Atualidade

Georgina Rodríguez volta a ser acusada de imitar Irina Shayk

A namorada de Cristiano Ronaldo surpreendeu os fãs ao mostrar o seu lado mais descontraído e sensual no Instagram esta segunda-feira, 5 de junho, onde é possível vermos a espanhola a refrescar-se numa piscina, depois de ter festejado com o craque a vitória do Real Madrid na Liga dos Campeões, ocorrida este sábado, 3 de junho.

Os seguidores da jovem na rede social não ficaram indiferentes à silhueta bem cuidada de Georgina Rodríguez, de 22 anos. “És linda”, “O teu traseiro é muito sexy” e “Adoro” foram alguns dos milhares de comentários escritos na publicação.

No entanto, houve também mensagens depreciativas em relação a esta imagem. Vários seguidores acusaram-na de imitar Irina Shayk, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, que partilhou uma fotografia semelhante no mês passado, a 19 de maio.

“Achas que és a Irina Shayk para lhe copiares a publicação? Meu Deus, tu és uma rapariga muito bonita mas nunca serás a Irina”, “Ela quer muito ser parecida com a Irina Shayk”, “Ao estilo de Irina… uma foto parecida”, “Desculpa rapariga, vais viver para sempre na sombra da Irina!”, são alguns dos comentários que também podem ser lidos na publicação de Georgina Rodríguez.

Fotografia partilhada por Irina Shayk

Alguns cibernautas vieram em defesa da atual namorada do futebolista, ao escreverem “Não sabia que a Irina tinha inventado a natação” e “Não a comparem à Irina, que é uma passado morto e enterrado e esta é o presente e futuro do Ronaldo”.

Também não faltam comentários a criticarem a espanhola e a modelo russa: “O Cristiano sempre teve mulheres interessadas em mostrarem o corpo ao Mundo inteiro…nunca teve nenhuma que guardasse o corpo somente para ele…” e “Agora resulta, Georgina tem um milhão de seguidores e a Irina está meio desconhecida. Porque será?”. Este último comentário refere-se ao facto de que quem namora com Ronaldo, fica com uma imagem que se torna rapidamente alvo de uma grande mediatização.

Apesar de Irina Shayk ter refeito a sua vida há muito tempo, pois reencontrou o amor ao lado do ator norte-americano Bradley Cooper, de quem já tem uma filha, Lea de Seine, será sempre associada ao craque do Real Madrid.

Já Georgina Rodríguez está a ser cada vez mais aceite pelos fãs de Cristiano Ronaldo, mas há ainda quem não se tenha rendido aos encantos da jovem espanhola, pois simpatizava mais com a modelo russa. Não é fácil ser-se namorada do jogador, uma vez que tem de se aprender a saber viver no olho do furacão.

Recorde-se que ainda existem várias especulações sobre Georgina no que diz respeito a uma possível gravidez, mas nem a jovem nem o namorado falaram ainda publicamente sobre a situação. Apenas Dolores Aveiro chegou a desmentir publicamente o estado de graça da “nora”.

Fotos: Redes sociais