Televisão

Casa dos Segredos: Joana F. aquece o coração com apoio do exterior

Joana F. não podia estar mais contente, isto depois de se ter sentido traída por Nuno e Joana C. que alegadamente se envolveram sexualmente na penúltima quarta-feira.

Para ajudar a superar o desgosto, a jovem esteticista foi mimada pelos familiares e pela segunda vez esta semana, recebeu uma mensagem de apoio vinda dos céus.

A concorrente de ‘Casa dos Segredos 7’ foi mais uma vez contemplada com um avião. Na faixa que a aeronave transportava podia ler-se: “És única. Estamos contigo”.

Mesmo desconhecendo o remetente da mensagem, a jovem da Mealhada agradeceu o apoio. “Obrigada, obrigada. Estou muito feliz, gosto muito que gostem de mim”, dizia enquanto batia palmas e seguia com o olhar a trajetória do aparelho aéreo.

A passagem da avioneta fez com que os ensaios do espetáculo de circo que os jogadores do ‘Secret Story’ estão a preparar parassem. Nenhum dos concorrentes do reality-show da TVI ficou indiferente à mensagem. “Parabéns Joana, tens apoio lá fora”, disse César, enquanto os restantes colegas a abraçaram.

Recorde-se que Joana F., Joana C., Gabriela e Rui foram os concorrentes escolhidos para ir a votos do público este domingo.

Texto: João Monteiro de Matos