Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

Horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro – CARNEIRO– Carta da semana: XV O DIABO
Semana de grande grau de exigência e intensidade para Carneiro que está particularmente ativo e ansioso.
PLANO AFETIVO: Esta semana pode trazer uma grande reviravolta na sua vida; de repente os sentimentos e as vivências ganham novos contornos com que não contava.
PLANO MATERIAL: Não há grandes evoluções; revelará grande esforço e empenhamento no trabalho mas tal não será suficiente para que atinja os objetivos que estabeleceu.
PLANO FÍSICO: Poderá dizer-se que está em boa forma.

Actualizado em 16 Fevereiro, 2020

Touro

20 de Abril-20 de Maio

Horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro – TOURO– Carta da semana: XIV A TEMPERANÇA
A Temperança aconselha moderação e rigor no doseamento dos esforços quotidianos. Encare as situações de forma objetiva e equilibrada. A conjuntura será favorável mas lenta.
PLANO AFETIVO: Fomente o diálogo e os momentos harmoniosos, de modo a conseguir uma aproximação. Este será o momento ideal para, calmamente, tentar uma resolução definitiva para relações tumultuosas.
PLANO MATERIAL: Atravessa um momento de moderação e onde não sentirá grandes movimentações quer a nível profissional quer financeiro. No entanto, o equilíbrio estará presente neste campo.
PLANO FÍSICO: Aconselha-se uma visita ao otorrino.

Actualizado em 16 Fevereiro, 2020

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

Horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro – GÉMEOS- Carta da semana: VII O CARRO
A carta VII é uma das mais fortes e felizes do Tarot. Como tal, confere um período de realização e sorte. Recompensa por trabalhos pessoais. Vida social intensa, que poderá revelar-lhe novos interesses. Seja dinâmico e determinado.
PLANO AFETIVO: Facilidade em superar situações adversas. A carta VII aproxima os seres, iluminando a vida sentimental. Vai sentir que à sua volta o têm em grande estima.
PLANO MATERIAL: Semana de grande dinamismo, especialmente para o elemento masculino do signo. Será chamado a intervir mais do que o habitual.
PLANO FÍSICO: Período favorável às convalescenças, que serão rápidas.

Actualizado em 16 Fevereiro, 2020

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

Horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro – CARANGUEJO– Carta da semana: XVII A ESTRELA
A conjuntura auspicia uma semana muito favorável a estes nativos, que independentemente dos problemas que possam estar a atravessar, vão sentir-se tranquilos e muito confiantes.
PLANO AFETIVO: Nos seus relacionamentos afetivos terá o apoio e o carinho que necessita para poder viver mais feliz; disponibilize mais tempo para o setor afetivo e familiar.
PLANO MATERIAL: A semana comporta importantes vitórias, algumas podem mesmo surpreender, portanto não baixe os braços perante obstáculos que serão facilmente superados. É uma semana de grandes progressos pessoais.
PLANO FÍSICO: Privilegie o contacto com a natureza para se manter em forma.

Actualizado em 16 Fevereiro, 2020

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

Horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro – LEÃO– Carta da semana: XIX O SOL
O SOL traz uma conjuntura intensa e radiosa; esta semana conseguirá ter os melhores comportamentos e atingir em pleno os seus objetivos. Novas situações surgem no horizonte sendo muito auspiciosas.
PLANO AFETIVO: Excelente momento sentimental. Melhore as suas vivências quebrando rotinas e modificando atitudes; será bem sucedido. Dê mais força aos afetos.
PLANO MATERIAL: Contará com apoios aos mais diversos níveis para desenvolver projetos. Melhores condições profissionais e económicas marcam a conjuntura.
PLANO FISICO: Alguma instabilidade na saúde será passageira.

Actualizado em 16 Fevereiro, 2020

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

Horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro – VIRGEM– Carta da semana: X A RODA DA FORTUNA
A RODA DA FORTUNA traz uma corrente de mudança; poderá ter algumas mudanças de cariz positivo. Deixe-se levar pelos acontecimentos, ou seja, não desperdice momentos ou oportunidades.
PLANO AFETIVO: Boas evoluções na vida sentimental; estão-lhe reservados momentos românticos e um encontro de afinidades notório; está numa fase de afetos crescentes.
PLANO MATERIAL: Poderá aceitar novas propostas ou responsabilidades; um desafio pode surgir feito à sua medida. De momento não se mostre muito ambicioso em questões económicas.
PLANO FÍSICO: Tendência para resultados rápidos neste sector.

Actualizado em 16 Fevereiro, 2020

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

Horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro – BALANÇA– Carta da semana: VIII A JUSTIÇA
A semana decorre de forma desequilibrada para Balança que está sujeito a inúmeros contratempos. Contudo, a JUSTIÇA, possibilita que consiga encontrar formas justas e eficazes de gerir as circunstâncias.
PLANO AFETIVO: Este é o sector que evolui com maior fluidez e pode mesmo conduzir a sua vida em forma de conquista ou consolidação de relacionamentos. As pessoas de personalidade forte são as que mais o atraem
e que merecem a sua atenção.
PLANO MATERIAL: É o sector em que deve gerir com calma evitando agir de forma impulsiva. É altura de fazer novas aprendizagens, aprofundar matérias ou efetuar novos estudos, sejam de mercado ou outros.
PLANO FÍSICO: Tensão nervosa acumulada.

Actualizado em 16 Fevereiro, 2020

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

Horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro – ESCORPIÃO– Carta da semana: III A IMPERATRIZ
A IMPERATRIZ marca uma semana repleta de energias sólidas que lhe permitem atuar tirando bom partido das situações.
PLANO AFETIVO: Está muito seguro de si e conseguirá cativar os outros e obter grande reciprocidade de sentimentos. Sentirá bons progressos e concretização de desejos; esta semana domina todas as circunstâncias em que
se desenvolve a vida sentimental.
PLANO MATERIAL: A conjuntura favorece-o pelo que não deve deixar esperar propostas ou assuntos do seu interesse; a postura recomendável é, atuante e interventiva.
PLANO FÍSICO: Leve tratamentos até ao fim.

Actualizado em 16 Fevereiro, 2020

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

Horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro – SAGITÁRIO– Carta da semana: XI A FORÇA
Esta semana vai revelar energias muito ativas que permitirão superar adversidades. Controle as suas energias para não cair em excessos de zelo.
PLANO AFETIVO: Conjuntura positiva e de afirmação de sentimentos; não receie envolver-se ainda que deva ser racional. Pode aceitar convites ou tomar iniciativas românticas.
PLANO MATERIAL: Este plano exige esforço e dedicação mas estão garantidas compensações. Boas perspetivas económicas; tome posições definidas e não abandone projetos.
PLANO FISICO: Ocupe os seus tempos livres de forma divertida.

Actualizado em 16 Fevereiro, 2020

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

Horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro – CAPRICÓRNIO– Carta da semana: II A PAPISA
Esta semana, Capricórnio está sob a influência da carta II de Tarot, a Papisa. Uma carta que permite adquirir conhecimentos que mais tarde serão grandes trunfos.
PLANO AFETIVO: Vai ter de marcar posições mesmo que lhe digam que está a ir longe demais ou que tem mau feitio; se fizer cedências mais tarde vão querer que faça ainda mais.
PLANO MATERIAL: Conseguirá colocar alguns assuntos em ordem e ultrapassar alguns problemas ou dificuldades.
PLANO FÍSICO: Deve manter-se permanentemente atento e alerta dado que a conjuntura tem fatores por revelar.

Actualizado em 16 Fevereiro, 2020

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

Horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro – AQUÁRIO – Carta da semana: VI O AMOROSO
As influências conjunturais serão fortes, para que tudo corra pelo melhor, terá de controlar fortemente as emoções e pensar antes de reagir; não pode de forma alguma dar trunfos a quem pretende atacá-lo.
PLANO AFETIVO: Deve fazer um esforço para manter o equilíbrio emocional dado que a paixão pauta os seus comportamentos ainda que sem consequências dolorosas.
PLANO MATERIAL: Tende a confiar demais em si próprio e na fiabilidade das situações em que vive e a realidade pode ser outra e vir a ser surpreendido e ultrapassado pelos acontecimentos.
PLANO FÍSICO: A saúde emocional estará instável, tende a acumular os problemas e a sofrer as consequências de algumas imprudências.

Actualizado em 16 Fevereiro, 2020

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

Horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro – PEIXES – Carta da semana: XIII A MORTE
A conjuntura desta semana é forte, sentirá maior segurança pessoal e energia capazes de enfrentar e levar de vencida todos os obstáculos.
PLANO AFETIVO: Neste plano tem uma influência muito positiva, que o torna muito seguro e convicto de todas as suas opções sentimentais.
PLANO MATERIAL: Poderá sentir-se mais seguro no que respeita a condições de trabalho, pode passar de uma situação instável para uma situação com mais futuro.
PLANO FÍSICO: Está dono de uma excelente condição física.

Actualizado em 16 Fevereiro, 2020