Moda

Penélope Cruz recorre a Versace em noite de consagração

Esta sexta-feira à noite, a atriz espanhola recebeu o César de Honra, prémio de homenagem à sua carreira.

Penélope Cruz recebeu o galardão das mãos do amigo Pedro Almodóvar e foi uma das estrelas da noite do cinema francês, em Paris.

Para a ocasião, a artista, de 43 anos, não desiludiu no que toca ao look escolhido: um vestido azul de Atelier Versace, uma das suas maisons de eleição dada a sua relação próxima com Donatella.

“Realeza do tapete vermelho, Penélope Cruz usou um vestido de seda azul real #AtelierVersace com saia maxi e detalhes de pregas intrincados nos César Film Awards de 2018 em Paris, onde recebeu o Achievement Honorary Lifetime”, escreveu a marca italiana no Instagram.

Penélope, que foi com o marido Javier Bardem e agradeceu o prémio à família, em particular à sua mãe, compôs o visual com os acessórios adequados.

A carteira preta com fivela de joalharia era de Roger Vivier e as sandálias de salto alto pretas de Stuart Weitzman.

Cruz, de 43 anos, levou ainda um laço branco no decote do vestido, pois é essa a cor eleita pelo cinema francês para quem se quiser unir ao movimento anti-assédio e discriminação sexual #MeToo.

Quanto à 43.ª edição dos prémios César, o filme “120 batimentos por minuto” recebeu 6 galardões: Melhor Filme, Melhor Ator Revelação, Melhor Ator Secundário, Melhor Argumento, Melhor Edição e Melhor Música.

E Charlotte Casiraghi, filha da princesa Carolina do Mónaco, foi fotografada ao lado de Dimitri Rassam, seu atual namorado. De cabelo curto e vestido Saint Laurent, a jovem mostrou assim que também mereceu os holofotes na noite de sexta.

Fotos: Instagram