Atualidade

Charlotte Casiraghi rouba as atenções com noivo no Baile da Rosa

Este sábado à noite o Monte-Carlo Sporting Club voltou a engalanar-se para um dos grandes acontecimentos sociais do principado.

O Baile da Rosa juntou grande parte da família real do Mónaco, mas temos a dizer que, apesar de estarem todos elegantes, o destaque foi sem dúvida para Charlotte Casiraghi.

A filha da princesa Carolina, de 31 anos, usou um vestido preto comprido da marca Yves Saint-Laurent com muitas plumas a cair num só ombro. Claro que as atenções não estiveram apenas no seu look, mas sim na sua companhia: Dimitri Rassam, de 36 anos.

É que os dois oficializaram o noivado, que tinha sido anunciado no início do mês. A princesa – com um anel de diamantes no anelar esquerdo – e o produtor já tinham aparecido juntos noutros eventos, mas nunca num desta envergadura e que faz parte da agenda real.

Fala-se já que o casamento está para breve, sendo realizado este no verão. O lugar apontado para o enlace é ilha de Pantelleria, em Itália, onde a atriz Carole Bouquet, mãe de Dimitri, tem uma propriedade com doze hectares.

Uma relação bem apaixonada, já que só iniciou no ano passado. Mas pelos vistos sabem o que querem. Até porque ambos têm filhos de relações anteriores: ela é mãe de Raphaël, de quatro, e ele Daria, de cinco anos.

A princesa Carolina presidiu o Baile da Rosa, ao lado de Karl Lagerfeld, autor da criação Chanel que levou. O mesmo aconteceu com a sua filha mais nova, a princesa Alexandra de Hannover.

Já Beatrice Borromeo, mulher de Pierre Casiraghi, levou um vestido da marca italiana Alberta Ferretti.

Ausentes estiveram Andrea e Tatiana Santo Domingo, que se preparam para ser pais pela terceira vez. Também faltou o príncipe regente Alberto e Charlene, que aliás não tem estado no Baile da Rosa desde há uns anos, por entender que a cunhada Carolina é que é a ‘responsável máxima’ do evento.

Fotos: Getty Images e Instagram