Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho – CARNEIRO – Carta da semana: IX O EREMITA
Esta semana deverá dar a máxima atenção às pessoas que o rodeiam, tentando compreender os seus problemas e preocupações.
PLANO AFETIVO: Tendência a solidão e isolamento. Algumas preocupações de índole financeira podem refletir-se no seu comportamento sentimental. Problemas com os filhos.
PLANO MATERIAL: Plano laboral sem alterações de monta. Recomenda-se uma certa contenção de despesas.
PLANO FÍSICO: Tome especial atenção a este sector, onde há possibilidade de evolução de doença sem manifestações externas evidentes.

Actualizado em 14 Junho, 2020

Touro

20 de Abril-20 de Maio

Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho – TOURO – Carta da semana: IV O IMPERADOR
O IMPERADOR é uma carta que lhe permite dominar os acontecimentos apesar de estar sujeito a muita controvérsia. O Imperador é uma carta de conquista desde que atue; marque territórios e posições.
PLANO AFETIVO: A conjuntura permite-lhe ultrapassar fragilidades; contudo deve contar apenas consigo dado que os ombros amigos escasseiam. É boa altura para iniciar novas aproximações.
PLANO MATERIAL: Conseguirá marcar posições e obter consolidação profissional embora com trabalho árduo e ininterrupto. A vida económica está em fase de progresso, mantenha a estabilidade não fazendo de imediato grandes gastos ou investimentos.
PLANO FISICO: Desenvolva cuidados com o coração.

Actualizado em 14 Junho, 2020

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho – GÉMEOS – Carta da semana: VI O AMOROSO
O AMOROSO é uma carta de apelos e solicitações variadas que o poderão deixar confuso e indeciso sobre quais as melhores opções.
PLANO AFETIVO: Este sector está movimentado e sentirá à sua volta uma onda de renovação. Tende a passar por um período instável de múltiplos interesses mas de poucas concretizações. Tende a dececionar-se com alguma facilidade.
PLANO MATERIAL: É o sector mais protegido embora tenha de ser muito firme e aceitar que alguns projetos só serão rentáveis a médio ou longo prazo.
PLANO FÍSICO: A semana será instável em termos de humor; olhe para o lado positivo da vida.

Actualizado em 14 Junho, 2020

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho – CARANGUEJO – Carta da semana: II A PAPISA
A evolução dos acontecimentos tende a ser pouco compatível com os seus desejos, quer nos objetivos quer nos prazos. Encontre estratégias para superar impedimentos.
PLANO AFETIVO: As relações tendem a passar por dificuldades em função de oscilações comportamentais. Terá de optar pela família perante solicitações sociais ou afetivas.
PLANO MATERIAL: Apesar de pontuais, podem surgir melhoras profissionais e financeiras. Algumas questões arrastadas podem agora ser resolvidas. Examine todos os pormenores dos projetos ou atribuições em que está envolvido.
PLANO FÍSICO: Semana sem problemas relevantes.

Actualizado em 14 Junho, 2020

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho – LEÃO – Carta da semana: X A RODA DA FORTUNA
A RODA DA FORTUNA traz surpresas e oportunidades para além de reforçar as suas energias que marcam um período ascendente. Genericamente tudo vai correr pelo melhor na sua vida.
PLANO AFETIVO: A semana é sentimentalmente boa embora deva dar mais atenção a pequenos aspetos para melhorar o clima da vida a dois. Deve aceitar algumas mudanças e pontos de vista diferentes.
PLANO MATERIAL: Pese bem os argumentos a usar, especialmente em situações novas ou inesperadas. Não se deixe antecipar. Há indicadores de maior desafogo na vida económica.
PLANO FISICO: Saúde em boa fase embora deva fazer mais exercício físico.

Actualizado em 14 Junho, 2020

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho – VIRGEM – Carta da semana: XVIII A LUA
A semana é positiva, desde que contorne algumas influências negativas da Lua, que só se farão sentir se se isolar.
PLANO AFETIVO: Poderá sentir-se um pouco só e nostálgico e até saudoso de momentos passados. A solução é, mais uma vez, não se isolar. A ternura revela-se a componente mais importante das relações. Em caso de divórcio ou rutura, acautele os seus interesses legalmente.
PLANO MATERIAL: Os acontecimentos tendem a precipitar-se e as situações financeiras podem agravar-se inesperadamente. Não faça projetos fantasiosos.
PLANO FÍSICO: Não adie tratamentos ou idas ao médico.

Actualizado em 14 Junho, 2020

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho – BALANÇA – Carta da semana: VII O CARRO
O CARRO marca uma conjuntura de progressos que contudo implicarão muito esforço; o que não conseguir numa primeira abordagem conseguirá com persistência e luta.
PLANO AFETIVO: Tendência a envolver-se em situações caracterizadas por paixão e conflito; precisa de enfrentar dúvidas e divergências para poder evoluir. Tudo deve ser abordado de forma direta e clara.
PLANO MATERIAL: Não fique de braços cruzados à espera que as coisas aconteçam; provoque acontecimentos. Procure uma nova colocação profissional ainda que seja dentro da mesma área.
PLANO FÍSICO: Controle emoções e agressividade sobretudo ao volante.

Actualizado em 14 Junho, 2020

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho – ESCORPIÃO – Carta da semana: XX O JULGAMENTO
O JULGAMENTO define uma conjuntura de muita lucidez em que terá de tomar decisões; tem à sua mão todos os dados de que necessita, basta-lhe não perder tempo ou pensar demais no que é evidente.
PLANO AFETIVO: Bons indicadores no campo sentimental; a conjuntura não comporta deceções. Esta semana cada gesto seu valerá mais do que mil palavras.
PLANO MATERIAL: Está sujeito a avaliações favoráveis, nalguns casos inesperadas. Está numa fase em que pode escolher novos caminhos com evidente sucesso.
PLANO FISICO: Passará bons momentos em convívio.

Actualizado em 14 Junho, 2020

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho – SAGITÁRIO – Carta da semana: XXII O LOUCO
Tenha os pés bem assentes e os olhos bem abertos.
PLANO AFETIVO: A semana será de condução difícil; aceite os factos com naturalidade e não altere acontecimentos apenas por orgulho. Tente não voltar atrás nas posições que assumir.
PLANO MATERIAL: Tendência a muita desorganização. Não conceda empréstimos, nem faça investimentos. Possibilidade de responsabilização por acontecimentos antigos.
PLANO FÍSICO: Dedique mais tempo ao lazer.

Actualizado em 14 Junho, 2020

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho – CAPRICÓRNIO – Carta da semana: V O PAPA
O PAPA traz uma semana de evoluções sólidas para os nativos de Capricórnio que serão colocados perante grandes obstáculos e desafios. Terá de enfrentar a semana com calma e ponderação, evitando gestos impulsivos ou atuar com base nos afetos.
PLANO AFETIVO: Tente fazer um esforço para dedicar um pouco do seu tempo a quem mais gosta; mais vale pouco tempo vindo do coração do que muito tempo só por obrigação.
PLANO MATERIAL: Nalguns casos a pressa será a maior inimiga do êxito e da perfeição.
PLANO FÍSICO: Conjuntura difícil e com alguns problemas inesperados.

Actualizado em 14 Junho, 2020

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho – AQUÁRIO – Carta da semana: III A IMPERATRIZ
A IMPERATRIZ permite-lhe aspirar a bons progressos. Todas as suas ideias e projetos serão alvo de bom acolhimento e desenvolvimento. Esta semana não deve de forma alguma impor barreiras à sua mente e à capacidade empreendedora.
PLANO AFETIVO: Sonhar é positivo e pode dar forte impulso à sua vida sentimental. Pode permitir-se encarar com otimismo novos relacionamentos ou melhorias em relações já com algum desgaste.
PLANO MATERIAL: As tarefas e desafios tendem a acumular-se e terá de fazer muito esforço para concluir em tempo útil ou eficazmente tudo em que estiver envolvido. Não desperdice a oportunidade de um trabalho complementar.
PLANO FÍSICO: Pequenos problemas de saúde sobretudo ligados a constipações ou gripe.

Actualizado em 14 Junho, 2020

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

Horóscopo semanal de 14 a 20 de junho – PEIXES – Carta da semana: I O MAGO
O Mago traz uma semana movimentada e em que todas as potencialidades de Peixes serão bem aproveitadas. Quase tudo passa por si e a sua energia será contagiante.
PLANO AFETIVO: Boa fase na vida sentimental, embora nada deva ser levado muito a sério. Não crie expetativas em ligações recentes para não gerar focos de ansiedade que o impedirão de viver alegremente.
PLANO MATERIAL: Muitas solicitações, de várias pessoas e quadrantes. Para lidar e ultrapassar situações económicas terá de fazer apelo a grande criatividade.
PLANO FISICO: Boa fase na saúde; conviva bastante.

Actualizado em 14 Junho, 2020