Atualidade

Irina e Bradley divertem-se nas primeiras férias sem a filha

O famoso casal decidiu escolher um destino paradisíaco para aproveitar os dias de descanso, e acabou por viajar até ao Taiti, a exótica ilha situada na Polinésia Francesa.

Foi Bradley Cooper, de 42 anos, quem partilhou uma foto de grupo esta segunda-feira, 10 de julho, onde o podemos ver a viajar de barco ao lado de Irina Shayk, de 31, que surge numa pose descontraída.

Sabe-se que os dois se encontram no Taiti na companhia de alguns amigos, entre eles a atriz Allison Willians e o marido, o empresário Ricky Van Veen, o jornalista Anderson Cooper e o companheiro, Benjamin Maisani, a estilista Diane von Furstenberg e o apresentador Andy Cohen. Alguns deles surgem na imagem partilhada pelo ator de Hollywood.

Estas são as primeiras férias de Bradley Cooper e Irina Shayk desde que foram pais da pequena Lea De Seine, nascida em março deste ano.

Ainda não se sabe se a bebé foi com eles para a Polinésia Francesa, pois a modelo partilhou até agora apenas selfies, onde surge aparentemente sozinha e a aproveitar o bom tempo do local, e fotos da paisagem.

O que podemos ver é a excelente forma física da modelo, aqui num vestido Diane von Furstenberg e que a própria designer, sua amiga próxima, partilhou no Instagram.

“Cocktails e jogos”, pôs a criadora na legenda.

Cocktails and games !

Uma publicação partilhada por Diane von Furstenberg’s diary (@therealdvf) a

Recorde-se que o ator norte-americano e a manequim russa começaram a namorar durante a primavera de 2015, pouco meses depois de ser confirmado o fim do namoro de cinco anos de Irina com Cristiano Ronaldo, que reencontrou há alguns meses o amor ao lado da modelo espanhola Georgina Rodríguez.

O casal tem sido muito discreto em relação à vida privada, e ainda não terá apresentado publicamente Lea para não expor a bebé.

Fotos: Redes sociais