Atualidade

Angelina Jolie contrata Laura Wasser, ‘a rainha dos divórcios de Hollywood’

A atriz não olha a meios para “levar a melhor” naquele que será o divórcio mais badalado do ano. Para tal, Angelina fez questão de voltar a contratar os serviços de Laura Wasser.

Conhecida como “a rainha dos divórcios”, a advogada escolhida por Jolie tem uma larga experiência em separações de celebridades.

Aliás a própria atriz já conhece a forma de trabalhar de Wasser, uma vez que já havia sido representante da protagonista de ‘Tomb Raider’ quando esta se divorciou de Billy Bob Thornton em 2002.

Do vasto repertório de Laura fazem também parte os famosos divórcios de Heidi Klum e Seal, Kim Kardashian e do jogador de basquete Kris Humphries, Ashton Kutcher e Demi Moore, Ryan Reynolds e Scarlett Johansson, María Shriver e Arnold Schwarzenegger, Mariah Carey e Nick Cannon, Melanie Griffith e Antonio Banderas, e recentemente Johnny Depp e Amber Heard.

Autora do livro ‘Não tem que ser assim: Como se divorciar sem destruir a família ou arruinar-se’, Wasser defende que “os divórcios não se ganham, apenas se chega a um bom acordo”. Um “acordo” que não sairá barato à atriz uma vez que os honorários da advogada rondam os 20 mil euros – pagos antecipadamente – aos quais são acrescentados uma modesta “tarifa” de 500 euros à hora pelas idas a tribunal. Com uma carteira de clientes exclusiva, Laura não representa o “comum dos mortais” uma vez que uma das caraterísticas das pessoas que defende prende-se com o “recheio da conta bancária” que deverá ser sempre superior a nove milhões de euros.

Recorde-se que Angelina Jolie requereu o divórcio a Brad Pitt depois de dois anos de matrimónio alegando diferenças irreconciliáveis. A fortuna do casal está avaliada em mais de 500 milhões de dólares.

Enquanto o divórcio não se conclui, Brad Pitt já começou a retirar os seus pertences da casa da família em Los Feliz, na California. Durante a tarde desta quinta-feira foram avistadas, na entrada da propriedade, várias carrinhas para efetuar a mudança.

casamento-brad-pitt-e-angelina-jolie

Polícia e Serviços Sociais negam acusações contra Pitt por maus tratos aos filhos

Numa altura, em que através de um novo comunicado, a atriz pediu para que a privacidade da sua família fosse respeitada nestes momentos difíceis vieram agora a lume novos desenvolvimentos sobre os alegados motivos que levaram Angelina a tomar a decisão de se separar do seu companheiro de longa data.

Segundo a imprensa internacional o ator estaria a ser investigado pela polícia de Los Angeles e pelos serviços sociais por alegadamente ter sido “física” e “verbalmente abusivo”, com um dos seus filhos, na presença da companheira e das outras crianças durante uma viagem no avião privado do casal na passada quarta-feira, 14 de setembro.

Rumores que foram negado por ambas as instituições.