Televisão

Sofia Ribeiro regressa em grande à TV ao fim de mais de um ano

Já não entrava num projeto na TV desde que acabou a novela ‘Santa Bárbara’, na TVI, onde interpretou ‘Jéssica’, em dezembro de 2015. Sofia Ribeiro ainda chegou a ser dada como certa na nova trama ‘Ouro Verde’, já depois de superar a luta contra o cancro da mama, mas acabou por não entrar no elenco.

Agora a atriz regressa finalmente ao canal de Queluz, mas no papel de jurada no programa de dança ‘Let’s Dance – Vamos Dançar’. E fê-lo em grande. Sofia estreou-se na gala de ontem, sábado, chegando do “céu”, ao som de HMB e com uma coreografia especial dos bailarinos concorrentes.

“A expetativa é enorme e estou muito feliz por fazer parte deste programa. Adoro dança, é uma arte que me apaixona, e estou ansiosa por ver o trabalho destes bailarinos. Espero corresponder e estar à altura do desafio”, tinha dito Sofia num comunicado enviado através da sua agência antes deste regresso.

A atriz assume assim o papel de júri ao lado de Vítor Fonseca (Cifrão) e César Augusto Moniz, ocupando o lugar deixado vago por Rita Pereira, que está em cena com a peça de teatro ‘Os 39 Degraus’.

“Vão-me fazer chorar”, chegou a dizer Sofia Ribeiro durante a gala, revelando-se muito feliz por participar neste ‘talent show’.

A atriz “levou” ainda quatro fãs aos estúdios, este sábado, depois de um desafio lançado no seu Facebook.

No programa de ontem, Bruna e Daniel eram os concorrentes nomeados desta semana, tendo apresentado um Lyrical ao som de ‘Halo’, de Beyoncé.

Daniel – que teve um momento de grandes emoções durante a sua última semana, com a visita da sua mãe nos ensaios – acabou por ser o expulso (com 49% dos votos).

Também ontem, todos os bailarinos em competição apresentaram uma dança de grupo fantástica. Os jovens ensaiaram com o coreógrafo Petchu e dançaram ao som da música ‘Mendiani’, de Mamady Keita.

Cifrão avançou com o nome dos próximos dois nomeados (Cesariny e Ivanoel) e aproveitou para anunciar que falta muito pouco tempo para os bailarinos, em competição no ‘Let’s Dance – Vamos Dançar’ pisarem o palco do MEO Arena, atuando no concerto de C4 Pedro.

Para a semana todos os bailarinos do programa – mesmo aqueles que já saíram – vão voltar ao palco para batalhar uns com os outros pelo direito de se manterem na competição. O mesmo se passará com os dois nomeados.

Bruna e Daniel eram os bailarinos nomeados
Bruna e Daniel eram os bailarinos nomeados