade para iniciar uma nova fase na sua vida sentimental; é necessário pôr o passado para trás das costas e dar novas oportunidades a si e aos outros.
PLANO MATERIAL: Algumas questões profissionais ficarão finalmente clarificadas, permitindo-lhe agir de forma mais segura no futuro. Conseguirá resolver assuntos económicos ainda que saindo parcialmente lesado.
PLANO FÍSICO: Tente fazer uma alimentação mais saudável.

Actualizado em 19 Agosto, 2018

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

Horóscopo semanal de 19 a 25 de Agosto –  ESCORPIÃO

Carta da semana: XI A FORÇA
A FORÇA fomenta novas ideias, confere rapidez de raciocínio e força de vontade não permitindo que se instalem na sua vida indecisões ou qualquer tipo de medo.
PLANO AFETIVO: Não permita que o orgulho atrapalhe ou ponha em causa uma relação. Dê valor ao que já tem e não dê muita importância a paixões passageiras; o tempo ajudará a definir sentimentos.
PLANO MATERIAL: Alguns colaboradores podem interferir ou pôr em causa as suas opiniões, mas é aconselhável que não baixe os braços e faça persistir as suas ideias.
PLANO FÍSICO: Passará por períodos de grande desgaste físico.

Actualizado em 19 Agosto, 2018

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

Horóscopo semanal de 19 a 25 de Agosto – SAGITÁRIO

Carta da semana: XX O JULGAMENTO
Esta semana pode chegar a importantes conclusões, sobre atitudes a tomar ou rumos a seguir. Encontrará soluções para tudo e conseguirá estruturar o seu futuro a curto prazo.
PLANO AFETIVO: Não construa relacionamentos com base em falsas promessas. Divirta-se e conviva. Uma maior aproximação entre pessoas pode levá-lo a modificar opiniões e a apaixonar-se.
PLANO MATERIAL: Necessita de colocar um ponto de ordem na sua vida. Faça alguns reajustamentos e transferências de recursos de diversos tipos. Atue por etapas; passe a uma nova fase só quando a anterior estiver consolidada.
PLANO FÍSICO: Atenção à qualidade dos alimentos que ingere.

Actualizado em 19 Agosto, 2018

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

Horóscopo semanal de 19 a 25 de Agosto – CAPRICÓRNIO

Carta da semana: X A RODA DA FORTUNA
A RODA DA FORTUNA traz surpresas e oportunidades. Genericamente tudo vai correr pelo melhor na sua vida.
PLANO AFETIVO: A semana é sentimentalmente boa embora deva dar mais atenção a pequenos aspetos para melhorar o clima da vida a dois. Deve aceitar algumas mudanças e pontos de vista diferentes.
PLANO MATERIAL: Pese bem os argumentos a usar, especialmente em situações novas ou inesperadas. Não se deixe antecipar. Há indicadores de maior desafogo na vida económica.
PLANO FISICO: Saúde em boa fase embora deva fazer mais exercício físico.

Actualizado em 19 Agosto, 2018

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

Horóscopo semanal de 19 a 25 de Agosto – AQUÁRIO

Carta da semana: III A IMPERATRIZ
A IMPERATRIZ permite-lhe aspirar a bons progressos. Todas as suas ideias e projetos serão alvo de bom acolhimento e desenvolvimento. Esta semana não deve de forma alguma impor barreiras à sua mente e à capacidade empreendedora.
PLANO AFETIVO: Sonhar é positivo e pode dar forte impulso à sua vida sentimental. Pode permitir-se encarar com otimismo novos relacionamentos ou melhorias em relações já com algum desgaste.
PLANO MATERIAL: As tarefas e desafios tendem a acumular-se e terá de fazer muito esforço para concluir em tempo útil ou eficazmente tudo em que estiver envolvido. Não desperdice a oportunidade de um trabalho
complementar.
PLANO FÍSICO: Pequenos problemas de saúde sobretudo ligados a constipações ou gripe.

Actualizado em 19 Agosto, 2018

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

Horóscopo semanal de 19 a 25 de Agosto – Peixes

Carta da semana: XVII A ESTRELA
Semana sem surpresas ou acontecimentos incontornáveis. A vida tende a correr-lhe bem.
PLANO AFETIVO: Uma nova fase começa da melhor forma desde que não deixe pontas soltas. O amor surge como o pilar da sua semana.
PLANO MATERIAL: Não dê nada como perdido, a Estrela permite-lhe encontrar boas soluções mesmo nas piores situações. Uma rutura profissional pode abrir horizontes promissores.
PLANO FÍSICO: Boas evoluções. Caso tenha agendado um tratamento invasivo vai correr-lhe bem.

Actualizado em 19 Agosto, 2018