Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

Horóscopo semanal de 10 a 16 de novembro – CARNEIRO– Carta da semana: III A IMPERATRIZ
Esta semana arrisca-se a não encontrar muita compreensão no seu meio. Caso tenha que fazer opções, nomeadamente a nível profissional, pondere muito bem todas as circunstâncias.
PLANO AFETIVO: Semana em que estará particularmente exigente em relação às promessas feitas ou compromissos assumidos. Deve dedicar-se à família. Favorecidas as ligações com os signos de Fogo.
PLANO MATERIAL: Bom momento para compras, especialmente imobiliárias. Mais favorecido o elemento masculino do signo, onde se nota progresso e sorte.
PLANO FÍSICO: Um passeio pelo campo será favorável para recuperar energias.

Actualizado em 11 Novembro, 2019

Touro

20 de Abril-20 de Maio

Horóscopo semanal de 10 a 16 de novembro – TOURO– Carta da semana: XX O JULGAMENTO
Está em boa forma, com muita lucidez e intercâmbio benéfico com tudo o que o rodeia. Não deve temer avaliações já que está capaz de dar boas respostas a todas as situações.
PLANO AFETIVO: Alguns factos vão constituir bons indicadores para que possa clarificar sentimentos e sentir-se mais seguro. Deverá tomar algumas decisões já que à sua volta a vida de outras pessoas também depende de si.
PLANO MATERIAL: Conjuntura positiva neste campo já que atuará sempre de acordo com uma avaliação correta das circunstâncias; terá retorno imediato das suas atuações e isso dimensionará as suas competências.
PLANO FÍSICO: Tome especial cuidado com os ouvidos sobretudo se frequentar locais muito ruidosos.

Actualizado em 11 Novembro, 2019

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

Horóscopo semanal de 10 a 16 de novembro – GÉMEOS– Carta da semana: XVIII A LUA
A LUA recomenda que pondere bastante e analise a fundo todas as questões. Não são aconselháveis pressas ou precipitações dado que tende a cair em situações ilusórias ou instáveis.
PLANO AFETIVO: Reaja com grande calma a todas as situações da vida afetiva. Prefira não dar grande importância a reações negativas ou mudanças de atitude; tudo parece transitório.
PLANO MATERIAL: No campo profissional terá de enfrentar posições diferentes das suas, e que não serão nada fáceis de ultrapassar neste momento. Surgirão novas possibilidades, mas serão confusas, por isso não se
precipite.
PLANO FISICO: Procure uma ocupação de tempos livres que o ajude a relaxar.

Actualizado em 11 Novembro, 2019

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

Horóscopo semanal de 10 a 16 de novembro – CARANGUEJO– Carta da semana: V O PAPA
O Papa convida à reflexão positiva de quem realmente deseja escutar-se. Simboliza as vozes que levam a superar os impulsos da paixão e do desejo.
PLANO AFETIVO: Não se esforce por confiar em quem o desiludiu. O instinto e a natureza profunda convergem para novas forças libertadoras.
PLANO MATERIAL: O seu julgamento é indispensável na harmonização de objetivos e tarefas. Dê soluções mais originais às questões profissionais. Favorecidos os contactos com o estrangeiro.
PLANO FÍSICO: Procure descansar mais.

Actualizado em 11 Novembro, 2019

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

Horóscopo semanal de 10 a 16 de novembro – LEÃO– Carta da semana: XIII A MORTE
Esta semana poderá marcar uma viragem profunda na evolução da sua vida. É necessário que seja muito objetivo e pragmático e atue sem recuos ou indiciando fragilidades.
PLANO AFETIVO: Está numa fase decisiva; estão criadas condições para tirar da sua vida preocupações ou afetos perturbadores; é necessário arrumar assuntos do passado. Novas relações estão sob bons auspícios.
PLANO MATERIAL: Todas as atividades exigem clareza e transparência; dos passos que der esta semana ser-lhe-ão pedidas contas mais tarde. Alguns assuntos económicos terão desfecho favorável aos seus interesses.
PLANO FÍSICO: Dedique mais tempo a um desporto.

Actualizado em 11 Novembro, 2019

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

Horóscopo semanal de 10 a 16 de novembro – VIRGEM– Carta da semana: VII O CARRO
Semana de boas influências mas em que se vai sentir algo cansado; de facto terá poucos momentos de descanso. Terá de saber dosear bem as suas energias.
PLANO AFETIVO: Boa correspondência de sentimentos mesmo que se relacione com alguém que está longe. As suas ideias serão bem entendidas e vai sentir-se num caminho harmonioso. Será fácil comunicar através de gestos
ou mesmo de olhares.
PLANO MATERIAL: Deve tomar atitudes bem firmes e não deixe que qualquer um o questione. Embora usando argumentos racionais, não deixe que qualquer um o demova. Deve correr riscos no plano negocial.
PLANO FÍSICO: É bom momento para intensificar o exercício físico.

Actualizado em 11 Novembro, 2019

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

Horóscopo semanal de 10 a 16 de novembro – BALANÇA– Carta da semana: X A RODA DA FORTUNA
A RODA DA FORTUNA traz uma lufada de ar fresco à sua vida; poderá ter algumas mudanças de cariz positivo. Deixe-se levar pelos acontecimentos ou seja, não desperdice momentos ou oportunidades.
PLANO AFETIVO: Boas evoluções na vida sentimental; estão-lhe reservados momentos românticos e com um encontro de afinidades notório; está numa fase de afetos crescentes.
PLANO MATERIAL: Poderá aceitar novas propostas ou responsabilidades; um desafio pode surgir feito à sua medida. Não se mostre muito ambicioso em questões económicas, de momento.
PLANO FÍSICO: Tendência para resultados rápidos neste sector.

Actualizado em 11 Novembro, 2019

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

Horóscopo semanal de 10 a 16 de novembro – ESCORPIÃO– Carta da semana: I MAGO
Aproveite as boas influências desta conjuntura para tomar iniciativas e pôr os seus planos em prática. Não se dedique apenas a uma coisa na sua vida, é necessário que disperse as suas atenções em várias direções.
PLANO AFETIVO: Pode ser confrontado com alguns comentários ou gestos difíceis de digerir; reaja com sentido de humor e tudo será mais fácil. Aceite convites.
PLANO MATERIAL: Pode surgir a oportunidade de um trabalho suplementar; em termos financeiros só vai ter benefícios ao aceitar. Boa capacidade criativa.
PLANO FÍSICO: Contacte mais com a natureza para recuperar energias.

Actualizado em 11 Novembro, 2019

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

Horóscopo semanal de 10 a 16 de novembro – SAGITÁRIO– Carta da semana: XXI O MUNDO
O Mundo perspetiva vitórias pessoais; mostre-se dinâmico e flexível. Ser arrojado, correr riscos e defender inovações tende a dar excelentes resultados. Apesar de esta ser uma semana forte, nem tudo será uniforme ou estável.
PLANO AFETIVO: A vida sentimental evolui de forma favorável embora tudo passe em grande medida pelo seu contributo; é mais aconselhável renovar uma relação modificando algumas rotinas do que dá-la por acabada.
PLANO MATERIAL: A força das suas convicções será a mais-valia para atingir todas as metas pretendidas. Os grandes êxitos serão alcançados a título individual.
PLANO FÍSICO: Semana sem problemas.

Actualizado em 11 Novembro, 2019

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

Horóscopo semanal de 10 a 16 de novembro – CAPRICÓRNIO– Carta da semana: XVII A ESTRELA
Carta a marcar uma conjuntura muito benéfica e privilegiada. Saberá sempre tirar o melhor partido da conjuntura que será pródiga em recursos de alta rentabilização.
PLANO AFETIVO: A vida sentimental colhe boas influências. A semana é de bons afetos e desenvolvimentos favoráveis. Deve baixar defesas e investir nos afetos.
PLANO MATERIAL: Possibilidade de modificações positivas na vida profissional. Vai sentir-se mais seguro e independente. Momento favorável a aquisições patrimoniais ou a negociações que envolvam instituições.
PLANO FÍSICO: Boa fase na saúde embora deva reforçar imunidades.

Actualizado em 11 Novembro, 2019

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

Horóscopo semanal de 10 a 16 de novembro – AQUÁRIO– Carta da semana: XI A FORÇA
A Força reforça as suas energias e permite-lhe combater as influências conjunturais negativas ou desestabilizadoras. Esta semana a sua vida conhecerá um forte impulso.
PLANO AFETIVO: Poderá atravessar uma fase de indefinição de sentimentos, mas, se parar um momento para refletir, poderá definir melhor o que lhe interessa. Far-lhe-á bem viajar ou afastar-se um tanto dos seus locais
habituais.
PLANO MATERIAL: Esta semana estará exposto e sujeito a uma intensa avaliação do seu trabalho e até das suas atitudes. Poderá colher alguns frutos de antigos “investimentos”. Boa semana para fechar acordos.
PLANO FÍSICO: O sistema nervoso está muito alterado.

Actualizado em 11 Novembro, 2019

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

Horóscopo semanal de 10 a 16 de novembro – PEIXES– Carta da semana: XV O DIABO
O DIABO traz focos de perturbação; alguns acontecimentos tendem a levá-lo a reações a quente que, por excessivas, podem afetar a razão. Faça maior apelo à moderação e bom senso.
PLANO AFETIVO: Pode assumir compromissos ou estabelecer regras e acordos numa relação mas tente não se exceder nas exigências. Cumpra tudo a que se propõe.
PLANO MATERIAL: Pode atravessar situações desagradáveis; tente simplificá-las não empolando problemas secundários. Rentabilizar tempo e recursos é fundamental. Problemas económicos podem complicar-se sem que lhe caibam responsabilidades.
PLANO FISICO: Tendência a problemas do foro gástrico.

Actualizado em 11 Novembro, 2019