Televisão

Vídeo – Francisca vence o ‘Let’s Dance’ e Fátima Lopes não poupa elogios ao programa

A bailarina conquistou a maioria dos votos do público este sábado, 6 de maio, o que a tornou vencedora do concurso de dança transmitido pela TVI aos sábados à noite.

Uma das pessoas que mais desejava a vitória de Francisca era Sofia Ribeiro, que desempenhou o papel de jurada no ‘Let’s Dance’. “Se há alguém que merece ganhar este programa és tu”, chegou a dizer a atriz em direto.

A bailarina, que disputou o primeiro lugar com o concorrente Ivanoel, agradeceu todo o apoio recebido ao longo do concurso, e sentiu-se orgulhosa pela vitória.

Recorde-se que o talent show apresentado por Fátima Lopes foi um fracasso de audiências, o que levou a TVI a decidir em fevereiro trazer de volta mais uma edição do reality show ‘Love On Top’.

No entanto, a anfitriã do ‘Let’s Dance’ aproveitou o final do programa para deixar algumas palavras em relação ao projeto do qual fez parte.

“Eu felizmente… obrigada meu Deus, porque eu sou uma mulher de fé… acreditei sempre neste projeto porque eu acredito nas pessoas. E eu gosto de gente talentosa, gosto de gente que sonha. O que eu não suporto é pessoas que não sabem o que é que andam cá a fazer”, afirmou Fátima Lopes, que disse sentir-se feliz com esta experiência.

“Eu sou uma privilegiada por ter tido a sorte de trabalhar convosco. Muito obrigada a todos e à excelente equipa da Endemol que fez este programa”, acrescentou.

Veja uma das atuações mais marcantes da vencedora, realizada na companhia de Ivanoel: