Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

Horóscopo semanal de 8 a 14 de dezembro – CARNEIRO– Carta da semana: II A PAPISA
Poderá ficar surpreendido com revelações ou atuações importantes que serão decisivas para formular juízos e escolher caminhos. Não dê respostas por impulso.
PLANO AFETIVO: Esteja mais atento aos comportamentos de quem está consigo; são indicadores do estado e possibilidades de uma relação. Não crie problemas face a comportamentos que não compreende.
PLANO MATERIAL: Terá de se esforçar muito para contornar ou minimizar alguns problemas profissionais que vão surgir. Tente manter-se permanentemente atualizado.
PLANO FÍSICO: Esteja atento a todos os sinais do seu corpo, pois podem querer avisá-lo de que algo não está bem.

Actualizado em 8 Dezembro, 2019

Touro

20 de Abril-20 de Maio

Horóscopo semanal de 8 a 14 de dezembro – TOURO– Carta da semana: XIV A TEMPERANÇA
Aceite novas ideias e projetos e não se feche a novas perspetivas de atuação. Mantenha-se atento a todos os acontecimentos pois a palavra de ordem é: conciliar.
PLANO AFETIVO: Não faça esforço algum para conter emoções, pois não irá aguentar eternamente. Desentendimentos ou desfasamentos no plano sexual podem tornar as coisas tensas ou em processo de rutura.
PLANO MATERIAL: Embora esta semana corra riscos, não tenha receios, pois atravessa uma conjuntura forte. Atue com subtileza. Possibilidade de acordo em caso judicial.
PLANO FÍSICO: Sensações súbitas de mal estar.

Actualizado em 8 Dezembro, 2019

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

Horóscopo semanal de 8 a 14 de dezembro – GÉMEOS– Carta da semana: XV O DIABO
Esta semana algumas tensões e excessos poderão tornar-se uma fonte de preocupações, tente manter a cabeça fria em todos os momentos e não responda de forma precipitada.
PLANO AFETIVO: Alguns encontros podem não correr exatamente como esperava, seja mais seletivo a fim de evitar maiores dissabores. Algumas ligações que pareciam correr bem podem tornar-se conflituosas ou dececionantes.
PLANO MATERIAL: Não tente lidar com tudo apenas à sua maneira, a opinião dos outros também é importante. No sector económico é aconselhável que não perca tempo nem dinheiro com extravagâncias.
PLANO FÍSICO: Evite abusos alimentares.

Actualizado em 8 Dezembro, 2019

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

Horóscopo semanal de 8 a 14 de dezembro – CARANGUEJO– Carta da semana: VII O CARRO
A tendência da conjuntura é para a resolução de problemas. A semana comporta alguns progressos.
PLANO AFETIVO: Evite posturas excessivamente exigentes ou formais. Não faça jogos que além dos sentimentos envolvam pressões de ordem material.
PLANO MATERIAL: Plano bastante favorecido, embora para isso tenha de se esforçar mais do que habitualmente. Bom momento financeiro com tendência para obter ganhos antecipados.
PLANO FÍSICO: Seja enérgico no tratamento de todas as questões. Tenha atenção a problemas do trato urinário.

Actualizado em 8 Dezembro, 2019

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

Horóscopo semanal de 8 a 14 de dezembro – LEÃO– Carta da semana: VIII A JUSTIÇA
A semana decorre de forma desequilibrada para Leão que está sujeito a inúmeros contratempos. Contudo, a JUSTIÇA, possibilita que consiga encontrar formas justas e eficazes de gerir as circunstâncias.
PLANO AFETIVO: Este é o sector que evolui com maior fluidez e pode mesmo conduzir a sua vida em forma de conquista ou consolidação de relacionamentos.
PLANO MATERIAL: É o sector em que deve gerir com calma evitando agir de forma impulsiva. É altura de fazer novas aprendizagens, aprofundar matérias ou efetuar novos estudos, sejam de mercado ou outros.
PLANO FÍSICO: Tensão nervosa acumulada.

Actualizado em 8 Dezembro, 2019

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

Horóscopo semanal de 8 a 14 de dezembro – VIRGEM– Carta da semana: III A IMPERATRIZ
O IMPERADOR marca uma semana repleta de energias sólidas que lhe permitem atuar tirando bom partido das situações.
PLANO AFETIVO: Está muito seguro de si e conseguirá cativar os outros e obter grande reciprocidade de sentimentos. Sentirá bons progressos e a concretização de desejos
PLANO MATERIAL: A conjuntura favorece-o pelo que não deve deixar esperar propostas ou assuntos do seu interesse; a postura recomendável é, atuante e interventiva.
PLANO FÍSICO: Leve tratamentos até ao fim.

Actualizado em 8 Dezembro, 2019

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

Horóscopo semanal de 8 a 14 de dezembro – BALANÇA– Carta da semana: XIII A MORTE
Esta semana dará passos decisivos para o seu futuro. São necessárias modificações que deverão partir de si. Vai ter força e convicção suficientes para levar a sua vida para um futuro mais promissor.
PLANO AFETIVO: Pode passar por algumas ruturas que serão dolorosas mas vão abrir-se boas perspetivas futuras. Um novo amor pode surgir trazendo novo alento.
PLANO MATERIAL: Deixe todos os assuntos arrumados de forma a não deixar margem para dúvidas ou segundas interpretações. Mostre-se firme e decidido em todas as suas opções. Bons resultados económicos.
PLANO FISICO: Tendência a alergias.

Actualizado em 8 Dezembro, 2019

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

Horóscopo semanal de 8 a 14 de dezembro – ESCORPIÃO– Carta da semana: XXI O MUNDO
O Mundo perspetiva vitórias pessoais; mostre-se dinâmico e flexível. Ser arrojado, correr riscos e defender inovações tende a dar excelentes resultados. Apesar de esta ser uma semana forte nem tudo será uniforme ou estável.
PLANO AFETIVO: A vida sentimental evolui de forma favorável embora tudo passe em grande medida pelo seu contributo; é mais aconselhável renovar uma relação modificando algumas rotinas do que dá-la por acabada.
PLANO MATERIAL: A força das suas convicções será a mais-valia para atingir todas as metas pretendidas. Os grandes êxitos serão alcançados a título individual.
PLANO FÍSICO: Possíveis dores nas articulações.

Actualizado em 8 Dezembro, 2019

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

Horóscopo semanal de 8 a 14 de dezembro – SAGITÁRIO– Carta da semana: XIX O SOL
O SOL define uma semana de conjuntura radiosa, terá perfeita consciência das situações. Melhorias globais ainda que alguns resultados não sejam imediatos.
PLANO AFETIVO: Tudo indica que está prestes a terminar um período da sua vida vivendo situações mais favoráveis. Enfrente com sabedoria receios e dúvidas.
PLANO MATERIAL: Aparentes perdas não deverão afetá-lo, já que por vezes é necessário parar ou retroceder um pouco para o avanço ser maior. Questões de orgulho poderão criar-lhe posições profissionais difíceis.
PLANO FÍSICO: Tenha mais atenção consigo e com a estabilidade do seu organismo.

Actualizado em 8 Dezembro, 2019

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

Horóscopo semanal de 8 a 14 de dezembro – CAPRICÓRNIO– Carta da semana: IV O IMPERADOR
O IMPERADOR marca uma semana de ganhos obtidos mediante grande estratégia; nada deve ser deixado ao acaso. A sua força e magnetismo serão inquestionáveis.
PLANO AFETIVO: É altura de mostrar bem a sua personalidade mas tente manter abertura para não condicionar o outro. Tentativas de afirmação excessiva acabarão por constituir retrocessos.
PLANO MATERIAL: Semana de bons resultados; fruto de esforço e muito suor. Nalguns casos terá de falar mais alto do que colegas ou sócios mas não deve guardar essa atitude para mais tarde.
PLANO FÍSICO: Na saúde tome cuidado com a sua tensão arterial.

Actualizado em 8 Dezembro, 2019

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

Horóscopo semanal de 8 a 14 de dezembro – AQUÁRIO– Carta da semana: XI A FORÇA
A Força reforça a sua capacidade de ação e intervenção; conseguirá dominar fortes dúvidas o que lhe dará mais força interior. Enfrente a realidade sem receios.
PLANO AFETIVO: Não deve fazer cedências ou evitar comportamentos que provoquem melindres; Proceda de uma forma realista e atue de acordo com a sua intuição.
PLANO MATERIAL: A maioria dos obstáculos que surgirem esta semana, serão facilmente contornáveis. O sucesso exige organização e força. Poderá aumentar o seu poder de compra.
PLANO FÍSICO: Terá dificuldade em controlar momentos de ansiedade.

Actualizado em 8 Dezembro, 2019

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

Horóscopo semanal de 8 a 14 de dezembro – PEIXES– Carta da semana: XX O JULGAMENTO
Esta semana terá dados muito objetivos para tomar decisões importantes na sua vida. Tente fazê-lo sem pessimismo ou dramatismo.
PLANO AFETIVO: Este sector evolui num sentido positivo e tranquilo. As ligações em curso podem consolidar-se. A semana promete ser compensadora.
PLANO MATERIAL: Semana de muito trabalho e alguma dispersão; planeie passos e atividades com muito rigor. Pode ter bastantes preocupações do foro económico.
PLANO FÍSICO: Está numa fase positiva.

Actualizado em 8 Dezembro, 2019