Atualidade

Angelina Jolie abraça novo projeto depois do divórcio com Brad Pitt

A “braços” com o processo de custódia dos seis filhos que tem em comum com Brad Pitt, Angelina Jolie não descura o seu lado profissional e, embora há pouco mais de um ano tenha afirmado a intenção de se afastar da representação para dedicar mais tempo à família, a atriz prepara-se agora para voltar ao set na pele da comandante da Força Aérea americana, Mary Jennings Hegar.

Baseado no livro auto-biográfico de Hegar, ‘Shoot Like A Girl: How One Woman’s War Against the Taliban Led to Her Victory Over the Department of Defense’, que chegará à livrarias em março de 2017, Jolie voltará a estar próxima de uma realidade que conhece bem enquanto embaixadora da Nações Unidas: a guerra do Afeganistão.

O projeto, que ainda se encontra em fase de estudo, pretende mostrar o ponto de vista da comandante enquanto piloto de elite em missões de resgate e, de certa forma, homenageá-la uma vez que Mary foi reconhecida com a medalha ‘Coração Púrpura’ pelo trabalho desenvolvido nas Forças Armadas.

Sabe-se para já que o filme terá o guião assinado por Frank Baldwin.

A notícia do regresso de Angelina ao cinema chega no mesmo dia em que se espera uma resolução definitiva do seu divórcio.

De acordo com a imprensa internacional, o ex-casal pretende aceitar as condições propostas pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles que sugeriu que a custódia ficasse entregue à atriz dando a Pitt o direito de visitar os seis filhos sempre que desejar.

Recorde-se que as duas celebridades estiveram juntas durante mais de uma década e são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e dos gémeos Knox e Vivienne.