Moda

Natalie Portman reaparece com look elegante e discreto após ter sido mãe

A atriz, de 35 anos, já regressou às luzes da ribalta depois de ter estado recolhida por uns meses, devido à segunda gravidez.

Natalie Portman mostrou esta semana que recuperou rapidamente a forma após o nascimento de Amalia, ocorrido há quase três meses, no dia 22 de fevereiro. A artista esteve presente num evento da Miss Dior realizado esta segunda-feira, 15 de maio, no Château de La Colle Noire, no sul de França.

Portman celebrou a recente campanha realizada para a famosa marca francesa, da qual é embaixadora, e recebeu mais de 150 convidados no local, onde justificou mais uma vez o porquê de continuar a ser considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. A estrela de Hollywood brilhou ao usar um longo vestido de veludo azul, que pertence à coleção de outono da Dior.

O visual escolhido pela atriz refletiu o seu estilo pessoal, onde nunca falta elegância e discrição. A maquilhagem usada foi simples, como é habitual, e o único acessório usado foi uma pulseira da marca Fred Leighton.

Natalie Portman tem contado com a ajuda da estilista pessoal, Kate Young, para encontrar maneiras de revigorar uma das marcas mais conceituadas no mundo da moda.

A atriz foi ao evento acompanhada pelo marido, o coreógrafo francês Benjamin Millepied. Além de Amalia, de quase três meses, o casal é também pai de Aleph, de cinco anos.

Fotos: NATALIEPORTMAN.COM