Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

Horóscopo semanal de 4 a 10 de fevereiro – CARNEIRO – Carta da semana: XVII A ESTRELA
A conjuntura auspicia uma semana muito favorável aos nativos de Carneiro que, independentemente dos problemas que possam estar a atravessar, vão sentir-se tranquilos e muito confiantes.
PLANO AFETIVO: Nos relacionamentos afetivos tem o apoio e o carinho que necessita para poder viver mais feliz, disponibilize mais tempo para o sector afetivo e familiar.
PLANO MATERIAL: A semana comporta importantes vitórias, algumas podem mesmo surpreender, não baixe os braços perante obstáculos que são claramente superados.
PLANO FÍSICO: Rejeite comportamentos sedentários.

Actualizado em 4 de Fevereiro, 2024

Touro

20 de Abril-20 de Maio

Horóscopo semanal de 4 a 10 de fevereiro – TOURO – Carta da semana: IX O EREMITA
O EREMITA mostra que é necessário abrandar o ritmo de vida e pensar nos próximos passos. Não deixe nada ao acaso e evite escolhas sem tempo de ponderação.
PLANO AFETIVO: Mesmo sentindo necessidade de afastamento, não se desligue totalmente de uma relação. Uma aproximação ou tentativa de reconciliação tende a não dar resultados rápidos ou imediatos.
PLANO MATERIAL: Os lucros e os bons resultados teimam em não chegar, mas não desanime. Nalgumas opções ou posicionamentos pode sentir-se em perda ou isolado.
PLANO FISICO: Grande cansaço e desmotivação, arranje mais tempo para si.

Actualizado em 4 de Fevereiro, 2024

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

Horóscopo semanal de 28 de janeiro a 3 de fevereiro – GÉMEOS – Carta da semana: XIX O SOL
A conjuntura é muito favorável para os nativos de Gémeos a quem são dadas novas oportunidades, é necessário que se empenhe e demonstre acima de tudo, força de vontade e convicção.
PLANO AFETIVO: Pode ser alvo de manifestações sentimentais surpreendentes e inesperadas, retribua todos os afetos sem reservas. O SOL ilumina os caminhos do coração e traz momentos positivos e marcantes.
PLANO MATERIAL: Agarre novos desafios profissionais com unhas e dentes, todos os seus esforços dão os resultados merecidos. Pode ter de dar  apoio financeiro a filhos ou pessoas próximas.
PLANO FÍSICO: Semana de energias positivas.

Actualizado em 28 de Janeiro, 2024

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

Horóscopo semanal de 4 a 10 de fevereiro – CARANGUEJO – Carta da semana: XVIII A LUA
Este arcano reforça a sua emotividade e sensibilidade e torna-o instável e muito sonhador. Comunique ideias a quem possa pô-las em prática.
PLANO AFETIVO: É notória, alguma instabilidade e insegurança, até porque tende a colocar as fasquias muito altas. Não alimente fantasias unilaterais.
PLANO MATERIAL: Esta semana tente ser prático e fazer as alterações necessárias no sentido de uma maior funcionalidade. Revela tendência para acumulação de problemas
PLANO FÍSICO: Atenção a sintomas invulgares durante a madrugada.

Actualizado em 4 de Fevereiro, 2024

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

Horóscopo semanal de 4 a 10 de fevereiro – LEÃO – Carta da semana: X A Roda da Fortuna
Qualquer que seja a sua situação, a conjuntura assinala movimentos e melhorias num curto espaço de tempo, de forma repentina. Sente força para correr riscos.
PLANO AFETIVO: Tendência a fazer substituição de ligações. Em qualquer circunstância, colher de acordo com o que semear.
PLANO MATERIAL: Êxito neste plano. Possibilidade de progressão profissional, com desafios fora da caixa. Não faça gastos por conta.
PLANO FÍSICO: Pode iniciar novas terapias.

Actualizado em 4 de Fevereiro, 2024

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

Horóscopo semanal de 4 a 10 de fevereiro – VIRGEM – Carta da semana: V O PAPA
O PAPA traz uma semana de evoluções sólidas para os nativos de Virgem que são colocados perante grandes obstáculos e desafios. Tem de enfrentar a semana com calma e ponderação.
PLANO AFETIVO: Tente fazer um esforço para dedicar mais tempo a quem mais gosta. Mostre bom senso ao estabelecer novas metas familiares.
PLANO MATERIAL: Na maioria dos casos a pressa é inimiga do êxito e da perfeição. Não tema perder a estabilidade profissional. Evite gastos excessivos.
PLANO FÍSICO: Não negligência cuidados a idosos.

Actualizado em 4 de Fevereiro, 2024

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

Horóscopo semanal de 4 a 10 de fevereiro – BALANÇA – Carta da semana: XIX o Sol
O Sol define uma conjuntura auspiciosa para os librianos que veem a sua vida evoluir para novas áreas e fase de vida
PLANO AFETIVO: Não tem motivos para estar inseguro ou desconfiado, pelo contrário, a conjuntura é de grandes afinidades e deveras propícia ao crescimento afetivo. Semana radiosa.
PLANO MATERIAL: Semana positiva e adequada a que possa correr riscos, aproveite oportunidades e desenvolva comportamentos otimistas. Boa fase para negócios em sociedade.
PLANO FÍSICO: Consegue gerir da melhor forma as suas energias.

Actualizado em 4 de Fevereiro, 2024

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

Horóscopo semanal de 4 a 10 de fevereiro – ESCORPIÃO – Carta da semana: XIIII a Temperança
A Temperança define uma semana em que se sente mais calmo e nalguns casos mais preparado para enfrentar coisas que não dependem só de si. Todas as evoluções são benéficas.
PLANO AFETIVO: A semana é positiva, mas sem grandes surpresas. Podem surgir novos conhecimentos, mas que não o impressionam. As ligações mais antigas são as mais protegidas.
PLANO MATERIAL: Alguns projetos podem ser prejudicados por fatores contrários ou alheios à sua vontade, mas não há alterações estruturais. Alguns apoios inesperados podem surgir e, tudo indica, não devem ser recusados.
PLANO FÍSICO: O seu organismo está equilibrado.

Actualizado em 4 de Fevereiro, 2024

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

Horóscopo semanal de 4 a 10 de fevereiro – SAGITÁRIO – Carta da semana: III A IMPERATRIZ
A conjuntura é benéfica para dialogar e exteriorizar ideias, não perca tempo e exponha as suas ideias e desejos independentemente do sector a que respeitam.
PLANO AFETIVO: Esclareça qualquer tipo de mal entendidos, tem forte capacidade de comunicação e é bem entendido. Os amores atravessam uma fase auspiciosa.
PLANO MATERIAL: Não comece novos trabalhos ou atividades no ar; prepare-se e faça-se acompanhar bem para obter os resultados pretendidos. Boas notícias no sector económico.
PLANO FÍSICO: Tendência a problemas de garganta.

Actualizado em 4 de Fevereiro, 2024

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

Horóscopo semanal de 4 a 10 de fevereiro – CAPRICÓRNIO – Carta da semana: IV O IMPERADOR
O IMPERADOR permite-lhe viver uma semana forte e construtiva. Dos recursos disponíveis tira o melhor partido.
PLANO AFETIVO: Podem agravar-se desentendimentos e dificuldades familiares. Nas relações não formais conseguir ultrapassar obstáculos ou dúvidas, mas tente resolver os assuntos em privado. As relações iniciadas no decurso desta semana são fortes.
PLANO MATERIAL: A evolução da vida económica e profissional afigura-se estimulante. Pode assumir novas responsabilidades, o bom uso da imagem e competência são efetivos.
PLANO FÍSICO: É positivo para o seu equilíbrio tirar umas férias.

Actualizado em 4 de Fevereiro, 2024

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

Horóscopo semanal de 4 a 10 de fevereiro – AQUÁRIO – Carta da semana: XXI O MUNDO
O MUNDO perspetiva vitórias pessoais; mostre-se dinâmico e flexível. Ser arrojado, correr riscos e defender inovações dá excelentes resultados.
PLANO AFETIVO: A vida sentimental evolui de forma favorável, mas aumente o seu envolvimento e empenho, é aconselhável renovar uma relação modificando algumas rotinas.
PLANO MATERIAL: A força das suas convicções é a mais-valia para atingir todas as metas pretendidas. Os grandes êxitos são alcançados a título individual. Pode ter que trabalhar para além do habitual ou fora de horas.
PLANO FÍSICO: Saúde sem problemas, mas faça uma alimentação regrada.

Actualizado em 4 de Fevereiro, 2024

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

Horóscopo semanal de 4 a 10 de fevereiro – PEIXES – Carta da semana: XIII A MORTE
A MORTE marca o início de um período auspicioso dado que consegue, esta semana, superar problemas e obstáculos. Defina de forma radical e inequívoca as suas posições.
PLANO AFETIVO: Bom momento para iniciar novas relações, especialmente para os que se separaram recentemente. Construa as suas relações tentando não transportar marcas ou problemas do passado. Não alimente conversas que já não lhe dizem respeito.
PLANO MATERIAL: Deve, rapidamente, pôr fim a situações duvidosas que envolvam sócios ou colegas; uma renovação ou definição dá bons resultados. Favorecidos novos negócios ou atividades.
PLANO FISICO: Alguns problemas ósseos.

Actualizado em 4 de Fevereiro, 2024