Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

Horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro – CARNEIRO– Carta da semana: IX O EREMITA
Esta semana deverá dar a máxima atenção às pessoas que o rodeiam, tentando compreender os seus problemas e preocupações. Prudência nas suas relações profissionais, a impulsividade ser-lhe-á prejudicial.
PLANO AFETIVO: Tendência a solidão e isolamento. Algumas preocupações de índole financeira podem refletir-se no seu comportamento sentimental. Problemas com os filhos.
PLANO MATERIAL: Plano laboral sem alterações de monta. Recomenda-se uma certa contenção de despesas. Não é bom momento para investimentos avultados.
PLANO FÍSICO: Tome especial atenção a este sector, onde há possibilidade de evolução de doença sem manifestações externas evidentes.

Actualizado em 19 Janeiro, 2020

Touro

20 de Abril-20 de Maio

Horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro – TOURO– Carta da semana: XVII A ESTRELA
A estrela traz-lhe amplas perspetivas de melhorias. Os problemas tendem a desaparecer ou a simplificarem-se.
PLANO AFETIVO: Não é conveniente fomentar relacionamentos paralelos. Se não entenderem os seus argumentos ou sentimentos à primeira, não insista; volte aos assuntos mais tarde. Privilegie as relações familiares.
PLANO MATERIAL: Semana bastante positiva. Deve fazer tudo com clareza, explicando os pontos de vista e intenções. Aproveite para fazer investimentos ou lançar bases de novos projetos.
PLANO FÍSICO: Tenha mais cuidado com problemas orgânicos

Actualizado em 19 Janeiro, 2020

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

Horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro – GÉMEOS– Carta da semana: XIII A MORTE
Este arcano simboliza o fator de transformação que destrói as coisas embora confira a probabilidade de serem reconstruídas. Passará por dificuldades súbitas para as quais não encontrará saída imediata.
PLANO AFETIVO: As relações serão de grande intensidade passional. Expetativa face ao desfecho de assuntos pessoais. Possibilidade de afastamento de um amigo muito íntimo.
PLANO MATERIAL: Novas opiniões e opções a nível profissional; entrará numa fase mais positiva. Uma viagem pode ser subitamente decidida.
PLANO FÍSICO: Aborrecimentos com familiares mas sem grande importância.

Actualizado em 19 Janeiro, 2020

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

Horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro – CARANGUEJO– Carta da semana: VII O CARRO
Aceite, aprecie e desfrute aquilo que lhe é oferecido sem qualquer tipo de reserva. Saber ouvir é uma das melhores formas de não laborar num erro. Evite ser doentio ou pessimista.
PLANO AFETIVO: Relações com o círculo habitual podem ser bruscamente alteradas. Notícias perturbadoras poderão levá-lo a hesitações sobre o melhor comportamento a adotar. Alguma tristeza e deceção neste plano.
PLANO MATERIAL: Maior harmonia nas relações profissionais com melhor entendimento de grupo. Possibilidade de atingir uma posição invejável ou de ser alvo de proposta que muita satisfação lhe dará.
PLANO FÍSICO: Não se preocupe com este sector. Nada demais irá acontecer.

Actualizado em 19 Janeiro, 2020

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

Horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro – LEÃO– Carta da semana: XV O DIABO
Semana algo tensa. Algumas ideias ou ações por estarem mal fundamentadas podem não dar os resultados pretendidos. Tente pensar de cabeça fria em novas soluções.
PLANO AFETIVO: Será alvo de algumas desconfianças que serão muito perturbadoras; peça esclarecimentos e não deixe prolongar estados de insegurança provocados por si ou por terceiros.
PLANO MATERIAL: Tente não complicar as situações agindo de forma leal e transparente; não conseguirá chegar mais longe sem ajudas ou conselhos. Pode começar a sentir os efeitos de gastos exagerados.
PLANO FÍSICO: Terá alguma instabilidade nervosa; controle estados de ansiedade.

Actualizado em 19 Janeiro, 2020

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

Horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro – VIRGEM– Carta da semana: XIV A TEMPERANÇA
Aceite novas ideias e projetos e não se feche a novas perspetivas de atuação. Mantenha-se atento a todos os acontecimentos pois a palavra de ordem é: conciliar.
PLANO AFETIVO: Não faça esforço algum para conter emoções, pois não irá aguentar eternamente. Desentendimentos ou desfasamentos no plano sexual podem tornar as coisas tensas ou em processo de rutura.
PLANO MATERIAL: Embora esta semana corra riscos, não tenha receios, pois atravessa uma conjuntura forte. Atue com subtileza. Possibilidade de acordo em caso judicial.
PLANO FÍSICO: Sensações súbitas de mal estar.

Actualizado em 19 Janeiro, 2020

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

Horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro – BALANÇA– Carta da semana: XX O JULGAMENTO
O Julgamento traz-lhe esta semana compensações e benefícios que são inteiramente merecidos. Prepare com rigor novas atividades ou investimentos.
PLANO AFETIVO: Embora fatores condicionantes persistam na sua vida sentimental, o desaparecimento de alguns entraves é previsível. Uma anterior ligação ou atração pode renascer.
PLANO MATERIAL: Tende, em ambiente laboral, a perder um tanto o controle de si mesmo; faça por refletir um pouco mais. Possibilidade de surgir uma nova proposta de trabalho, não responda de imediato.
PLANO FÍSICO: Tente aumentar os períodos de descanso.

Actualizado em 19 Janeiro, 2020

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

Horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro – ESCORPIÃO– Carta da semana: XI A FORÇA
Sentirá uma grande energia, contudo é conveniente que não a aplique apenas a um plano da sua vida. Estará muito perspicaz e capaz de agir no momento certo.
PLANO AFETIVO: Poderá estar sujeito a alguns conflitos já que está muito exigente, desconfiado e até possessivo. Um bom diálogo será o suficiente para resolver todas as questões mas não volte aos assuntos.
PLANO MATERIAL: Terá trabalho a dobrar mas conseguirá levar tudo de forma bastante alegre e descontraída. Tende a aumentar encargos e o esforço financeiro.
PLANO FÍSICO: Faça prevenção de problemas de boca e dentes.

Actualizado em 19 Janeiro, 2020

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

Horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro – SAGITÁRIO– Carta da semana: I O MAGO
Esta semana não está particularmente protegido pela sorte, embora oportunidades não lhe faltem; tente inverter situações, nunca se dando por derrotado.
PLANO AFETIVO: Terá bom domínio das situações e conseguirá superar algumas contrariedades. Não esconda, nem mesmo dos filhos, os seus sentimentos. Seja seletivo nos seus relacionamentos.
PLANO MATERIAL: Conserve o otimismo e a confiança, mesmo quando as coisas não evoluírem como desejaria. Atue com convicção e autoridade, mesmo que o acusem de querer passar por cima dos outros. Se pretende romper vínculos, não subestime as implicações materiais.
PLANO FÍSICO: Risco de alergias ou contágios.

Actualizado em 19 Janeiro, 2020

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

Horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro – CAPRICÓRNIO– Carta da semana: XVIII A LUA
A LUA é uma carta portadora de inseguranças; esta semana poderá ter a sensação de que as coisas não lhe correm bem. Faça um esforço para superar as energias negativas.
PLANO AFETIVO: Instabilidade na vida sentimental; alguns comportamentos escapam à sua compreensão. Momentos de indecisão e incerteza tendem a ser superados, sobretudo próximo do final da semana.
PLANO MATERIAL: Tem possibilidade de dominar os acontecimentos se combater também a dispersão e tentativas de coação. A sua criatividade está em alta mas deve pedir auxílio para pormenorizar projetos.
PLANO FÍSICO: Tendência a perturbações gástricas.

Actualizado em 19 Janeiro, 2020

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

Horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro – AQUÁRIO– Carta da semana: XIX O SOL
Terá perfeita consciência de todas as situações. Melhorias globais, ainda que alguns resultados não sejam imediatos.
PLANO AFETIVO: Tudo indica que está prestes a terminar um período da sua vida. Enfrente com sabedoria receios e dúvidas. Sentirá bastante força no campo sentimental.
PLANO MATERIAL: Aparentes perdas não deverão afetá-lo, já que por vezes é necessário parar ou retroceder um pouco para o avanço ser maior. Questões de orgulho poderão criar-lhe posições profissionais difíceis. Não facilite na
gestão da vida económica.
PLANO FÍSICO: Cuidado com as articulações; faça mais exercício físico.

Actualizado em 19 Janeiro, 2020

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

Horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro – PEIXES– Carta da semana: IV O IMPERADOR
Esta semana terá que exercer uma ação mais direta e forte sobre a evolução dos acontecimentos.
PLANO AFETIVO: A influência desta carta, no plano sentimental, torna-se algo negativa, uma vez que pode levá-lo longe de mais nas exigências e imposições relacionais. Não complique as coisas.
PLANO MATERIAL: Altura indicada para se preocupar com investimentos ou aquisições a longo prazo: ocupar-se só com o presente ou a curto prazo é limitativo. Não invoque o desconhecimento de circunstâncias como desculpa.
PLANO FÍSICO: Tendência a problemas intestinais.

Actualizado em 19 Janeiro, 2020