Horóscopo

Carneiro

21 de Março-19 de Abril

Horóscopo semanal de 23 a 29 de junho – CARNEIRO– Carta da semana: XI A FORÇA
Saberá em todos os momentos o que fazer e como fazer e não será fácil levá- lo a alterar o rumo que escolher mas uma coisa é certa, tudo o que conseguir será à sua própria custa.
PLANO AFETIVO: De uma maneira geral assiste-se a uma menor intensidade na manifestação de afetos.
PLANO MATERIAL: Terá momentos em que tudo surge e acontece alternando com outros de dificuldades e diminuição de ritmo de trabalho ou rendimentos mas, feitas as contas finais, o saldo é satisfatório.
PLANO FÍSICO: Terá saúde para dar e vender.

Actualizado em 23 Junho, 2019

Touro

20 de Abril-20 de Maio

Horóscopo semanal de 23 a 29 de junho – TOURO– Carta da semana: XXII O LOUCO
O LOUCO marca uma semana de insatisfação pessoal e confusão de ideias. Tente parar um pouco para pensar antes de criar mais focos de instabilidade.
PLANO AFETIVO: As iniciativas não darão os resultados esperados, especialmente se não forem prudentes. Não dê atenção a comentários de terceiros, alguns visam apenas provocá-lo.
PLANO MATERIAL: Vida profissional muito marcada por entraves inesperados que não ponderou atempadamente. Não concentre recursos ou expectativas apenas numa pessoa. Tendência para ser vítima de erros processuais ou
documentais.
PLANO FÍSICO: Semana de alguma instabilidade.

Actualizado em 23 Junho, 2019

Gémeos

21 de Maio-21 de Junho

Horóscopo semanal de 23 a 29 de junho – GÉMEOS– Carta da semana: III A IMPERATRIZ
Esta semana os resultados serão mais auspiciosos do que previa. A sua facilidade de comunicação estará exaltada; deve-se expor mais.
PLANO AFETIVO: A compreensão e carinho marcam este período; aproveite para proporcionar momentos inesquecíveis ao seu parceiro, é neste plano que conseguirá recarregar baterias.
PLANO MATERIAL: Todos os trabalhos tendem a correr sem problemas. Estão particularmente protegidos os que esperam resultados de exames.
PLANO FÍSICO: Este setor estará sem problemas.

Actualizado em 23 Junho, 2019

Caranguejo

22 de Junho-22 de Julho

Horóscopo semanal de 23 a 29 de junho – CARANGUEJO– Carta da semana: XXI O MUNDO
O Mundo permite-lhe viver uma semana mais harmoniosa e com forte alívio de tensões. As coisas tendem a correr-lhe de forma grandiosa.
PLANO AFETIVO: Há perigo de má interpretação nas manifestações sentimentais; aumente os seus esforços para atingir a harmonia no amor. Em caso algum deve ser egocêntrico.
PLANO MATERIAL: Risco de notícias desagradáveis face a auxílios que contava. Faça contenções temporárias, mesmo porque o seu quadro profissional se encaminha para uma realização importante.
PLANO FÍSICO: Os problemas poderão exigir paciência.

Actualizado em 23 Junho, 2019

Leão

23 de Julho-22 de Agosto

Horóscopo semanal de 23 a 29 de junho – LEÃO- Carta da semana: XIV A TEMPERANÇA
Semana de movimentos favoráveis; mantenha-se calmo, os resultados podem tardar apesar de serem inteiramente positivos. Viva esta semana de forma descontraída.
PLANO AFETIVO: Terá uma semana calma e agradável, demonstre os seus sentimentos com serenidade; não ponha o carro à frente dos bois. As suas intenções serão bem acolhidas.
PLANO MATERIAL: Não são de prever grandes evoluções no sector profissional pelo que se recomenda uma atitude de contenção. Faça um estudo comparado de preços antes de se meter em despesas.
PLANO FÍSICO: Faça massagens ou aproveite os benefícios da hidroterapia.

Actualizado em 23 Junho, 2019

Virgem

23 de Agosto-22 de Setembro

Horóscopo semanal de 23 a 29 de junho – VIRGEM – Carta da semana: XX O JULGAMENTO
Está em boa forma, com muita lucidez e um bom intercâmbio com tudo o que o rodeia. Não deve temer avaliações já que está capaz de dar boas respostas a todas as situações.
PLANO AFETIVO: Alguns factos vão constituir bons indicadores para que possa clarificar sentimentos e sentir-se mais seguro. Deverá tomar algumas decisões já que à sua volta a vida de outras pessoas também depende de si.
PLANO MATERIAL: Conjuntura positiva; atuará sempre de acordo com uma avaliação correta das circunstâncias e terá retorno imediato das suas atuações.
PLANO FÍSICO: Tome especial cuidado com os ouvidos sobretudo se frequentar locais muito ruidosos.

Actualizado em 23 Junho, 2019

Balança

23 de Setembro-22 de Outubro

Horóscopo semanal de 23 a 29 de junho – BALANÇA – Carta da semana: XVII A ESTRELA
A ESTRELA incide sobre Balança otimizando a conjuntura; tudo tende a correr bem ou, pelo menos, os problemas serão minimizados, dada a sua inspiração para os enfrentar.
PLANO AFETIVO: Terá bons resultados neste sector não devendo recear dar prova dos seus sentimentos. A Estrela permite seguir impulsos e saber em cada momento como atuar. A semana é muito promissora nos amores.
PLANO MATERIAL: Conjuntura favorável a acordos e negociações verbais ou escritos. Mantenha os procedimentos habituais, mas não deixe de dar bom andamento a solicitações ou pedidos que saiam da rotina.
PLANO FÍSICO: Pode ultrapassar problemas que o vinham incomodando.

Actualizado em 23 Junho, 2019

Escorpião

23 de Outubro-21 de Novembro

Horóscopo semanal de 23 a 29 de junho – ESCORPIÃO– Carta da semana: IX O EREMITA
O EREMITA mostra que é necessário abrandar o ritmo de vida e pensar nos próximos passos. Não deixe nada ao acaso e evite escolhas sem tempo de ponderação.
PLANO AFETIVO: Mesmo sentindo necessidade de afastamento, não se desligue totalmente de uma relação. Uma aproximação ou tentativa de conquista tende a não dar resultados rápidos ou imediatos.
PLANO MATERIAL: Os lucros e os bons resultados teimam em não chegar, mas não desanime, o tempo será o juiz de grandes questões. Nalgumas opções ou posicionamentos pode sentir-se em perda ou isolado.
PLANO FÍSICO: Grande cansaço e desmotivação, arranje mais tempo para si.

Actualizado em 23 Junho, 2019

Sagitário

22 de Novembro-21 de Dezembro

Horóscopo semanal de 23 a 29 de junho – SAGITÁRIO– Carta da semana: I O MAGO
O Mago traz uma semana movimentada e em que todas as potencialidades de Sagitário serão bem aproveitadas. Quase tudo passa por si e a sua energia será contagiante.
PLANO AFETIVO: Boa fase na vida sentimental, embora nada deva ser levado muito a sério. Não crie expetativas em ligações recentes para não gerar focos de ansiedade que o impedirão de viver alegremente.
PLANO MATERIAL: Muitas solicitações, de várias pessoas e quadrantes. Para lidar e ultrapassar situações económicas terá de fazer apelo a grande criatividade.
PLANO FISICO: Boa fase neste sector; conviva bastante.

Actualizado em 23 Junho, 2019

Capricórnio

22 de Dezembro-19 de Janeiro

Horóscopo semanal de 23 a 29 de junho – CAPRICÓRNIO– Carta da semana: VII O CARRO
O CARRO marca uma conjuntura de progressos que, contudo, implicarão muito esforço; o que não conseguir numa primeira abordagem conseguirá com persistência e luta.
PLANO AFETIVO: Tendência a envolver-se em situações caracterizadas por paixão e conflito; precisa de enfrentar dúvidas e divergências para poder evoluir. Tudo deve ser abordado de forma direta e clara.
PLANO MATERIAL: Não fique de braços cruzados à espera que as coisas aconteçam; provoque acontecimentos. Procure uma nova colocação profissional ainda que seja dentro da mesma área.
PLANO FÍSICO: Controle emoções e agressividade sobretudo ao volante.

Actualizado em 23 Junho, 2019

Aquário

20 de Janeiro-18 de Fevereiro

Horóscopo semanal de 23 a 29 de junho – AQUÁRIO– Carta da semana: V O PAPA
O PAPA traz uma semana de evoluções sólidas para os nativos de Aquário que serão colocados perante grandes obstáculos e desafios. Terá de enfrentar a semana com calma e ponderação.
PLANO AFETIVO: Tente fazer um esforço para dedicar um pouco do seu tempo a quem mais gosta; mais vale pouco tempo vindo do coração do que muito tempo só por obrigação.
PLANO MATERIAL: Nalguns casos a pressa será a maior inimiga do êxito e da perfeição.
PLANO FÍSICO: Conjuntura difícil e com alguns problemas inesperados.

Actualizado em 23 Junho, 2019

Peixes

19 de Fevereiro-20 de Março

Horóscopo semanal de 23 a 29 de junho – PEIXES– Carta da semana: XIII A MORTE
A conjuntura desta semana é forte, sentirá maior segurança pessoal e energia capazes de enfrentar e levar de vencida todos os obstáculos.
PLANO AFETIVO: Neste plano tem uma influência muito positiva, que o torna muito seguro e convicto de todas as suas opções sentimentais.
PLANO MATERIAL: Poderá sentir-se mais seguro no que respeita a condições de trabalho, pode passar duma situação instável para uma situação com mais futuro.
PLANO FÍSICO: É dono de uma excelente condição física.

Actualizado em 23 Junho, 2019