Televisão

Casa dos Segredos – Pai de Pedro aprova namoro do filho com Isabela

A última ‘Gala’ de ‘Casa dos Segredos 7’contou com a presença da família de Pedro, um dos quatro concorrentes nomeados para expulsão durante o direto deste domingo.

Questionado pela Move Notícias sobre o namoro do filho com Isabela, Ângelo Moreira, pai do concorrente de Valongo, confessou acreditar no amor que começou dentro da casa mais vigiada do país: “Acho que é uma relação sincera. Se bem conheço o Pedro, é tudo verdadeiro e é bonito. Já deu para perceber que a miúda [Isabela] é boa rapariga e que há ali muita cumplicidade”.

Sobre a prestação do descendente, considerou que se está a “portar bem”. “Tem tido um bom desempenho. Acho que gradualmente, e modéstia à parte, o meu filho tem mostrado que é o mais inteligente dentro da ‘Casa’. Eu sei as capacidades dele”, relatou, orgulhoso do rapaz que viu o seu segredo relevado na última gala.

Já no que toca ao facto de Pedro ser dos jogadores “mais apagados” dentro do reality-show, Ângelo admitiu que o filho “é muito introvertido, muito tranquilo e muito calmo”, justificando assim a sua “ausência” nas principais polémicas da ‘novela da vida real’.

Nesta gala o expulso da noite foi Nuno com a maior percentagem de votação de sempre na história de ‘Secret Story’. O casal gay foi o menos votado da noite, seguindo-se Pedro.

Texto: João Monteiro de Matos