Atualidade

Casa dos Segredos: Pedro e Isabela fazem finalmente as pazes

Bastou um jantar com a Joana C. para a circense dizer que o namorado a magoou e, por isso, deixou de lhe falar durante dois dias.

Isabela não perdoou Pedro e até quis acabar com o namoro. Rui ainda tentou animá-la, dizendo que sente saudades das ondulações do casal debaixo dos edredões e Luan tentou convencer a jovem que se tratava de uma missão.

A concorrente de Lisboa chorou bastante, fez ‘birra’ e lá acabou por falar com o companheiro. As pazes lá chegaram, mas Isabela não deu o braço a torcer.

Quando conversavam sobre quem teve a culpa ou o que motivou este afastamento, a jovem não teve dúvidas: “Foi tudo, no geral”. “Tu também quiseste magoar-me”, defendeu Pedro. “Mas não foi diretamente”, justificou Isabela, o que enervou o informático.

“Não consigo fazer-te isso e chateia-me que penses isso”, disse, ouvindo da circense um: “Também me chateia muita coisa”.

“Estás a ver como és?”, continuou o rapaz de Valongo, acrescentando “magoamo-nos os dois”, mas sem que a namorada desse o braço a torcer.

A conversa acabou com um abraço entre os dois, mas muito porque Pedro deu o braço a torcer e foi falar com a rapariga.

Tudo voltou à normalidade entre o casalinho apaixonado e esta manhã, durante o banho,  já se percebeu a harmonia e a vontade dos dois em recuperar o tempo perdido.

Imagens: TVI