Televisão

Casa dos Segredos – Semana de Isabela marcada por amor ardente

Numa semana feliz para a jovem circense dado não estar nomeada, ao contrário do que tem acontecido, fez com que a sua disponibilidade para as relações de amor com Pedro se tivessem intensificado.

Entre arranhões e carícias, Pedro tem sido vitimizado ao ponto de Nuno lhe ter preguntado como aguenta, pois, se fosse com ele, não se mexeria no dia seguinte.

Apesar de Manuel Luís Goucha ter oferecido Betadine e pensos ao casal apaixonado, de nada valeu, pois Isabela Cardinali continua a fazer das suas, em acrobacias tão intensas que até os colegas da casa já perceberam o fenómeno, de tal modo que o seu amado teve de admitir “que o pessoal estava a ouvir” tudo.

No entanto quem mais arranhado se deve sentir é sem dúvida o namorado que a jovem de 19 anos deixou cá fora, Gonçalo Miguel, que está cá fora a assistir.

Enquanto isto a concorrente cumpre o que prometeu no início do jogo e entre malabarismos, lá vai usando a arte circense, para, no fio da navalha das nomeações, atrair Pedro só para si, ainda que lesionado, ganhando popularidade junto do grande público.