Televisão

Casa dos Segredos: Gabriela encara nova personagem após expulsão de César

O fadista abandonou a casa no domingo, dia 6, e desde aí parece que a sua vida não tem parado. César, que ficou desiludido com a sua expulsão e com as imagens que viu da namorada a falar mal de si, tem gozado de uma agenda preenchida. Já dentro do jogo, Gabriela mudou de estratégia.

Para além da já obrigatória entrevista no programa ‘Você na TV’, o ex-concorrente teve a oportunidade de ser o primeiro – e talvez o único – a ir ao ‘Late Night Secret’ tendo ainda, esta terça-feira, marcado presença no programa de Fátima Lopes, ‘A Tarde é Sua’, onde até um ‘Doce Madrugada’ cantou.

O algarvio parece estar-se a adaptar à vida fora da ‘Casa dos Segredos’. E, pelo que podemos ver do jogo, a namorada também está a lidar bem com a sua ausência.

Em conversa com os colegas, Gabriela revela que se sente mais em paz sem o namorado por perto, admitindo que ele a desestabilizava. Nestes dias temos visto mesmo uma nova personagem da jovem, que se mostra sempre sorridente e bastante conversadora com os colegas, coisa que nunca aconteceu nos dois meses de reality show.

A verdade é que o jogo da atriz fez com que o namorado fosse expulso, em vez dela (que era mais odiada cá fora), e agora só se preocupa com a possibilidade do público a condenar por reconhecer que está melhor sem ele.

Casa dos Segredos: Gabriela faz papel de vítima

Já durante as nomeações, desta terça-feira, dia 8, a algarvia admitiu a Manuel Luís Goucha que exagerou com o companheiro em determinados momentos e reconheceu que se deixou levar pelas emoções, percebendo que isso prejudicou ambos.

Gabriela continua, pelo menos, mais uma semana dentro da casa da Venda do Pinheiro, isto porque após as nomeações a jovem ficou a salvo.

Nomeados esta semana estão Carina, Joana F., Rui e Luan. O brasileiro já tinha uma nomeação direta desde domingo após ceder uma chamada telefónica da mãe de Tiago a este.

Após saber os nomes dos nomeados, Carina acredita é o elo mais fraco do lote de nomeados e que pode abandonar a ‘casa mais vigiada do país’ no próximo dia 14.

As votações, mais uma vez, são para salvar.

Imagens: TVI e Facebook