Atualidade

Casa dos Segredos: Rui e Carina cedem a pressão do exterior e beijam-se

Durante a tarde desta terça-feira, o algarvio e a nortenha receberam apoio de fora, naquele que foi o primeiro como ‘casal’.

Rui e Carina receberam um avião de incentivo à ‘paixão’ entre ambos e retribuíram o apoio para gáudio de muitos e com tudo a que têm direito: com um beijo na boca.

O alegado romance entre os dois concorrentes parece ser bem visto pelos fãs que enviaram a tal mensagem, cujo conteúdo em concreto ainda se desconhece.

“Elas vão ser as madrinhas do casamento”, riu-se a nortenha, antes de trocar um ‘bate-chapas’ com o ‘namorado’, por influência dos colegas César e Joana F.

“Oh Rosa e Ana [nomes de quem mandou o avião], dei-lhe um beijo. E já se foi”, continuou Carina, pois Rui foi rápido a sair do jardim.

Este é o segundo beijo que dão dentro da casa. O primeiro aconteceu no resultado de um desafio colocado pela Voz, no qual Rui escreveu um romance e ofereceu-o a Carina, tendo os dois acabado por se beijar.

Carina e Rui são, juntamente com Joana F. (ainda que esta teve uma história com Nuno, já expulso) os únicos concorrentes que não têm qualquer relação amorosa dentro da casa.

Luan e Tiago são um casal ainda por desvendar, mas já se aproximaram no jogo para enganar ainda mais os colegas; Gabriela e César vivem uma relação turbulenta e Pedro e Isabela estão cada vez mais apaixonados.

Esta noite há nomeações na Venda do Pinheiro, contudo Carina tem imunidade, que lhe foi atribuída pela amiga Joana C., antes desta ser expulsa, na gala do último domingo. Um avião a acusar a jovem portuense licenciada em Gestão de Empresas de ser um “pote de veneno”, prova que nem tudo são rosas para Carina.

Imagens: TVI