Televisão

Casa dos Segredos: Nuno envia avião a Joana F. com mensagem amorosa

Apesar de ter saído da ‘Casa dos Segredos 7’ de costas voltadas com Joana F., o amor falou mais alto e o ex-comando do Porto enviou um avião, esta quinta-feira à tarde, para agradar à esteticista.

A seguir ao almoço, uma aeronave surgiu nos céus, sobre a Venda do Pinheiro, e com ele trazia uma mensagem. “JF [Joana F.] sorri e samba, saudades, teu boy magia!”, podia ler-se na faixa esvoaçante.

Sem perceber quem era o remetente dessas palavras, a concorrente da Mealhada esboçou um sorriso e começou a gritar palavras de agradecimento. “Eu também tenho muitas saudades do samba” foram algumas das palavras de Joana F. em reação ao que leu.

Joana F. recebe avião de Nuno Machado

E foi só quando questionada pelos restantes residentes da ‘casa mais vigiada do país’ sobre a origem da mensagem que a jovem se apercebeu que poderia ser de Nuno, mas algo cética por não reconhecer nele tal atitude. “Achas? Não é nada dele” afirmou para quem a quisesse ouvir no jardim da casa.

No entanto, parece que foi mesmo o antigo militar que pagou para que o avião deixasse marcas nos céus saloios. Numa das páginas de apoio à união entre Nuno e Joana F., por volta das 11horas, já corria a informação de que um avião de apoio à baixinha passaria durante a tarde, enviado por aquele que foi apontado como sendo o seu ‘affair’ dentro do programa apresentado por Manuel Luís Goucha.

Recorde-se que ele foi o concorrente expulso com a maior votação de sempre em formatos do género em Portugal. Nuno abandonou a casa com 94% dos votos, sem que Joana F., magoada com as cenas sexuais do portuense com Joana C., se despedisse daquele que foi o seu maior apoio ao longo dos últimos meses.

Texto: João Monteiro de Matos