Atualidade

Angelina Jolie queria cláusula para impedir Brad Pitt de namorar

A exigência da atriz foi feita durante o processo de divórcio, que ela própria interpôs. Angelina Jolie queria impedir que o ex-marido iniciasse uma nova relação amorosa, assim que fosse anunciada a sua separação. Brad Pitt e os advogados deste rejeitaram.

A informação é avançada pela revista ‘In Touch’. Jolie incluiu uma cláusula nos documentos que impedia Brad, assim como ela, de aparecer publicamente com uma nova companhia até setembro deste ano (portanto 12 meses depois da separação), para evitar humilhações, má língua e confusão entre os filhos.

O ator e os seus advogados declinaram essa cláusula, pedindo para se deixar a vida particular do cliente longe das negociações.

“A Angie temia sentir-se humilhada se, semanas depois da sua separação, Pitt surgisse de mãos dadas com outra. Ela ainda o ama, mas as coisas saíram de controlo nos últimos meses em que estavam juntos”, contou a fonte à revista.

O intérprete de ‘Lendas da Paixão’ ainda não apareceu oficialmente com uma nova namorada, mas de acordo com a ‘futura sogra’, este vive um romance com Kate Hudson. Desconhece-se a reação de Jolie, mas pelo menos sabemos que esta ficou irritada com a troca de mensagens entre aquele e Jennifer Aniston.

“A Angelina está um bocado irritada agora que Brad voltou a contactar com a sua ‘ex’ Jennifer. Magoa a Angelina saber que o Brad ainda pensa na Jen e que se quer manter em contacto com ela. A Angelina está frustrada, confusa e aborrecida que o Brad tenha entrado em contacto com a Jen tão pouco tempo depois de eles se separarem”, afirmou uma fonte próxima ao site ‘Hollywood Life’.

Brad e Jennifer casaram-se em julho de 2000 e terminaram a relação cinco anos depois, altura em que o ator se envolveu com Angelina nos bastidores do filme ‘Mr. e Mrs. Smith’.