Televisão

Debra Messing protagoniza nova série da FOX Life

A atriz Debra Messing (“Will & Grace”, “Smash”, “A Ex”) protagoniza a nova comédia dramática “Os Mistérios de Laura”, que tem estreia marcada para o dia 3 de junho, às 22h20, na FOX LiIfe. Debra é Laura Diamond, uma detetive nova-iorquina extraordinariamente dotada e mãe extremamente esgotada de dois gémeos de 6 anos, também conhecidos como “os monstros”. Ela consegue muitas vezes dar a volta aos suspeitos com a sua atitude meio despenteada, e a sua atenção aos detalhes e palpites certeiros resultam sempre numa detenção. Em contraste, está sempre um ou dois passos atrás na sua vida doméstica, gerindo as políticas da pré-escola um pouco pior do que as da esquadra, sem grande ajuda do seu, em breve, ex-marido Jake (Josh Lucas), um encantador tenente da polícia por quem ela ainda poderá estar apaixonada e que é sempre otimista, mas que muitas vezes está indisponível devido ao seu “trabalho policial”.

Por sorte, Laura conta com ajuda. O seu fantástico parceiro Billy (Laz Alonso) é um bom polícia com um bom coração que não tem medo de deter um suspeito ou de usar o seu charme para obter informação. Max (Max Jenkins) é o seu auxiliar super esperto e desenrascado, que ainda não está pronto para ir para o terreno, mas que pode fazer de babysitter enquanto os gémeos de Laura são expulsos da pré-escola. Entretanto, Meredith (Janina Gavankar), a rival de Laura, é uma detetive que faz tudo como mandam as regras e não compreende como é que Laura consegue sempre os elogios.

“Os Mistérios de Laura” mostram o que significa para Laura o ser uma mãe trabalhadora enquanto tenta apanhar sempre o seu homem… isto é, o suspeito.

Os misterios de laura