Televisão

Atores d’ “A Impostora” mostram bastidores de gravações em Moçambique

Dalila Carmo, Nicolau Breyner, Rita Cruz, Fernando Luís, Ana Varela, Graciano Dias, Maria do Céu Guerra, Maria Leite, Pedro Teixeira, Maya Booth e Ery Costa estão em Moçambique a gravar as primeiras cenas da nova novela da TVI, “A Impostora”.

Maputo tem servido de cenário à trama, assinada por António Barreira, e os atores estão rendidos à beleza da capital moçambicana, como o demonstram através das redes sociais.

A protagonista, Dalila Carmo (que dará vida às gémeas Verónica e Vitória), tem partilhado imagens paradisíacas da cidade africana e relatado como têm corrido os primeiros dias de trabalho. “Os dias continuam longos e cheios de ação. Adorava ter fotos decentes de cena (em que a cena não se revelasse mas que eu pudesse partilhar com vocês) para vos mostrar um pouco da azáfama que temos vivido. Os dias começam às 5h30 da manhã e acabam mais de 12 horas depois. O tempo passa rápido e enquanto a produção tem a urgência do cumprimento dos planos de trabalho, temos também a urgência de melhorar, de experimentar caminhos. (…). O trabalho acontece passo a passo. O puzzle ainda não está montado”, escreveu no Facebook.

Pelas imagens partilhadas pelas estrelas da estação de Queluz pode-se perceber que, apesar de concentrados no trabalho, também há espaço para momentos de descontração e diversão.

Madalena Brandão tem-se mostrado muito animada e confessou que nem lhe custa trabalhar ao domingo. “Trabalhar ao domingo? Sim, obrigada! ‘A Impostora’ vai ter os melhores décors de sempre, aviso já”, partilhou a atriz com os seus fãs.

A estadia do elenco da novela em Moçambique vai prolongar-se durante duas semanas, sendo que uma já passou.

Fotos: Redes Sociais