Atualidade

Revelado o nome e o sexo do bebé de Irina Shayk e Bradley Cooper

Ainda agora nasceu e já é considerado o bebé do ano. Mesmo que nenhum dos pais tenha ainda oficializado a chegada do recém nascido, a verdade é que, aos poucos, se vão conhecendo novos pormenores. Esta terça-feira, 11, foram divulgados mais dois.

De acordo com o que avançou o portal E!, Irina Shayk, de 31 anos, e Bradley Cooper, de 42, tiveram uma menina que se chama Lea de Seine Shayk Cooper. Segundo uma fonte próxima ao casal, citada pela mesma publicação, a modelo e o ator estão “ambos extremamente entusiasmados e sentem-se abençoados”.

O E! partilhou ainda aquelas que serão as primeiras imagens de Irina após o nascimento da menina. A ex-namorada de Cristiano Ronaldo apresentou-se nas ruas da Califórnia, nos Estados Unidos, com um look casual, vestida toda de preto, conforme pode constatar no vídeo em baixo.

Recorde-se primeiro que a pequena Lea é a primeira filha de ambos os membros do mediático casal. Ainda assim, Irina experienciou as funções da maternidade, quando ainda namorava com Cristiano Ronaldo, na qualidade de ‘madrasta’ do pequeno Cristianinho.