Atualidade

Cristiano Ronaldo reúne a família e namorada num jantar sem crianças

Foi na noite deste domingo, 9 de julho, que o craque aproveitou as férias em Ibiza para ir jantar fora com Georgina Rodríguez. No entanto, este não foi um jantar romântico, uma vez que o mediático casal foi acompanhado por Dolores, Katia e Elma Aveiro.

Quem ficou de fora foram os filhos de Cristiano Ronaldo, como é possível observar-se nas fotos divulgadas nas redes sociais. Cristianinho, de sete anos, e os gémeos Eva e Mateo, que já têm cerca de um mês, ficaram em casa, aos cuidados de outras pessoas. Veja as imagens:

Um dos assuntos mais comentados na internet, após terem sido reveladas as imagens desta saída de grupo, foi o look de Georgina. A namorada do jogador do Real Madrid mostrou continuar fiel ao seu estilo, ao optar por usar calções de ganga curtos, e saltos altos arrojados, de cor preta.

Para condizer com o conjunto, optou por vestir uma simples camisa branca, que acabou por conjugar bem com as restantes peças. A mala escolhida era pequena e prática, e de cor preta, tal como o calçado.

Apesar deste momento de descontração sem as crianças por perto, Cristiano Ronaldo mantém bem presente o seu papel como pai, e prova disso é a imagem divulgada há minutos pelo próprio através das redes sociais. “Momentos encantadores”, escreveu na legenda da foto publicada esta segunda-feira, 10 de julho.

Na imagem é possível vermos o futebolista com um dos gémeos ao colo, que será Mateo, devido à cor azul do vestuário. Ao lado do craque está Georgina, o que mostra mais uma vez que a relação continua forte e firme, e que a modelo espanhola tem sido um apoio fundamental no que respeita a tomar conta dos filhos do namorado.

Fotos: Redes sociais