Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

Horóscopo semanal de 7 a 13 de abril – CARNEIRO – Carta da semana: XIII A MORTE
A conjuntura vai levá-lo a um reajustamento de estratégias, tendo em conta novos factos.
PLANO AFETIVO: Semana de boas influências pessoais, alegrias e surpresas estão reservadas no quadro familiar. Uma nova proximidade sentimental pode surgir para quem tem disponibilidade afetiva.
PLANO MATERIAL: Tendência a realizações importantes neste domínio, sabe separar o trigo do joio e dar os passos mais acertados. Faz bom uso de um espírito decidido e marca pontos sempre que simplificar procedimentos.
PLANO FÍSICO: Previna estados de doença.

Actualizado em 7 de Abril, 2024

Touro

20 de Abril-20 de Maio

Horóscopo semanal de 7 a 13 de abril – TOURO – Carta da semana: VIII A JUSTIÇA
A Justiça permite organizar melhor a sua vida. Durante esta semana atue com cautela, respeite compromissos e mantenha rotinas.
PLANO AFETIVO: Não deixe nada por dizer, mas faça-o de forma muito direta e bem fundamentada. Pode tomar decisões que envolvam aspetos legais.
PLANO MATERIAL: Não é semana para introduzir novas ideias ou pensamentos, necessita de ganhar tempo para promover mudanças estruturais. Obstáculos burocráticos podem ser ultrapassados. Equilibre receitas e despesas.
PLANO FÍSICO: Tente evitar excessos alimentares.

Actualizado em 7 de Abril, 2024

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

Horóscopo semanal de 7 a 13 de abril – GÉMEOS – Carta da semana: XXII O LOUCO
Esta semana não pode contar com resultados muito sólidos ou circunstâncias bem definidas. Faça um esforço para se manter calmo e coerente.
PLANO AFETIVO: O panorama sentimental não se apresenta uniforme, nem toda a gente sabe o que quer. Dificuldade em entendimentos sólidos ou concretização de planos.
PLANO MATERIAL: Rodeie-se de cautelas especiais na programação das suas atividades, um plano B deve estar na sua mente. A semana é de desorganização e obstáculos inesperados trazidos por terceiros.
PLANO FISICO: Modere ou elimine hábitos nocivos.

Actualizado em 7 de Abril, 2024

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

Horóscopo semanal de 7 a 13 de abril – CARANGUEJO – Carta da semana: IV O IMPERADOR
Semana de boas energias, vê muitos dos seus projetos consolidados pois a sua força de vontade vai leva-o a recusar derrotas e ultrapassar barreiras.
PLANO AFETIVO: O seu poder de sedução está no auge e permite bons avanços na vida sentimental. Não desista de um sentimento ou relação. Em disputas familiares o tempo vai dar-lhe razão.
PLANO MATERIAL: Possibilidade de assumir novas responsabilidades profissionais e sentir-se mais seguro. A sua vida económica está numa boa fase pelo que pode programar novas aquisições.
PLANO FISICO: Deve ser racional na gestão alimentar.

Actualizado em 7 de Abril, 2024

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

Horóscopo semanal de 7 a 13 de abril – LEÃO – Carta da semana: VI O AMOROSO
Boas influências, qualquer que seja a sua situação, a conjuntura assinala movimentos e melhorias num curto espaço de tempo. Sente motivação para correr riscos.
PLANO AFETIVO: Tendência a fazer substituição de ligações, uma relação deve ser resolvida sem fugas. Uma nova e intensa relação cruza-se no seu caminho.
PLANO MATERIAL: A tendência semanal é de sucesso. Possibilidade de progressão profissional com aumento de responsabilidades. Embora surjam melhorias não faça gastos por conta.
PLANO FÍSICO: Terapias de relaxamento permitem melhorias energéticas.

Actualizado em 7 de Abril, 2024

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

Horóscopo semanal de 7 a 13 de abril – VIRGEM – Carta da semana: VII O CARRO
As suas ideias estão bem estruturadas o que facilita a sua vida nos momentos cruciais. Seja muito objetivo e direto e não se disperse, aproveite os bons recursos de que dispõe.
PLANO AFETIVO: Não se isole, nem rejeite convites. Os bons acontecimentos são previsíveis, mas grande parte da iniciativa deve partir de si. Bons avanços em novas relações.
PLANO MATERIAL: Semana algo conturbada, mas o seu foco consegue solucionar todas as questões profissionais com que se vai deparar. Boa altura para troca ou aquisição de bens imóveis.
PLANO FÍSICO: Respeite normas de segurança rodoviária.

Actualizado em 7 de Abril, 2024

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

Horóscopo semanal de 7 a 13 de abril – BALANÇA – Carta da semana: XXI O MUNDO
Esta semana sente-se mais entusiasmado e realizado com a vida, partilhe o bom momento que está a atravessar. Consegue reunir pessoas e os recursos adequados às suas necessidades.
PLANO AFETIVO: Os sentimentos estão fortemente definidos, não deixe de mostrar o que realmente quer ou deseja. Dedique mais tempo à vida sentimental.
PLANO MATERIAL: Esta a semana vê todos os seus projetos e trabalhos concluídos de forma exemplar. Pode de imediato lançar-se em novas aventuras profissionais ou económicas.
PLANO FÍSICO: Favorecidas viagens de lazer.

Actualizado em 7 de Abril, 2024

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

Horóscopo semanal de 7 a 13 de abril – ESCORPIÃO – Carta da semana: XI A FORÇA
A Força reforça a sua capacidade de ação e intervenção, consegue dominar fortes dúvidas o que lhe traz mais força interior. Enfrente a realidade sem receios.
PLANO AFETIVO: Não deve fazer cedências ou atuar com paninhos quentes. Proceda de uma forma realista e de forma a que não restem dúvidas sobre o que sente.
PLANO MATERIAL: A maioria dos obstáculos que surgem esta semana são facilmente contornáveis. O sucesso exige organização e força, o que terá. Pode aumentar o seu poder de compra.
PLANO FÍSICO: Dificuldade em controlar momentos de ansiedade.

Actualizado em 7 de Abril, 2024

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

Horóscopo semanal de 7 a 13 de abril – SAGITÁRIO – Carta da semana: II A PAPISA
Esta semana Sagitário, sob a influência da carta II de Tarot a Papisa, adquire conhecimentos e informações que são grandes trunfos. Deve abrir o jogo apenas nos momentos certos.
PLANO AFETIVO: Deve marcar posições mesmo que lhe digam que está a ir longe demais, se fizer cedências vai abrir precedentes. Não se apresse a expor um novo relacionamento.
PLANO MATERIAL: Consegue colocar a assuntos em ordem e ultrapassar alguns problemas ou dificuldades. Em aquisições ou negociações laborais peça apoio jurídico.
PLANO FÍSICO: Dê atenção a sintomas de doença.

Actualizado em 7 de Abril, 2024

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

Horóscopo semanal de 7 a 13 de abril – CAPRICÓRNIO – Carta da semana: X A RODA DA FORTUNA
Há movimentações positivas na sua vida, com superação de dúvidas e maior harmonia. Surgem novas oportunidades que deve avaliar.
PLANO AFETIVO: Semana de melhorias. Está numa fase de transição para um período de maior segurança interior e convicção de sentimentos. Saia e conviva.
PLANO MATERIAL: Alguns altos e baixos, mas os resultados globais são positivos. Podem surgir propostas ou alternativas profissionais que vêm mesmo a calhar. A vida económica flui.
PLANO FÍSICO: Saúde instável, mas sem alarme.

Actualizado em 7 de Abril, 2024

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

Horóscopo semanal de 7 a 13 de abril – AQUÁRIO – Carta da semana: V O PAPA
Conjuntura positiva e com boa influência sobre os acontecimentos e pessoas com quem se cruzar.  Não hesite em fazer alguns sacrifícios e evite magoar os outros.
PLANO AFETIVO: Momentos agradáveis que não deve estragar evitando carregar sentimentos e conflitos só seus, para as relações. Pugne pela estabilidade da vida a dois e familiar.
PLANO MATERIAL: Sector profissional com evoluções lentas, mas seguras. Deve detalhar melhor as suas ideias em projetos que quer iniciar ou encabeçar. Boa capacidade de gestão económica.
PLANO FÍSICO: Melhorias no campo da saúde.

Actualizado em 7 de Abril, 2024

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

Horóscopo semanal de 7 a 13 de abril – PEIXES – Carta da semana: XVII A ESTRELA
A Estrela traz-lhe amplas perspetivas de melhorias. Os problemas resolvem-se ou entram em fase de resolução.
PLANO AFETIVO: Não é conveniente fomentar relacionamentos paralelos. Tem facilidade em fazer-se entender e obter reciprocidade sentimental. O amor está do seu lado.
PLANO MATERIAL: Semana bastante positiva. Faça tudo com clareza, explicando os pontos de vista e intenções. Aproveite para fazer investimentos ou lançar bases de novos projetos.
PLANO FÍSICO: Não descure o acompanhamento de uma doença crónica.

Actualizado em 7 de Abril, 2024