Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

Horóscopo semanal de 5 a 11 de março – CARNEIRO – Carta da semana: VII O CARRO
A semana comporta evoluções favoráveis ainda que nalguns casos as metas ainda estejam distantes. Não se deixe atemorizar perante os obstáculos; revela capacidade de luta e superação.
PLANO AFETIVO: Problemas ou ruturas do passado não devem ensombrar o seu momento atual, viva o presente de forma mais harmoniosa, tomando iniciativas num sentido reconstrutivo.
PLANO MATERIAL: Pode sentir que não está num caminho fácil mas tudo indica que está no caminho certo; não faça alterações substanciais, o sucesso está no horizonte. Movimentações económicas favoráveis.
PLANO FÍSICO: Faça exercício físico com mais frequência.

Actualizado em 5 Abril, 2020

Touro

20 de Abril-20 de Maio

Horóscopo semanal de 5 a 11 de março – TOURO – Carta da semana: XX O JULGAMENTO
Algumas notícias inesperadas e surpreendentes poderão trazer modificações importantes à sua vida.
PLANO AFETIVO: Momento propício à evolução sentimental; terá a lucidez necessária para conduzir estes aspetos da sua vida. A vida a dois, está bastante favorecida pois sentirá apoio em todos os momentos.
PLANO MATERIAL: Vida financeira sujeita a flutuações que merecerão medidas adequadas em cima dos acontecimentos. Poderá sentir-se perturbado por gastos inesperados ou por alguns encargos excederem as suas
expetativas. Definição de assuntos jurídicos.
PLANO FÍSICO: Tendência a problemas gastrointestinais.

Actualizado em 5 Abril, 2020

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

Horóscopo semanal de 5 a 11 de março – GÉMEOS – Carta da semana: IV O IMPERADOR
O IMPERADOR define uma conjuntura forte e de vitórias; defina metas e objetivos; adeque estratégias e nada poderá falhar.
PLANO AFETIVO: Não esconda as suas verdadeiras intenções, deve ser persistente e dizer tudo o pretende de uma relação. O IMPERADOR permite que afirme sentimentos e consolide a vida sentimental.
PLANO MATERIAL: Esta semana está apto a comandar, tomar decisões e principalmente a negociar; aproveite os benefícios do IMPERADOR e aposte mais neste plano. Tende a perspetivar-se um aumento do poder de compra.
PLANO FÍSICO: Semana de muito esforço físico mas bem sucedida.

Actualizado em 5 Abril, 2020

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

Horóscopo semanal de 5 a 11 de março – CARANGUEJO – Carta da semana: XVIII A LUA
Este arcano torna a visão dos acontecimentos difusa e parcial. Contudo, reforça a intuição e perceção, conferindo uma sensibilidade cativante.
PLANO AFETIVO: Mantenha os pés na terra. Não atue por antecipação. Expresse as suas opiniões com clareza., evitando explosões verbais, mesmo que tenha toda a razão.
PLANO MATERIAL: Mostre-se flexível, mas sem contrapartidas. Redobre a atenção pois a Lua agrava a tendência para erros. Alguns receios de foro económico podem agora ser confirmados.
PLANO FÍSICO: Dores de origem vária e noites de insónias.

Actualizado em 5 Abril, 2020

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

Horóscopo semanal de 5 a 11 de março – LEÃO – Carta da semana: XI A FORÇA
A Força permite-lhe encontrar a energia necessária para vencer os obstáculos que marcam a conjuntura da semana. Conseguirá direcionar de forma eficaz os seus atos.
PLANO AFETIVO: Jogam-se emoções fortes e estão em causa grandes definições. As questões inerentes aos amores devem ser encaradas com a maior serenidade sob pena de surgirem atitudes descontroladas.
PLANO MATERIAL: Possibilidade de crise com redução de dividendos ou diminuição do poder de compra. Necessita de encontrar mais uma fonte de rendimentos. Não conseguirá fugir a discussões acaloradas.
PLANO FÍSICO: Sintomas de desgaste físico e emocional.

Actualizado em 5 Abril, 2020

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

Horóscopo semanal de 5 a 11 de março – VIRGEM – Carta da semana: III A IMPERATRIZ
A IMPERATRIZ marca uma semana repleta de energias sólidas que lhe permitem atuar tirando bom partido das situações.
PLANO AFETIVO: Está muito seguro de si e conseguirá cativar os outros e obter grande reciprocidade de sentimentos. Sentirá bons progressos e a concretização de desejos; esta semana domina todas as circunstâncias em que se desenvolve a vida sentimental
PLANO MATERIAL: A conjuntura favorece-o pelo que não deve deixar esperar propostas ou assuntos do seu interesse; a postura recomendável é, atuante e interventiva.
PLANO FÍSICO: Leve tratamentos até ao fim.

Actualizado em 5 Abril, 2020

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

Horóscopo semanal de 5 a 11 de março – BALANÇA– Carta da semana: XXI O MUNDO
O MUNDO permite-lhe viver uma semana mais harmoniosa e com forte alivio de tensões. As coisas tendem a correr-lhe de forma grandiosa.
PLANO AFETIVO: Há perigo de má interpretação nas manifestações sentimentais; aumente os seus esforços para atingir a harmonia no amor. Em caso algum deve ser egocêntrico.
PLANO MATERIAL: Risco de notícias desagradáveis face a auxílios que contava. Faça contenções temporárias, mesmo porque o seu quadro profissional se encaminha para uma realização importante.
PLANO FÍSICO: Os problemas poderão exigir paciência.

Actualizado em 5 Abril, 2020

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

Horóscopo semanal de 5 a 11 de março – ESCORPIÃO – Carta da semana: VIII A JUSTIÇA
Esta semana terá a possibilidade de ver com outros olhos algumas situações que estavam anteriormente mal resolvidas. Os acontecimentos da semana permitem-lhe saber melhor, os terrenos que pisa.
PLANO AFETIVO: Há possibilidade de surgir uma nova paixão que não fomentou e com a qual não contava. Seja bastante justo a lidar com sentimentos; o que ficar definido esta semana será importante no futuro.
PLANO MATERIAL: Planeie muito bem o seu tempo e atividades de modo a não deixar para trás alguns assuntos.
PLANO FÍSICO: Tente praticar uma atividade desportiva com mais regularidade.

Actualizado em 5 Abril, 2020

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

Horóscopo semanal de 5 a 11 de março – SAGITÁRIO – Carta da semana: XV O DIABO
Semana instável; revela tendência a sentimentos negativos e a lutar por causas incertas. Tente controlar a vontade de se meter em aventuras ou ser excessivamente ousado
PLANO AFETIVO: O DIABO enfatiza todo o seu magnetismo e capacidade de influenciar os outros, que não deve usar com intenções secundárias. Terá bons momentos sociais embora tenha dificuldade em avaliar instantaneamente os sentimentos.
PLANO MATERIAL: Tende a conduzir a semana por instinto o que numa primeira fase é aceitável; depois deve racionalizar e evitar

Actualizado em 5 Abril, 2020

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

Horóscopo semanal de 5 a 11 de março – CAPRICÓRNIO – Carta da semana: XVII A ESTRELA
A conjuntura auspicia uma semana muito favorável aos nativos de Capricórnio que, independentemente dos problemas que possam estar a atravessar, vão sentir-se tranquilos e muito confiantes.
PLANO AFETIVO: Nos seus relacionamentos afetivos terá o apoio e o carinho que necessita para poder viver mais feliz; disponibilize mais tempo para o setor afetivo e familiar.
PLANO MATERIAL: A semana comporta importantes vitórias, algumas podem mesmo surpreender, não baixe os braços perante obstáculos que serão facilmente superados.
PLANO FÍSICO: Privilegie o contacto com a natureza para se manter em forma.

Actualizado em 5 Abril, 2020

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

Horóscopo semanal de 5 a 11 de março – AQUÁRIO – Carta da semana: XIII A MORTE
Esta semana dará passos decisivos para o seu futuro. São necessárias modificações que deverão partir de si. Vai ter força e convicção suficientes para levar a sua vida para um futuro mais promissor.
PLANO AFETIVO: Pode passar por algumas ruturas que serão dolorosas mas vão abrir-se boas perspetivas futuras. Um novo amor pode surgir trazendo novo alento.
PLANO MATERIAL: Deixe todos os assuntos arrumados de forma a não deixar margem para dúvidas ou segundas interpretações.
PLANO FÍSICO: Tendência a alergias.

Actualizado em 5 Abril, 2020

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

Horóscopo semanal de 5 a 11 de março – PEIXES – Carta da semana: II A PAPISA
A PAPISA recomenda-lhe que atue só após boa observação dos factos e quando tiver a convicção dos seus argumentos. Não é aconselhável que atue por impulso.
PLANO AFETIVO: Revela uma tendência acentuada para não se satisfazer com o que lhe dizem; necessita de grandes certezas. Avalie bem os sentimentos, pois pode afastar alguém de quem gosta com as suas atitudes.
PLANO MATERIAL: A evolução dos acontecimentos não é clara nem se apresenta facilitada; mas a tendência é positiva. Quanto maior for o seu conhecimento das situações, melhor se vai sair.
PLANO FÍSICO: Proteja-se de variações climatéricas sobretudo à saída de locais aquecidos.

Actualizado em 5 Abril, 2020