Atualidade

Atriz Sara Ramirez de ‘Anatomia de Grey’ corta cabelo por uma causa nobre

Sara Ramirez, a médica ‘Callie Torres’ na série ‘Anatomia de Grey’, já se despediu da personagem. A atriz, dona de um longo cabelo, decidiu não renovar o seu contrato há já alguns meses. Elemento fixo no elenco, desde as primeiras temporadas, deixa assim as gravações na 12ª temporada.

E já não existe ‘Torres’. É que a atriz cortou o cabelo, sua imagem de marca. Mas fê-lo por uma boa causa: doou-o à Locks of Love, uma organização pública sem fins lucrativos que dá mechas de cabelo a menores de 21 anos com carências económicas, que sofrem de queda de cabelo devido a qualquer diagnóstico médico.

“Ajudem-me, isto acabou de acontecer! Bem-vinda mudança”, brincou a atriz, publicando uma fotografia da sua trança cortada.

A trança que a atriz 'doou'
A trança que a atriz ‘doou’

O look novo ficou bastante radical, tal como a própria revelou no Instagram.

sara-ramirez-novo-look

“Estou profundamente agradecida por ter passado os últimos dez anos com a minha família de Anatomia de Grey e da ABC, mas por enquanto vou tirar um tempo de descanso. Tem sido incrível trabalhar para a Shonda [Rhimes, criadora e argumentista da série] e definitivamente continuaremos a comunicar. Envio todo o meu amor à Ellen [Pompeo, a protagonista ‘Meredith Grey’, no elenco desde o 1º episódio], ao resto do elenco e da equipa, e espero fazer sempre parte da família Shondaland”, despediu-se a atriz num comunicado.