Moda

Jennifer Lopez arrasa em Paris com look que custa mais de 2 500 euros

A cantora e atriz, de 47 anos, tem passeado pela capital francesa na companhia do namorado, Alex Rodriguez, de 41.

Apesar de numa das suas mais conhecidas músicas dizer que ainda continua a ser simplesmente a “Jenny de Bronx”, local onde nasceu, em Nova Iorque, o certo é que não se poupou a luxos.

Jennifer Lopez surpreendeu nas redes sociais ao partilhar uma foto onde é possível vê-la a usar Gucci, no valor de 2 782 euros, no dia em que foi visitar o famoso museu do Louvre. Veja as imagens partilhadas pela artista:

Esta viagem tem sido uma espécie de lua de mel para Jennifer Lopez e o namorado, ex-jogador profissional de basebol, que aproveitaram para conhecer vários locais de Paris sem a companhia dos filhos.

Recorde-se que Jennifer Lopez é mãe dos gémeos Emme e Max, de nove anos, frutos da relação com o cantor Marc Anthony, e Alex Rodriguez é pai de Ella e Natasha, de nove e 12 anos respetivamente, frutos do relacionamento com Cynthia Scurtis.

O antigo desportista também demonstra ser um homem interessado pela moda, através de imagens partilhadas pela cantora, que o mostrou num registo mais formal, ao usar um casaco e uma camisa de cor preta, e noutro mais informal, onde vestia uma t-shirt cinzenta. Veja as fotos:

Fotos: Redes sociais