Lifestyle

Angelina Jolie volta a viver em Hollywood com compra histórica

Desde que assinou o divórcio com Brad Pitt, muito mudou na vida da atriz. Angelina Jolie começou a ser professora na London School of Economics e numa universidade dos EUA, estreou o seu novo filme ‘First They Killed My Father’ como realizadora e fez várias revelações pessoais.

Agora, Jolie prepara-se para uma mudança ainda mais estilosa. A atriz vai voltar a viver em Hollywood já que comprou a mansão histórica de Cecil B. DeMille por quase 25 milhões de dólares.

Trata-se de uma enorme propriedade em Los Feliz, Los Angeles, que foi do realizador até à sua morte em 1959. Recorde-se que DeMille produziu o filme ‘Cleopatra’, em 1934, sendo que Angie sonha pegar no mesmo projeto.

Coincidência ou não, o que é certo é que pelo menos os dois já estarão “ligados” por este imóvel. A casa estava à venda por 24,95 milhões desde março e pertencia ao romancista Richard Grossman e à consultora de arte Lisa Lyons.

A antiga intérprete de ‘Tomb Raider’ pagou quase o preço pedido e tem agora a seu dispor uma mansão com seis quartos, 10 casas-de-banho com o seu próprio nome de rua (o endereço aparece como 2000 De Mille Dr.) a cada 11 mil metros quadrados.

A casa ao estilo Belas Artes foi construída em 1913 e inclui também um “composto multi-estrutura” em 2,1 acres com uma casa de piscina e um estúdio.

Jolie irá passar a ter vizinhos como Ellen Pompeo, Casey Affleck, Natalie Portman, Will.I.Am., David Fincher e Lauren Graham.

Veja a propriedade: