Atualidade

Sofia Ribeiro vai-se mudar para o Brasil no final do mês

Está parada há um ano e meio por causa da luta contra o cancro da mama e antes que comece um novo desafio profissional na representação, a atriz decidiu apostar na aprendizagem. Sofia Ribeiro revelou esta segunda-feira que se prepara para uma mudança: irá para o Brasil no final do mês estudar.

A revelação foi feita pela própria no programa ‘A Tarde é Sua’ na TVI, onde esteve hoje como convidada.

“Vou para o Brasil no final do mês estudar e aproveitar o Carnaval do Rio de Janeiro, que é o único sítio onde gosto do Carnaval”, confessou à apresentadora Fátima Lopes.

Sofia irá sozinha e ainda que nunca tenha viajado a solo, “agora quero experimentar, ver como me safo sem o colinho dos meus”.

Irá ficar no país irmão apenas “uma pequena temporada” e virá “algumas vezes a Portugal por motivos profissionais”, antes do novo trabalho.

“Tenho projetos em vista alinhavados, estou cheia de vontade para voltar, mas ainda não sei pormenores”, confessou a atriz, acrescentando que não tem uma personagem que mais gostasse de fazer.

“Pode ser alguma coisa que nunca tenha feito, porque quanto mais diferente de mim, mais interessante. Mas também pode ser igual a mim e ser muito interessante também. O desafio maior é que me faça feliz”, rematou.

Recorde-se que o nome de Sofia Ribeiro tinha sido apontado para protagonista da novela ‘Ouro Verde’, mas acabou por não integrar o projeto.