Televisão

Casa dos Segredos: Noite de discussão após nomeações

Na madrugada desta quarta-feira houve discussão entre vários concorrentes da ‘Casa dos Segredos 7’.

No rescaldo de mais uma noite de nomeações apresentado por Manuel Luís Goucha, Joana F., Gabriela, César e Rui falavam sobre o resultado de mais uma votação e eis que a conversa descamba quando Carina começa por acusar César de ser o principal causador da discórdia dentro da ‘Casa’.

Joana F. acusa colegas de intrigas

“Falas mal dos outros, parece que tens comichão” disse Carina dirigindo-se a César. O Fadista apressou-se logo em desmentir a perspetiva da colega.

“Incomodar não quer dizer fazer comichão ou ser intriguista, para mim são coisas completamente diferentes”, rematou o namorado de Gabriela.

Mas as acusações não ficaram por aqui. Gabriela decidiu intervir na conversa e relembrou que desta vez não a podem acusar de fazer intrigas.

Gabriela afirma que não é intriguista

“Ninguém falou de inveja. Eu cheguei aqui e falou-se da situação das nomeações e aí eu falei do assunto. Agora não tenho que andar aqui com uma fita na boca” desabafou a jogadora do Algarve em tom de poucos amigos.

A conversa terminou com Joana F. a responsabilizar a algarvia de ter causado intriga na casa: “Para mim causaste intriga”.

O que é certo é que, apesar da discussão, não se chegou a qualquer tipo de consenso de quem é o jogador mais intriguista da casa.

Recorde-se que para domingo estão nomeadas Joana F., Joana C., e Gabriela. Nomeado está também Rui que durante a última ‘Gala’ recebeu um presente do seu “inimigo” Nuno – uma nomeação direta, colocando-o assim nomeados com três meninas da ‘Casa’.

Gabriela e Carina foram as protagonistas desta discussão

Texto: João Monteiro de Matos