Televisão

Estreia da nova temporada de “Anatomia de Grey”

A 11ª temporada de “Anatomia de Grey” está a chegar à FOX Life e, desta vez, sem Cristina Yang (Sandra Oh), uma das personagens mais carismáticas que fez parte do elenco principal desde o início da série. Com apenas duas semanas de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos, o canal estreia os novos episódios do drama médico mais famoso do mundo a dia 8 de outubro, às 21h45, em episódio duplo. O que estará reservado para Meredith Grey (Ellen Pompeo) depois da saída “da sua pessoa” (“you’re my person”)?

???????????

Com as mudanças de que se viram no elenco durante a última temporada, novas personagens vão aparecer para trazer mais drama ao enredo. A veterana atriz oscarizada Geena Davis (“Thelma & Louise”, “O Turista Acidental”, “A Mosca”) vai juntar-se à equipa de médicos do Grey Sloan Memorial Hospital como uma grande cirurgiã, assim como Caterina Scorsone está de volta para interpretar o seu já conhecido papel da médica e irmã de Derek (Patrick Dempsey), Amelia. A atriz já apareceu em temporadas anteriores de “Anatomia de Grey”, mas foi no spin-off “Clínica Privada” que ficou conhecida. Para além destas duas atrizes, Kelly McCreary (“How to Follow Strangers”) também se vai juntar ao elenco como a possível irmã de Meredith Grey, fruto do romance entre Richard Webber (James Pickens Kr.) e Ellis Grey (Kate Burton).

???????????

Nesta temporada também podemos contar com o regresso da atriz Kate Burton no papel de Ellis Grey. Este regresso poderá estar ligado ao facto de a história destes novos episódios se centrar, essencialmente, na vida passada, presente e futura de Meredith.

A nova temporada
Os novos episódios trazem novas histórias às personagens centrais da trama. Meredith, que será o centro de tudo, vai deparar-se com alguns problemas conjugais quando Derek decide abandonar o hospital para começar um novo projecto. Será que o casamento vai sobreviver? O que está reservado a Owen (Kevin McKidd) depois do seu grande amor partir? Será que é desta que Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw) conseguem ter um segundo filho? Quem ocupará o lugar de Cristina como sócio do hospital? Bailey (Chandra Wilson) ou Karev (Justin Chambers)?

image005