Televisão

Casa dos Segredos: Isabela pode acabar relação com Pedro

Os últimos dias não têm sido fáceis para Isabela Cardinali e Pedro. A jovem do Barreiro, que não fala com o namorado há dois dias, já se barricou na casa-de-banho e também já foi vista a sair em lágrimas do confessionário.

“A ‘Voz’ é um bom psicólogo. Acho que prefiro ficar de cara virada o resto do programa com o Pedro. Prefiro assim”, lamentou a concorrente a Luan depois da conversa a sós com o “dono da Casa”.

Para acalmar a amiga, o brasileiro bem tentou que ela mudasse de opinião e que fosse falar com o namorado. “Vai falar com ele. Imagina que podes resolver isto tudo hoje. Vocês precisam de falar para chegarem a um acordo”, aconselhou o marido de Tiago, desvalorizando os motivos de tanta tristeza.

Também Rui tentou animar Isabela dizendo-lhe que está na altura de fazerem as pazes, pois já está com saudades de ver ondulações debaixo dos lençóis.

Sobre os motivos da zanga pouco se sabe. O casal já tentou explicar os motivos da discórdia ao restante grupo, mas pouco se percebeu, registando-se, no entanto, um apaixonado discurso da parte do rapaz de Valongo.

Pedro tem tentado chegar à fala com a namorada, mas sem sucesso. Numa conversa com Rui, César e Gabriela o concorrente disse que o problema de Isabela são os ciúmes por ele ter estado a falar com as outras raparigas da Casa.

No final do dia, lá passou um avião de apoio para serenar os ânimos do casal desavindo. Apesar de nenhum dos dois ter cedido ao orgulho, há esperança que tudo se recomponha, ou não…

Atentos ao casal estão também os fãs do formato televisivo que se vão questionando sobre o relacionamento. “Acabam ou não acabam?”, “Esta relação já chateia, até parece o César e Gabriela”, são alguns comentários que podemos ler nas redes sociais.

Texto: João Monteiro de Matos
Fotos: Casa dos Segredos/TVI