Atualidade

Confirma-se: Angelina Jolie avança com pedido de divórcio de Brad Pitt

Depois de meses de rumores, a certeza. Angelina Jolie já avançou com o pedido de divórcio de Brad Pitt. O advogado da atriz confirmou tudo à Associated Press.

Robert Offer terá dito à agência, esta terça-feira, que Jolie “meteu os papéis para a dissolução do casamento”. O divórcio foi decidido “para bem da família”, tendo o advogado recusado a responder a mais questões.

Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos há 11 anos, tendo dado o nó em 2014 em França. O casal tem seis filhos: Maddox, Pax e Zahara foram adotados e Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne são biológicos.

jolievogue5

O casal de atores começou a namorar durante as gravações do filme ‘Mr. e Mrs. Smith’, onde se conheceram. Na altura, ano de 2005, Brad era casado com Jennifer Aniston. Angelina, de 41 anos, estava solteira mas já tinha sido casada outras duas vezes: com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thronton.

A notícia pode ter apanhado os fãs de surpresa. Até porque eram frequentes as entrevistas em que Pitt, de 52 anos, elogiava a mulher como companheira e mãe de família.

A última vez que os atores de Hollywood trabalharam juntos foi no ano passado no filme ‘By the Sea’, escrito e realizado por Jolie.