Televisão

“A Impostora”: aposta da TVI para 2016 reúne elenco de luxo

Com Dalila Carmo, Diogo Infante e Fernanda Serrano como protagonistas, a nova novela da Plural/TVI tem “os ingredientes certos” para ser uma “aposta ganha”.

Apresentada no Alcântara Café, em Lisboa, a trama da estação de Queluz de Baixo, que irá substituir “A Única Mulher” no início de 2016, irá, novamente, rumar a outros continentes. “A Plural e a TVI continuam a querer inovar e a fazer história e por isso, mais uma vez, vamos passar fronteiras e filmar em três continentes”, explicou Luís Cunha Velho, diretor-geral da estação. Assim, já na próxima semana, parte do elenco viaja para Moçambique para gravar as primeiras cenas. “É um país amigo, com o qual temos excelentes relações e estou seguro de que trará para a antena a sua beleza, a sua simpatia e a sua hospitalidade”, acrescentou o responsável, com a certeza de que a nova trama, será “um grande sucesso”.

A juntar aos protagonistas, a nova novela conta também com a participação de nomes de peso. Do elenco fazem parte veteranos como Eunice Muñoz, João Perry, Nicolau Breyner, Lourdes Norberto e Maria do Céu Guerra.

A acrescentar a este a leque de atores de excelência teremos ainda: Helena Isabel, Sandra Faleiro, António Pedro Cerdeira, Sofia Aparício, Maya Booth, Rita Salema, Madalena Brandão, Graciano Dias, Ana Varela, Bruno Cabrerizo, Isaac Alfaiate, Maria Leite, Pedro Teixeira, Sérgio Praia, Núria Madruga, Fernando Pires, Ana Catarina, Melânia Gomes, Vítor Silva Costa, Elmano Sanches, Patrícia Tavares, Mikaela Lupu, Alba Baptista, Rodrigo Paganelli, Fernando Luís, Rita Cruz, Pedro Granger, Diogo Amaral, Ery Costa, Sabri Lucas, Gonçalo Cabral, Pedro Lamares e os estreantes André Carvalho e Isabel Sousa – no núcleo infantil -, Evandro Gomes e Bárbara Branco, enquanto par romântico.

Gravações arrancam em Moçambique
“A Impostora” irá abordar temas “inspirados em factos da vida real”, como: troca de identidade, prostituição de luxo, homossexualidade, corrupção, o poder e o amor. A história assinada por António Barreira começará a ser gravada na próxima semana em Moçambique, sendo que, os restantes lugares de gravação não foram ainda divulgados.

Veja as fotos da apresentação da novela:

Fotos: Alexandra Martins do Vale