Atualidade

Depois do divórcio, Angelina recusa trabalhar com Brad no cinema

A separação do mediático casal de Hollywood continua a dar que falar.

Escolhidos os representantes legais para dar início ao processo de divórcio, aos poucos Angelina e Brad vão seguindo caminhos diferentes. Contudo, para além das consequências em termos familiares, também a profissão de ambos poderá ficar abalada.

De acordo com o jornal inglês ‘Daily Mail’, Jolie comunicou que irá abandonar a realização do filme ‘África’, no qual Pitt tinha o papel de protagonista.

Com o intuito de “cortar o mal pela raiz”, a atriz pretende afastar-se completamente daquele que foi o seu companheiro nos últimos 12 anos e pai dos seus seis filhos.

“Até há poucas semanas, Angelina estava disposta a prosseguir com o filme. Porém, agora, isso já não lhe interessa”, garantiu uma fonte próxima sublinhando que “ela não quer qualquer tipo de relação com Brad”.

Recorde-se que o filme ‘África’ é baseado na vida de Richard Leakey, um arqueólogo queniano, mas está em pré-produção desde 2014, alegadamente devido a problemas entre Jolie e a produtora do filme. Esta não seria a primeira vez que o casal iria trabalhar junto. Aliás, o romance dos dois começou exatamente na rodagem de “Mr. e Mrs. Smith”.