Atualidade

Javier Bardem e Penélope Cruz em homenagem emocionada à matriarca

Pilar Bardem, de 78 anos, cumpriu 15 anos como presidente da Fundación AISGE (de atores e bailarinos) e por isso os seus três filhos organizaram uma festa surpresa.

Javier Bardem e os irmãos Carlos e Mónica, assim como Penélope Cruz conseguiram reunir mais de 1200 artistas espanhóis e amigos da matriarca Bardem no Circo Price de Madrid. E se houve animação, música e piadas sobre sogras, também houve momentos de emoção.

A saúde de Pilar não é a melhor e, talvez por isso, muitas foram as vezes em que os intervenientes se emocionaram.

“Todos os que estamos aqui, viemos por e para ti. Porque gostam de ti, porque gostamos de ti”, assegurou o ator.

Penélope protagonizou um momento divertido mas sentido.

“De tantas piadas que se ouvem sobre as sogras, não me sirvo de nenhuma. A Pilar possui uma das qualidades que mais admiro nas pessoas: a compaixão pelos outros”, contou a atriz num vídeo gravado em especial para o evento.

A animação acabou por superar a emoção, sendo que o intérprete de ‘Este País Não É Para Velhos’ estava imparável. Atuou com um grupo cómico, com o devido nariz vermelho de palhaço, e até tocou bongo em cima do palco.

A música dominou a homenagem feita a Pilar Bardem, aficionada do clube de futebol Barcelona (tendo até recebido camisolas assinadas por Carles Puyol e Leo Messi) e atriz que entrou em 81 filmes, 43 peças de teatros e 31 séries.

Veja as fotos da festa:

Fotos: Twitter