Atualidade

Sara Matos e Pedro Teixeira namoram no Algarve

A atriz, de 27 anos, já se encontra de férias, depois de ter terminado no final de maio as gravações de ‘Amor Maior’, que será transmitida pela SIC até setembro.

O namorado, Pedro Teixeira, fez questão de fazer companhia à protagonista da novela numa escapadela até à vila do Carvoeiro, no Algarve, local escolhido pelo casal para passar este fim de semana.

Sara Matos e Pedro Teixeira raramente publicam fotos onde surgem juntos, mas a estrela da SIC decidiu partilhar com os fãs uma fotografia com o apresentador através do InstaStories, uma aplicação do Instagram onde as imagens só ficam disponíveis durante 24 horas. Na imagem, que serve de capa a este artigo, é possível vermos os dois felizes e divertidos, a propagarem “Férias!!!”.

Foi o apresentador do programa ‘Apanha se Puderes’, emitido pela TVI, quem revelou o destino da viagem, ao publicar mais tarde uma foto nas rede sociais, onde estava escrita a sua localização.

Recorde-se que, ao contrário da atriz, Pedro Teixeira não se encontra de férias pois continua a gravar o concurso conduzido por Cristina Ferreira. Veja as restantes imagens tiradas no Algarve e partilhadas pelos atores nas redes sociais:

Fotos: Redes sociais