Televisão

Casa dos Segredos: Isabela acerta no segredo de Pedro

À medida que o reality show da TVI vai caminhando para o fim, já poucos segredos sobram e, esta quinta-feira, foi a jovem circense que adivinhou aquele com que o namorado entrou na casa mais vigiada do país. “Penso que o Pedro esteve cego temporariamente”, arriscou Isabela e a verdade é que acertou.

Um momento acolhido com euforia pelos colegas, excetuando-se Tiago que parece ter ficado ‘aziado’ por este segredo lhe ter escapado. Enquanto todos felicitavam a jovem, inclusive o seu marido, Luan, o concorrente de Arouca manteve-se sentado, cabisbaixo, sem disfarçar a frustração.

“E eu tantas vezes pensei nisso”, afirmava César, enquanto abraçava Isabela que encheu de orgulho Pedro. Afinal, o segredo haveria de ser descoberto e sendo a namorada melhor ainda, até porque ele até já o tinha contado no confessionário na oitava gala da “Casa dos Segredos 7”.

“Estive cego durante 1 mês”, revelou o rapaz de Valongo, recuando até ao dia 16 de agosto de 2001 quando, numa partida de futebol entre amigos, levou com uma bola na cara e ficou sem ver do olho direito. Levado para o hospital, teve que dormir sentado durante a recuperação que os médicos sempre garantiram ser a 100%.