Atualidade

Namorado de Dânia Neto assume a relação

A atriz, de 34 anos, voltou a encontrar o amor ao lado de Luís Matos Cunha, depois de ter terminado o namoro com o ex-futebolista Marcelo Resende, há cerca de cinco meses.

O casal ainda não tinha assumido a relação, e evitava sempre ser fotografado lado a lado. Os dois fugiram dos fotógrafos em vários eventos, entre eles a Festa do Cinema, no Cineteatro Capitólio, no Parque Mayer, e também na antestreia do filme ‘Perdidos’.

No entanto, o médico dentista decidiu assumir publicamente o namoro este domingo, 4 de junho, ao publicar a primeira imagem do casal no Instagram, onde é possível vê-lo num barco a aproveitar o bom tempo. “‘Perdidos’ – a vida real!”, escreveu na legenda da fotografia que serve de capa a este artigo. Luís Matos Cunha já namorou com a também atriz Helena Costa.

Dânia Neto encontra-se de férias, depois de ter terminado as gravações de ‘Amor Maior’ no dia 31 de maio. A atriz conversou com a Move Notícias sobre o fim da participação na novela, onde dava vida à personagem Liliana, e que irá ser transmitida pela SIC até setembro.

“Da minha parte não existe nostalgia nenhuma, porque é um projeto que foi muito longo e, para mim, já estava naquela fase em que se terminasse estava ótimo. Eu pelo menos sinto o dever cumprido”, afirmou.

Em relação às férias, estas vão ser feitas “um bocadinho por cá [Portugal]”, mas haverá uma altura em que viajará para o estrangeiro, mas o destino ainda está a ser decidido.

No que respeita à área profissional, têm surgido várias propostas televisivas mas Dânia Neto não quer aceitar para já nenhum projeto.

“Neste momento estou em fase de decidir o que é que vou fazer, o que é que me apetece fazer… estou um bocadinho nessa fase. Têm surgido muitos convites, muitas propostas. Estou a analisar, ainda não sei bem. Sei que quero parar um bocadinho, portanto não vou aceitar nada que seja já para amanhã”, explicou.

Entretanto, o filme português ‘Perdidos’ continua em exibição e já foi visto por mais de 40 mil pessoas, segundo a atriz, que participou na obra, tendo esta sido a quarta longa-metragem onde entrou.

“A minha experiência em ‘Perdidos’ foi fantástica. Posso dizer que foi dos trabalhos mais avassaladores que eu fiz até hoje. Foi um filme que em tudo será sempre muito especial. Pelas condições em que foi feito, por termos sido colocados no meio do mar sem ser num ambiente controlado”, partilhou com a Move Notícias, ao falar do filme, cujas filmagens decorreram ilha de Porto Santo, na Madeira, e também em pleno oceano.

Fotos: Redes Socias | César Lomba